Ir para conteúdo

Diário Do Hulkão. Abcde.novas Fotos. Última Pag

Hulkao66

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nossa Hulkao!!! Como tu consegue comer 5,65g de proteína por quilo? Eu estou comendo 2,5 e já vou empurrando 6 ovos, 250g alcatra, 70g de whey, 1 litro de leite! hahaha

Você consome o que de proteínas? Pelo que andei lendo é frango mesmo? Tens alguma dica para eu comer mais! hehehe

Segue relatando! Está interessante o diário!

Abraço

Editado por mil8720
Postado

Hoje Quinta (07/03/13)

TREINO B' (HIGH REPS)

RDL3x10 (80kg - 40kg - 50kg)
Cadeira Flexora 3x10 (40kg - 50kg)
Barra Fixa 3x8 (BW - 2x7/1x8 - 2x8/1x7)
Remada Unilateral 3x10 (halter de 27.5kg - 15kg - 20kg)
Chin Ups 3x Max (BW - 8/8/6)
Encolhimento de Ombro 3x10 (halter de 35kg - 25kg - 28)
Rosca alternada 3x10 (halter de 17kg - 10kg - 12kg)
Rosca Inversa 3x10 (Barra pronta de 10kg)

Pós treino: Whey, caseína, dextrose, creatina, glutamina e BCAA. Depois, jantar com frango, batata e azeite extra virgem.

Avacalhei e resolvi dar um upgrade maior em algumas cargas. Tava sentindo muito leve, ai preferi dar logo uma subida nesse treino High e deixar a progressão linear mais pro treino Low msm. Queria sentir um pouco o corpo cansado :) há tempos n sabia o que era isso.

Acho que n quebra a ideia do treino, que é trabalhar a progressão mais corretamente no Low msm.

Acho que perdi um pouco de força msm utlimmaente, pois minha barra fixa e chin-up já foram melhores. Além de sentir pesado a rosca direta com 12kg, quando cheguei a pegar 17kg no antigo treino.

Em geral, gostei do treino. Fiz os descansos mais curtos, pois tava meio sem tempo hj. Treino completo em 40min.

Só n deu pra fazer a rosca inversa.

Dieta:

Gordura: 126,46

Carbs: 447,62

Prot: 462,41

Calorias: 4897kcal

PS. Hj teve festinha no trabalho e chutei o balde. Como percebi que acabei comendo um pouco menos do que deveria nessa última semana, pois n aumentei nem 1g no peso, me dei esse direito (talvez acho que até deveria msm, pra compensar, segundo a teoria da cumulação hehe). Esses valores da dieta ficaram aproximados, pois no programinha que uso n tem direitinho brigadeiro, casadinho, pão de metro, coxinha, pãozinho... isso msm, comi tudo isso e com gosto!!! kkkk

Sexta descanso, mas posto aqui depois como foi a dieta.

Sábado tem futebol e mais descanso da academia.

Domingo, força total pro Low A!!!

Abraçosss

Nossa Hulkao!!! Como tu consegue comer 5,65g de proteína por quilo? Eu estou comendo 2,5 e já vou empurrando 6 ovos, 250g alcatra, 70g de whey, 1 litro de leite! hahaha

Você consome o que de proteínas? Pelo que andei lendo é frango mesmo? Tens alguma dica para eu comer mais! hehehe

Segue relatando! Está interessante o diário!

Abraço

kkkkkk Rpz, só digo uma coisa: n é fácil meeeeeesmo!!! Sofro todo dia pra bater minha dieta. Apesar de ter lido já vários artigos que falam sobre o limite de 2,5g/kg de proteína e tals, resolvi dar um voto de confiança pro meu nutricionista, que é bem fera, tá bem famoso por aqui por BSB, trabalha com vários atletas e tals. Vamos ver o que acontece. Acho que ele segue um pouco aquela linha da dieta metabólica, ou algo do tipo. Espero que dê certo, porque n tá fácil, e nem barato kkkk

Pra vc ter uma leve ideia, em dia de treino, como de proteína (só o grosso msm, sem contar proteínas presentes nos outros itens): 1 scoop de whey+1 de caseina no café da manhã, 100g carne moída+6g BCAA+10g glutamina de pré treino, 1 scoop de whey +1/2 caseina+6g BCAA+10g glutamina no pós, 150g de frango no almoço, 220g frango no lanche 1, 250g de frango lanche 2, 10 ovos (sendo só 2 gemas) no jantar e, antes de dormir, 1 scoop de caseína+6g de BCAA! Ufaaa, canso até de escrever, imagina pra comer. E como disse, ainda tem proteína nos outros alimentos, como castanhas, requeijão, arroz, feijão, aveia, etc.

Cara, o segredo é manter o foco e o objetivo. Como quero muito crescer, como na marra mesmo, passando mal rsrs. Às vezes, qnd n consigo comer tudo, jogo algum scoop de whey pela noite. Enfim, é isso.

