Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Hipercalórico Sem Exercício


Caroo

Posts Recomendados

É o seguinte: começo de janeiro comecei dieta pra perder gordura, perdi uns 5 cm de quadril e deu pra notar bastante diferença na minha gordura abdominal. Meu objetivo é definição mas aumentar um pouco tbm. Essa semana terei que arrancar meus cisos, entao serão uns 15 dias parada. um personal me indicou tomar hipercalórico nesse período, pra quando eu voltar a academia eu começar a tomar whey, mas eu acho q se eu tomar hipercalórico parada eu vou acabar ganhando gordura ao invés de massa magra. O que eu devo fazer, tomo o hipercalórico, continuo na dieta pra perder gordura ou me alimento normal até poder voltar pra academia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não aconselho tomar o hipercalórico. O suplemento serve, como o nome diz, para dar suporte e eventualmente completar as calorias da dieta.

A grosso modo, o que definirá perda ou ganho é o balanço calórico. Déficit causará perda de gordura e/ou massa magra dependendo do protocolo, já o superávit ganho de gordura e/ou massa muscular.

Como você não vai treinar mantenha a dieta, o ideial seria comer a manutenção ou um pouco abaixo.

Se o que eu expliquei não ficou claro da uma passada no fixo da sessão de nutrição que tém tópicos interessantes, aconselho a leitura desse e-book aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/92328-e-book-hipertrofia-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-uma-dieta/

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas com o siso arrancado nem dá pra comer direito, não é? Inclusive, pra beber tem que tomar cuidado, não pode nem usar canudo e tals, tenso hein, o ideal seria manter a dieta, mas coomo vai se "mexer" menos, seu gasto calórico vai ser menor, logo tem que ajustar as calorias pra não ingerir demais e engordar... é simples:

gasta mais que ingere = perde peso

ingere mais que gasta = ganha peso

ingere aproximadamente o que gasta= mantém o peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hipercalórico ( sendo um bem equilibrado como hipermass protein athletica, meu favorito) vai ajudar a suprir suas necessidades durante o periodo em que for dificil ingerir alimentos sólidos. O ideal é manter uma dieta normocalórica e só usar o hiper pra atingir seu vet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...