Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Peidos, Peidos, Muitos Peidos!

Posts Recomendados

Postado

Bem galera, comecei a tomar caseína da ON, antes de dormir.. (Nunca tinha tomado, só albumina as vezes...) Durmo entre 23:00, no máximo, meia noite. Acordo 6h, tomo uma tigela de cereal com uns 250 ml de leite e algum cereal (nescau ceral ou crunch, que é o que geralmente como.) O problema, é depois... Na hora da aula eu solto uns peidos, que as vezes, até eu sinto o cheiro.. Esses dias culparam um muleque gordo que estava na minha frente, hahahahah.. mas enfim, as vezes quando percebo que a turma não está concentrada, e o professor está conversando, sei que vai sair aqueles barulhentos, solto e ninguém percebe, mas é foda quando solta aqueles que só sente o ventinho e fede igual um cacete. Queria saber se alguém já passou por isso, e o que fez, criei o tópico mais pra descontrair, mas também to querendo algumas dicas haha

Postado

Bem galera, comecei a tomar caseína da ON, antes de dormir.. (Nunca tinha tomado, só albumina as vezes...) Durmo entre 23:00, no máximo, meia noite. Acordo 6h, tomo uma tigela de cereal com uns 250 ml de leite e algum cereal (nescau ceral ou crunch, que é o que geralmente como.) O problema, é depois... Na hora da aula eu solto uns peidos, que as vezes, até eu sinto o cheiro.. Esses dias culparam um muleque gordo que estava na minha frente, hahahahah.. mas enfim, as vezes quando percebo que a turma não está concentrada, e o professor está conversando, sei que vai sair aqueles barulhentos, solto e ninguém percebe, mas é foda quando solta aqueles que só sente o ventinho e fede igual um cacete. Queria saber se alguém já passou por isso, e o que fez, criei o tópico mais pra descontrair, mas também to querendo algumas dicas haha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gordo sempre leva a culpa por isso

Postado

KKKKKKKKKKKK

A flatulência muda de pessoa para pessoa, eu como ovos, tomo leite td dia e não tenho nada de anormal. Já li que a lactose no leite agrava o problema dos gases.

As fibras ajudam no funcionamento do intestino, você tá comendo fibras suficientes? (acho q o recomendado é de 25g a 30g por dia)

E tb tem um remédio que eu achei aqui qdo tava pesquisando

Simeticona https://www.medicinanet.com.br/bula/7928/simeticona.htm

Postado

cara, eu to na mesma situaçao... hoje mesmo eu peidei dentro do meu carro e logo em seguida fui treinar. mais de 1h depois, voltei e o cheirao de presunto tava la

tem vezes la na facul que eu saio da sala com o cel na mao, finjindo que vou fazer uma ligaçao, ai eu saio e dou uma volta, fico peidando pelos corredores. foda é que mesmo depois de ter parado, tenho que ficar um tempo fora da sala andando pro cheiro sair da calça (albumina é uma parada foda, ahhaha)

Postado

Valeu haha, mas é tenso, suspeito que seja a caseína, pois antes comia a mesma coisa e não dava em nada.

tem vezes la na facul que eu saio da sala com o cel na mao, finjindo que vou fazer uma ligaçao, ai eu saio e dou uma volta, fico peidando pelos corredores. foda é que mesmo depois de ter parado, tenho que ficar um tempo fora da sala andando pro cheiro sair da calça

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RACHEI!

Postado

kkkkkkkkkk é assim sempre, no começo eu tava sinistro ninguem chegava perto haha
depois de 1 mês de dieta e treino axo que parou ^^

Postado

Rapaaaaz, hoje ficou sinistro na aula, soltei um que reclamaram ate do outro lado da sala.. Ta ficando foda ja hahaha

Postado

Rapaaaaz, hoje ficou sinistro na aula, soltei um que reclamaram ate do outro lado da sala.. Ta ficando foda ja hahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado

Tópico muito engraçado kkkkkk

Enfim, eu nunca tive desse problema, consigo me segurar, só aqui em casa geralmente depois da ceia eu pareço que fico podre.

"Não importa o que você come, nem quando. Mas sim quanto você come!"

Postado

To na mesma situaçao.

Ruim mesmo é quando dá o aperto e a sala tá toda fechada pq o ar ligado; hj larguei um que o professor até pediu pra abrir as janelas.

minha janta geralmente é 100g de atum,frango + 4 ovos, nunca peidei fedido, mas comecei tomar albumina há uns dias e agora a porra ficou séria...

Postado

Cara, isso é a mesma coisa pra mim.

Meus amigos reclamam pra caralho, quer ver as vezes se o cara toma uma gelada.

Ai mesmo vem um peido podre, parece um bicho morto que ta dentro do cara.

E todo dia vai uma peidassada, já até perdi as contas.

“O treino é como a vida, tem os seus altos e baixos, mas se pensar nos seus problemas com a intensidade e lógica suficiente, irá resolvê-los ou chegar a um compromisso.” Reg Park.

Postado

cara, eu to na mesma situaçao... hoje mesmo eu peidei dentro do meu carro e logo em seguida fui treinar. mais de 1h depois, voltei e o cheirao de presunto tava la

tem vezes la na facul que eu saio da sala com o cel na mao, finjindo que vou fazer uma ligaçao, ai eu saio e dou uma volta, fico peidando pelos corredores. foda é que mesmo depois de ter parado, tenho que ficar um tempo fora da sala andando pro cheiro sair da calça (albumina é uma parada foda, ahhaha)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mano ri pra caraioo

Postado

Marombeiro não tem que ser peidorreiro.

Eu mesmo já tive meus problemas com gases, era a lactose e um outro alimento que estava ingerindo.

Depois que cortei, normalizou tudo.

Postado

pode realmente ser a lactose .. a digestão não tá sendo como deveria... talvez esteja misturando coisas que nao deva cmer... talvez seja o gluten tb atrasando a digestão do leite

logo200.png

Postado

Põe uma rolha no.... : /

Faz o teste, troca o café da manhã e vê se continua esse processo "químico" ou põe um pouco de canela com a caseína, geralmente comigo ameniza um pouco, mas tem hora que até eu saio de perto para não passar mal. Ai comecei a usar activia e chorella durante o dia.

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

Postado

Comigo a msm situacao, tem ar na sala, fica porta e janela fechada, ja imagina o cheiro..

Postado

Quanta escrotice em um só topico...

Me sinto um cara higiênico perto de vocês.

abs

Postado

porra isso é tenso... minha familia reclamando. no meu caso nem o iogurte funcionou kkkk nem eu to me aguentando kkkkkk

Postado

Kkkkkkkkkk vou tomar um iogurte amanha de manha em vez do cafe normal, ver se resolve..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.