Tem uma frase que gosto muito do mestre Arnold Schwarzenegeer:

"Nunca se satisfaça com o seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure estar sempre faminto!"

O mais legal dessa frase é que ela serve pra todos os ramos da vida: treino, estudos, trabalho, etc.!

Valeu por acompanhar, mil8720!

Abraçosss e vamos crescer!!!!

Postado

kkkkk Rpz, só digo uma coisa: n é fácil meeeeeesmo!!! Sofro todo dia pra bater minha dieta. Apesar de ter lido já vários artigos que falam sobre o limite de 2,5g/kg de proteína e tals, resolvi dar um voto de confiança pro meu nutricionista, que é bem fera, tá bem famoso por aqui por BSB, trabalha com vários atletas e tals. Vamos ver o que acontece. Acho que ele segue um pouco aquela linha da dieta metabólica, ou algo do tipo. Espero que dê certo, porque n tá fácil, e nem barato kkkk

Pra vc ter uma leve ideia, em dia de treino, como de proteína (só o grosso msm, sem contar proteínas presentes nos outros itens): 1 scoop de whey+1 de caseina no café da manhã, 100g carne moída+6g BCAA+10g glutamina de pré treino, 1 scoop de whey +1/2 caseina+6g BCAA+10g glutamina no pós, 150g de frango no almoço, 220g frango no lanche 1, 250g de frango lanche 2, 10 ovos (sendo só 2 gemas) no jantar e, antes de dormir, 1 scoop de caseína+6g de BCAA! Ufaaa, canso até de escrever, imagina pra comer. E como disse, ainda tem proteína nos outros alimentos, como castanhas, requeijão, arroz, feijão, aveia, etc.

Cara, o segredo é manter o foco e o objetivo. Como quero muito crescer, como na marra mesmo, passando mal rsrs. Às vezes, qnd n consigo comer tudo, jogo algum scoop de whey pela noite. Enfim, é isso.

Tem uma frase que gosto muito do mestre Arnold Schwarzenegeer:

"Nunca se satisfaça com o seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure estar sempre faminto!"

O mais legal dessa frase é que ela serve pra todos os ramos da vida: treino, estudos, trabalho, etc.!

Valeu por acompanhar, mil8720!

Abraçosss e vamos crescer!!!!

kkkkkkkkkkkkk

A frase é bacana mesmo!!!

Cara quanta comida! hahahaha

É isso aí! Bora crescer!!!!!

Abraço!

Postado (editado)

Show Hulkao... mto foda comer tudo isso ta loco!! mas nossa vontade fala mais alto e tem q ter o foco no objetivo, crescer! rs

Vamo q vamo.

Bota louco nisso kkkkk mas é o q preciso fazer, então... rsrs

Vamos crescer!!

4000 calorias????? Quanto eh seu gasto calórico em repouso?

kkkk Pois é!

Acho que minha TMB é algo em torno de 2900kcal.

Dia de Treino: 4100kcal

Sem treino: 2700kcal

Assim tá organizada minha dieta.

Treino 4x na semana e jogo futebol 1 ou 2x.

Fica uma média de 3600kcal por dia, no final das contas.

kkkkkkkkkkkkk

A frase é bacana mesmo!!!

Cara quanta comida! hahahaha

É isso aí! Bora crescer!!!!!

Abraço!

É complicado, mas como ouvi uma vez: frango tem que comer muito frango kkkkk (sem piadinhas, galera de Pernambuco rsrs)

Editado por Hulkao66
Postado

Fala Hulkao66... tu é de Brasília?

E esse nutricionista ai? É esportivo? Pagou quanto na consulta? Procurei um a um tempo atrás, pra fazer um cutting, mas não botei fé nos que achei...

Fala, Higor!

Sou de BSB sim.

O nutricionista é esportivo. Vou mandar MP. Acho que fica melhor pra conversar sobre isso.

Abração!

@Topic

Minhas anilhas de 1kg chegaram AAAEEEE!!! :lmaosmiley:

Agora vou providenciar as de 0,5kg :)

Abraçoss

Postado

Faz cardio no dia de treino tbm,? Eu acho q mês passado eu tava comendo pouco, esse mês to mandando p dentro sem dó, bastante carbo e gordura boa, nada de cardio, e tbm tava nessa de dia Sen treino baixar as calorias, esse mês to mantendo tudo...kkkk vamos ver a pança como vai ficar...

Postado

Faz cardio no dia de treino tbm,? Eu acho q mês passado eu tava comendo pouco, esse mês to mandando p dentro sem dó, bastante carbo e gordura boa, nada de cardio, e tbm tava nessa de dia Sen treino baixar as calorias, esse mês to mantendo tudo...kkkk vamos ver a pança como vai ficar...

Nada de cardio na academia!!! Só o futebol, que n é em dia de treino, e olhe lá! Nem era pra tá jogando, mas n consigo largar meu futebolzinho. Antes jogava 5x na semana. Agora, reduzi pra 1x, no máximo 2x.

E dieta é assim msm: a gente tem que ir observando como o corpo vai respondendo. Se n aumentou nada do peso, aumenta mais 200kcal (aproximadamente), e vê o que acontece na próxima semana. Acompanha o peso semanalmente, ou de 10 em 10 dias. Dizem que assim a dieta fica mais eficiente, pois nem há grande aumento de gordura, nem há perda de tempo sem crescer. Vai aumentando as calorias pouco a pouco.

Sobre alternar a qnt de calorias, li em algum lugar (acho q tb vi uma entrevista do LeandroTwin) dizendo que é legal essa variação, pro organismo n acostumar e tals. Porém, no meu caso, sigo orientação do nutri msm.

Esse negócio de fórmula pra calcular a TMB é meio furada. É só pra ter uma ideia, afinal, cada corpo funciona de uma maneira. A melhor forma é ir testanto dessa maneira que falei. Ai sim vc vai saber "exatamente" sua TMB (claro q é impossível determinar isso exatamente, pq ela varia sempre) e vai poder obter resultados mais satisfatórios.

:nerd:

E vamos crescer!

Postado

Entao, acho que essa de treinar o com multiarticulares consome bastante calorias, eu tava usando esses cálculos e joguei unas 500, ou 600 calorias a mais e não ganhei nada. Esse mês to no olhometro comendo sem medo, devo ta numas 3.000 ou mais calorias, dai nessas 2 semanas vi 1 kilo na balança... Vamos ver até até final de abril que pretendo começar cutting... Abraços

Postado (editado)

Domingo (10/03/13)
TREINO A (LOW REPS)

Agachamento Livre 5x5 (70kg - 50kg - 54kg - 60kg)
Supino Reto 5x5 (74kg - 50kg - 54kg - 60kg)
Elevação Lateral 3x8 (Halter de 8kg - 9kg)
Militar 5x5 (26kg - 14kg - 16kg - 20kg)
Paralelas 5x5 (BW - +2kg)

O treino tá começando a ficar bom!!! Cargas progredindo bem, chegando perto daquelas que eu fazia antes.
Agacho tá massa! Senti que fiz bem a execução e ainda dá pra progredir legal.
Supino tb tá começando a ficar interessante.
Militar, apesar de eu ter dado um up maior dessa vez, ainda tá leve.
Elevação lateral aumentei 1kg o halter. Tá num peso bom já. Acho que seguro na semana que vem e só progrido na outra.
Paralela, coloquei caneleiras de 1kg nas pernas! Foi legal e acho que a progressão ainda vai bem.
Vamos crescer!!!

Dieta:
Calorias: 3302kcal
Gord: 105kcal
Prot: 303kcal
Carbos: 275kcal

Entao, acho que essa de treinar o com multiarticulares consome bastante calorias, eu tava usando esses cálculos e joguei unas 500, ou 600 calorias a mais e não ganhei nada. Esse mês to no olhometro comendo sem medo, devo ta numas 3.000 ou mais calorias, dai nessas 2 semanas vi 1 kilo na balança... Vamos ver até até final de abril que pretendo começar cutting... Abraços

Com certeza esses treinos demandam mais energia do nosso corpo. Manda brasa na alimentação. E como sempre digo: só testando é que a gente descobre nosso gasto calórico diário. Só cuidado pra n ganhar peso muito rápido, porque ai vem uma gordurinha indesejável além da conta, na maioria das vezes. Rss
E vamos crescer!!!

Editado por Hulkao66
Postado

Show de bola o treino Hulkao.... treina bem parecido com o meu, progressao indo bem é a melhor coisa neh, rende legal o treino no psicologico tb rs!

Dieta ta padrao heim? segue firme que o resultado vem com força hehhee

abraçoo

Postado

TREINO B (LOW REPS) Segunda 11/03/13

Levantamento Terra 5x5 (90kg - 50kg - 54kg - 60kg)
Remada Curvada 5x5 (50kg - 30kg - 34kg - 38kg )
Stiff 5x5 (80kg - 40kg - 44kg - 50kg)
Chin-Ups 5x5 (BW)

Rosca Inversa - 3x8 (barra pronta de14kg)

Panturrilha na máquina 4x20/20/15/13 (45kg)

Abd na máquina 3x8 45kg

Igual ao Treino A, a coisa tá começando a ficar mais gostosa. Como tinha dito no treino passado, resolvi dar uma progredida um pouco maior em alguns exercícios. Tava muito leve. Qq coisa,, lá na frente, começo a progredir apenas 2kg por treino (minhas anilhas de 1kg chegaram).

Levantamento Terra ainda tá leve. Dá pra continuar na prograssão de 4kg.

Stiff começou a ficar interessante. O que dificulta um pouco aqui é a minha falta de elasticidade (por isso prefiro o RDL). Mas dá pra progredir legal ainda.

Remada Curvada o peso tá ficando legal. Acho que progrido mais um de 4kg, mas depois acho que já começo a progressão de 2kg por treino.

Chin-up, como n tinha feito muito bem no treino anterior, n fiz nenhuma progressão. Consegui fazer 5x5 na boa. Acho que no próximo treino faço uma leve progressão, aumentando pra 5x6 ou colocando caneleiras de 1kg em cada perna.

Como o treino ainda tá leve, e rápido, aproveitei pra fazer antebraço, com a rosca inversa, panturrilha na máquina (ainda continuo no esquema de fazer as 100reps em casa) e abds.

Dieta:

Calorias: 4093kcla

Gorduras: 136,19g

Proteinas: 396,69g

Carbos: 302,01g

Terça foi descanso total. Consegui me segurar e n fui jogar bola!!!.

Dieta:

Calorias: 3.430kcal

Gorduras: 115,41g

Proteinas: 350,22g

Carbos: 232,08g

Já já vou treinar e relato depois.

Abraçossss

Show de bola o treino Hulkao.... treina bem parecido com o meu, progressao indo bem é a melhor coisa neh, rende legal o treino no psicologico tb rs!

Dieta ta padrao heim? segue firme que o resultado vem com força hehhee

abraçoo

Tô bem feliz com o meu treino.

Já com a minha dieta...

@topic

Hj tive uma péssima notícia: Tô me pesando toda quarta-feira e pra minha desagradável surpresa, deu baixo o peso!!! Comecei o novo treino e nova dieta há exatas 2 semanas, quando estava com 76,1. Após a 1º semana, 76,1kg. Atribuí a manutenção do peso ao fato de eu ter jogado bola na terça de noite, o que pode me desidratar um pouco e tals, fazendo com que meu peso seja mais baixo na quarta-feira de manhã. Porém, dessa vez, n teve bola, n teve dieta ruim, n teve nada!!! E meu peso deu 75,5kg :((((( Segui a dieta à risca, até pecando, às vezes, pra mais, já que tô em bulk, e mesmo assim n tive resultados na balança!! Pior, aparentemente emagreci!!!!!!

N sei se meu nutricionista é mágico, mas espero que isso se dê pq eu tô ganhando músculo mas perdendo gordura (kkkkkk será?). Pelo que li, isso n é tão fácil pra quem já treina há certo tempo e tá com um BF não tao alto, 12%.

O problema é que tô bem no espelho kkkkk doce ilusão tudo isso né?!!! :(((

Vou revisar minha dieta e ver se tô me confundindo com as medidas, colocando 100g de frango no prato achando que são 200g rsrs sei lá... tenho que achar o problema. Mas tomara que n seja isso, pois n aguento comer mais do que já como rss. Vou dar mais uma semana de crédito pra essa dieta; caso n veja aumento de peso, vou fazer uma dieta própria, no esquema daqui do fórum: 1 -1,4g gordura/kg; 2,5g prot/kg e completo com os carbos, passando umas 300kcal do meu TMB. E seguir progredindo essas kcal a medida que for estagnando.

É isso!

Tristeza!

Postado

Ontem (13/03/13)

TREINO A' (HIGH REPS)

Agachamento Livre 3x10 (70kg - 50 - 54kg - 60kg)

Supino Reto 3x10/10/8 (74kg - 50kg - 54kg - 58kg)

Avanço 3x10 (30kg - halteres de 15kg - 16kg - 18kg)

Crucifixo 45 3x10 (halter de 17.5 - 12,5kg - 14kg)

Desenvolvimento Halteres 3x10 (10kg - 12kg)

Supino Fechado 3x10 (20kg - 24kg )

Francês 3x10 (Halter de 10kg)

Esse treino já tá pesado rsrs

Fiz o agacho com 60kg. Senti bem, e na última série quase n completo. Vou segurar o peso no próximo treino.

O supino tá sendo minha maior tristeza. Dessa vez n teve desculpa. Treinei descansado, bem alimentado, com Jack na cabeça rsrs e, mesmo assim, não aguentei fazer 3x10 com 58kg, fiz 3x10/8/6 (antes fazia 3x8 com 70). Tô pensando em colocar o supino antes do Agacho. Apesar de a minha prioridade ser a perna, acho que me acabo muito nesse agacho e perco muito rendimento nos outros exercícios. Acho que se eu inverter o Agacho e o Supino, não vou tirar tanto o foco das pernas, porque o desgaste fazendo supino é bem menor. Bom, próximo treino seguro o peso do supino e o faço primeiro.

Avanço ficou pesadinho, mas ainda dá pra progredir. Tô aprendendo a fazê-lo com halteres.

Crucifixo, o peso já tá bom tb. A depender de como eu chegar nele no próximo treino, aumento ou mantenho. Vamos ver.

Desenvolvimento tb achei pesadinho já. Mesmo coisa do crucifixo.

Supino fechado ainda dá pra progredir legal. Mas vou devagar pq era um exercício que n fazia com tanta frequência. Tô caprichando na execução e na cadência.

No francês o problema é o braço esquerdo. Pelo direito faço 10 reps tranquilamente, mas com o esquerdo, quase falho. Vou segurar o peso mais uma vez.

Gostei do treino. Pump voltando e corpo cansado! :)

Dieta:

Pré treino: 250g de macarrão + 100g frango + tomate + 5g Creatina + 10g glutamina + 6g bcaa.

Pôs: 1 scoop whey, 1/2 caseina, 30g dextrose, 10g glutamina, 5g Creatina, 6g bcaa.

No resto do dia: frango, arroz integral, feijão, salada, verduras, aveia, All brain, castanha-do-pará, amendoas, castanha de caju, whey, caseina e bcaa!

Calorias: 4286kcal

Proteínas: 430,83g

Carbo: 312,99g

Gordura: 135,38g

E é isso, vamos crescer!

Postado

Ontem (14/03/13)

TREINO B' (HIGH REPS)

RDL3x10 (80kg - 40kg - 50kg - 54kg)
Cadeira Flexora 3x10 (40kg - 50kg - 55kg)
Barra Fixa 3x8 (BW - 2x7/1x8 - 2x8/1x7 - 2x8/1x7)
Remada Unilateral 3x10 (halter de 27.5kg - 15kg - 20kg - 22kg)
Chin Ups 3x Max (BW - 8/8/6 - 8/8/6 - 8/8/7)
Encolhimento de Ombro 3x10 (halter de 35kg - 25kg - 28kg - 30kg)
Rosca alternada 3x10 (halter de 17kg - 10kg - 12kg - 12kg)

Pós treino: Whey, caseína, dextrose, creatina, glutamina e BCAA. Depois, jantar com frango, batata e azeite extra virgem.

Bom treino. As cargas já estão bem legais pra mim. Ainda dá pra evoluir em alguns.

Vamos crescer!

Postado

rsrs

Tentarei explicar. Caso eu fale algumas merdas besteiras, podem me corrigir (afinal, abri meu diário pra isso tb).

Baseio meu treino usando duas linhas de treino: Força e Hipertrofia.

Antes só treinava pra "hipertrofia", com séries entre 8 e 12 e tals, os chamados treinos tradicionais. Dai, comecei a ler a respeito desses treinos que focam mais força, como o SL5x5 e achei beeeem interessante. Mas, como muita gente (inclusive acho que vc tb chegou a ler e resoveu n fazer), fiquei um pouco com medo de seguí-lo, afinal, como busco tb a estética, achei que poderia prejudicar um pouco esse meu objetivo a rápido/m[edio prazo (sim, sei que quanto mais força, em tese, maior o músculo, mas n é esse o foco/objetivo desse treino). Foi qnd comecei a ler sobre esses treinos híbridos, que mesclam as 2 técnicas:

-Treinos de força, (poucas repetições e grandes cargas, baseados no PowerLifting) - que vai me dar, obviamente (rsrs), mais força e estimular mais certas fibras (acho que as brancas, rápidas, tipo II) que os treinos "tradicionais" não estimulam com tanta facilidade, causando uma hipertrofia menos volumosa, porém mais densa, rígida, chamada hipertrofia miofibrilar.

- Treino de hipertrofia, propriamente dita - as velhas repetições entre 8 e 12 e tals, que vai me gerar uma maior hipertrofia sarcoplasmática (ativando mais as fibras vermelhas, lentas, tipo II), que dá aquele famoso Pump, que enche os músculos trabalhados de nutrientes e tals.

Fazendo um treino híbrido, junto o que há de bom nas duas técnicas. No final, um treino vai ajudar o outro (assim espero hehe).

Essa é a conclusão a que cheguei, na teoria. Agora, tô aplicando na prática e vendo o que acontece hehe

Têm uns amigos por aqui pelo fórum que estão fazendo esse treino (ou parecido) e foi através dos treinos deles, aliado a algumas leituras, que me convenci a experimentar esse treino.

Tem gente que prefere periodizar esses treinos (fazendo durante um tempo cada um), gente que prefere mesclar no mesmo dia as duas técnicas (fiz isso no treino da minha mulher), e por ai vai.

Resultado: ainda tá cedo pra falar algo (apenas 3 semanas), mas já adianto que, apesar de na balança n ter tido diferenças, meu espelho tá me dando informações otimistas rsrs, o que se encaixa bem na proposta do treino.

Se estiver interessada e quiser mais detalhes sobre esse treino, é só falar.

E vamos crescer!

Postado

Entendi.. a duvida é se sao na mesma semana, altas e baixas repetiçoes? Os mesmos exercicios? ou vc muda os exercícios quando passa das altas repetiçoes para as baixas??? Vou subir fotos agora... To meio desanimada, parece que aumentei barriga e nada mais, vendo nas fotos, quando olho no espelho parece diferente, da tanta raiva...rsrsrs

Postado

Meu treino tá montado no me primeiro Post.

Faço 2 treinos de baixa reps (AB) e dois de altas (A´B´)

Faço ABoffA´B´offoff

Nos dias em que faço baixas reps, utilizo somente exercícios compostos. Nos dia de altas reps, mesclo mais, colocando alguns isoladores, mas sem deixar de fora alguns compostos.

Postado

Domingo (17/03/13)
TREINO A (LOW REPS)

Agachamento Livre 5x5 (70kg - 50kg - 54kg - 60kg)

Extensora 3x8 (55kg)
Supino Reto 5x5 (74kg - 50kg - 54kg - 60kg - 64kg)
Elevação Lateral 3x8 (Halter de 8kg - 9kg - 9kg)
Militar 5x5 (26kg - 14kg - 16kg - 20kg - 20kg)
Paralelas 5x5 (BW - +2kg - +4)

Sofri um pequeno entorse no tornozelo sábado, jogando futebol. Ai n deu pra agachar no domingo. Fiz extensora pra n deixar de trabalhar o quadríceps.

Supino Reto já tá bom. Acho que prejudiquei um pouco a execução. Vou manter o peso no próximo treino.

Elevação tá com o peso bom. Mantenho ainda mais um treino.

Militar ficou bom tb. acho que dá pra prgredir de 2 em 2kg agora (vou usar minhas anilhas novas yesss)

Paralela tá legal. Coloquei caneleiras de 2kg em cada perna. Ainda dá pra progredir.

PS. Treinei em uma academia diferente e a barra olímpica é bem mais pesada do que a barra que usei nos treinos anteriores.

Vamos crescer!!!

Dieta em dia, mas n anotei os detalhes.

TREINO B (LOW REPS) Segunda 18/03/13

Levantamento Terra 5x5 (90kg - 50kg - 54kg - 60kg - 65kg)
Remada Curvada 5x5 (50kg - 30kg - 34kg - 38kg - 40kg)
Stiff 5x5 (80kg - 40kg - 44kg - 50kg - 55kg)
Chin-Ups 5x5 (BW - +4)

Treino tá muito bom já.

Levantamento TErra tá legal, mas ainda dá pra progredir.

Remada curvada tá pesado. Acho que vou passar pra progressão de 2kg já.

Stiff tá ficando interessante tb, mas ainda dá pra progredir 4kg.

Chin-up foi legal. Fiz na barra certa e consegui acertar a pegada. Progredi 4kg (2 caneleiras de 2kg). Próximo treino progrido pra 6kg.

Treino massa. Tô começando a sentir leves DMT´s. :) Bom demais!

PS. Nessa academia que treinei, a menor anilha é de 2.5kg (n tinha levado as minhas), por isso aumentei 5kg, e n 4kg, em alguns exercícios.

Postado (editado)

Quarta (20/03/13)
TREINO A' (HIGH REPS)

Agachamento Livre 3x10/10/8 (70kg - 50 - 54kg - 60kg - 60kg)

Supino Reto 3x10/10/8 (74kg - 50kg - 54kg - 58kg - 60kg)

Avanço 3x10 (30kg - halteres de 15kg - 16kg - 18kg - 20kg)

Crucifixo 45 3x10 (halter de 17.5 - 12,5kg - 14kg - 14kg)

Desenvolvimento Halteres 3x10 (10kg - 12kg - 12kg)

Supino Fechado 3x10 (20kg - 24kg - 30kg)

Francês 3x10 (Halter de 10kg)

Ótimo treino!
Comecei pelo supino e senti uma melhora no rendimento. Fui ousado e aumentei pra 60. Fiz 10/10 e 8. Foi legal. Mantenho no próximo treino e tento completar.
Fui pro agacho. Repeti o peso do treino anterior. N fiz o agacho no treino low e meu tornozelo ainda n tá 100%, aí n quis forçar muito. Fiz 10/10 e 8. Vou manter mais uma vez o peso.
Crucifixo segurei o peso e caprichei na execução. Se eu arranjar um halter de 15 eu progrido.
Avanço foi bom. Progredi e ainda dá pra mais.
Desenvolvimento dá pra progredir de leve.
Supino fechado eu abusei. Como só tinham anilhas de 2,5kg, ou aumentava pra 25 ou pra 30. Como ainda taça bem leve, resolvi dar o passo maior. Ficou bem pesado, mas completei. Seguro o peso no próximo treino.
N fiz o francês por falta de tempo.
Dieta em dia!

Editado por Hulkao66
Postado (editado)

Quinta (21/03/13) TREINO B' (HIGH REPS)

RDL3x10 (80kg - 40kg - 50kg - 54kg - 60kg)

Cadeira Flexora 3x10 (40kg - 50kg - 55kg - 60kg)

Barra Fixa 3x8 (BW - 2x7/1x8 - 2x8/1x7 - 2x8/1x7 -3x8)

Remada Unilateral 3x10 (halter de 27.5kg - 15kg - 20kg - 22kg - 24kg)

Chin Ups 3x Max (BW - 8/8/6 - 8/8/6 - 8/8/7 - 9/8/7)

Encolhimento de Ombro 3x10 (halter de 35kg - 25kg - 28kg - 30kg - 32kg)

Rosca alternada 3x10 (halter de 17kg - 10kg - 12kg - 12kg - 14kg)

Ótimo treino! Os pesos já estão bem legais. RDL, acabei me empolgando e aumentando muito. Vou aumentar pouco da próxima. Flexora n aguentei fazer direito. Manter o peso. Barra fixa foi bom. Vou manter. Remada unilateral dá pra progredir de leve. Chin-up vou manter mais uma vez e tentar fazer 3x8 perfeitamente. Encolhimento dá pra subir mais. Rosca alternada vou manter o peso. E é isso! Vamos crescer!

Editado por Hulkao66
Postado (editado)

Domingo (24/03/13)

TREINO A (LOW REPS)

Agachamento Livre 5x5 (70kg - 50kg - 54kg - 60kg - 64kg)
Extensora 3x8 (55kg)
Supino Reto 5x5 (74kg - 50kg - 54kg - 60kg - 64kg - 64kg)
Elevação Lateral 3x8 (Halter de 8kg - 9kg - 9kg - 10kg)
Militar 5x5 (26kg - 14kg - 16kg - 20kg - 20kg - 24kg)
Paralelas 5x5 (BW - +2kg - +4- +6kg)

Tornozelo já tá bem melhor.
Agacho foi legal. Ainda dá pra progredir.
Supino foi bom. Tb acho que dá pra aumentar.
Elevação lateral ficou pesado. Seguro.
Militar foi bom. Progrido ainda.
Paralela tá; ficando pesado, mas ainda dá pra progredir.
A força voltou, mas tenho 2 teorias: não joguei futebol ontem e acho que a barra era um pouco mais leve que a do treino passado.
Tb inverti a ordem dos exercícios. Tá começando pelo supino, agacho, militar, elevação e paralela.
Fiz o treino em 50min.
Vamos crescer!!!

Dieta foi boa, com cerca de 4000kcal, e macros bem divididos.
Amanhã tem treino B.

Editado por Hulkao66
Postado (editado)

TREINO B (LOW REPS) Segunda 25/03/13

Levantamento Terra 5x5 (90kg - 50kg - 54kg - 60kg - 65kg - 70kg)
Remada Curvada 5x5 (50kg - 30kg - 34kg - 38kg - 40kg - 45kg)
Stiff 5x5 (80kg - 40kg - 44kg - 50kg - 55kg - 60kg)
Chin-Ups 5x5 (BW - +4 - +6kg)
Elevação posterior curvado 3x10 (halter de 10kg)

Bom treino.
Levantamento terra tá pesadinho, mas a progressão continua. Nessa academia a menor anilha é de 2,5kg, entalação que ainda dá pra progredir 5kg msm.
Remada e progredi mas ficou pesado. Ou seguro ou aumento só 2kg no total.
Stiff tá pesado já, mas vou progredir ainda. Tentarei progredir menos de 5kg. Na hora vejo o que faço.
Chin-up tá massa. Anda dá pra progredir pros 8kg. Irado. Nunca tinha feito esses exercícios com peso extra.
Incluí a elevação posterior curvada, pois quero dar ênfase nos ombros. Tá correto? Alguém pode ajudar aqui?

No mais, gostei do treino!
Efeitos no corpo só de espelho msm, até agora. As medidas não mudaram muito em 1 mês de treino. Achomquentem a ver com a questão da redução das cargas. Agora que elas tão chegando onde eram, logo, exijo resultados métricos tb rsrs

E vamos crescer!

Editado por Hulkao66
Postado

Jogando pra dentro agora 10g de Glutamina, 6g BCAA, 5g creatina, 1 scoop de jack3d + 100g de carne moída (patinho) com 250g de batata cozida.

Vamos treinar!!!

Hj é dia de Agacho, Avanço, Supino,.........!!!!!!!!!!!!!!

Qnd voltar, posto o treino!

Valeu

Postado (editado)

Treino de ontem

Quarta (27/03/13)
TREINO A' (HIGH REPS)

Supino Reto 3x10/10/9 (74kg - 50kg - 54kg - 58kg - 60kg - 60kg)

Agachamento Livre 3x10/10/8 (70kg - 50 - 54kg - 60kg - 60kg - 60kg)

Avanço 3x8 (30kg - halteres de 15kg - 16kg - 18kg - 20kg - 22kg)

Crucifixo 45 3x10 (halter de 17.5 - 12,5kg - 14kg - 14kg - 15kg)

Desenvolvimento Halteres 3x10 (10kg - 12kg - 12kg - 12,5kg)

Francês 3x10 (Halter de 10kg - 12,5kg)

Supino Fechado 3x10 (20kg - 24kg - 30kg - 30kg)

Ótimo treino!

Supino ainda n consegui completar a série, mas já foi bem melhor. Mantenho no próximo treino.

Agacho tá pesado. Antes fazia 3x8 com 70. Minha execução tava errada ou perdi força. Fiz 10/10/8. Morri na última série. Fazer 10 é difícil rsrs

Avanço tá massa, progredindo bonitinho. Ainda dá pra mais.

Crucifixo tá legal tb. Dá pra progredir, mas devagar.

Desenvolvimento ficou pesadinho, mas completei. Acho que dá pra fazer uma leve progressão.

Francês ficou bom o peso tb. Dá pra caprichar na execução mais. Acho que seguro o peso.

Supino fechado tá pesado. Acho que se fizer antes do francês, que é o certo, consigo progredir de leve.

Tô em falta com o abd e as panturrilhas. Tô dando 2 semanas de descanso para o tornozelo lesionado. Acho que semana que vem já dá pra voltar a trabalhar mais os cambitos.

Dieta:

2 dias seguidos comendo pizza à noite e o peso subiu de 76.1 para 77.8. Tô forte kkkkk (Foi meu aniversario terça-feira, ai compramos pizza, que veio dobrada haha)

Mas a dieta tá em dia, apesar dessa pizza no lugar do jantar rsrs (mas tomo um whey extra pra n pecar na proteína e tiro uns carbos e gorduras dureante o dia tb)

Hj tem treino B High pra fechar a semana e relaxar no feriadão!!!!

Semana que vem coloco fotos novas.

Abraços e Vamos crescer!!!

Editado por Hulkao66
Postado (editado)

Quinta (28/03/13) TREINO B' (HIGH REPS)

RDL3x10 (80kg - 40kg - 50kg - 54kg - 60kg - 65kg)
Cadeira Flexora 3x10 (40kg - 50kg - 55kg - 60kg - 60kg)
Barra Fixa 3x8 (BW - 2x7/1x8 - 2x8/1x7 - 2x8/1x7 -3x8 - 3x8)
Remada Unilateral 3x10 (halter de 27.5kg - 15kg - 20kg - 22kg - 24kg - 26kg)
Chin Ups 3x Max (BW - 8/8/6 - 8/8/6 - 8/8/7 - 9/8/7 - 8/8/7)
Encolhimento de Ombro 3x10 (halter de 35kg - 25kg - 28kg - 30kg - 32kg - 34kg)
Rosca alternada 3x10 (halter de 17kg - 10kg - 12kg - 12kg - 14kg - 14kg)

Ótimo treino! Pesos legais já!
Barra fixa tá difícil sair esse 3x8 perfeito. Vou manter.
RDL tá pesado. Aumentar pouco.
Remada uni tá legal. Da pra progredir tranquilo ainda.
Flexora eu tô cansando no final. Manter mais uma vez esse peso.
Chin-up tá bom. Tentar fazer 3x8 de novo. Caprichando na execução.
Encolhimento tá bem pesadinho já, mas acho que consigo progredir de leve.
Rosca alternada tá pesada. Segurar o peso e caprichar na execução.
E é isso! Vamos crescer.
Vou ver se tiro umas fotos amanhã pra postar aqui.

Editado por Hulkao66
Postado

Tive um piripaque no domingo e preferi n treinar. treino foi feito na segunda, com gás total.

Segunda (01/04/13)

TREINO A (LOW REPS)

Supino Reto 5x5 (74kg - 50kg - 54kg - 60kg - 64kg - 64kg - 65kg)
Agachamento Livre 5x5 (70kg - 50kg - 54kg - 60kg - 64kg - 70kg)
Militar 5x5 (26kg - 14kg - 16kg - 20kg - 20kg - 24kg - 25kg)
Paralelas 5x5 (BW - +2kg - +4- +6kg - 8kg)
Elevação Lateral 3x8 (Halter de 8kg - 9kg - 9kg - 10kg - 10kg)

Agacho foi punk. Ainda dá pra progredir de leve agora.
Supino foi bom. Tb acho que dá pra aumentar.
Elevação lateral ficou pesado. Seguro mais uma vez e capricho na execução.
Militar foi bom. Progrido ainda devagar.
Paralela tá ficando pesado, mas ainda dá pra progredir.
Vamos crescer!!!

Dieta foi boa, com cerca de 4000kcal, e macros bem divididos.
Hj tem treino B.

Postado

Eita que piripaque foi esse? rs

Show a progressao hulkao.... estou pouco abaixo das suas cargas nos msmos exercicios, mas pra mim ja ta bem pesado(maldito cutting) rs!

Vamo que vamo.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...