Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Hulkão. Abcde.novas Fotos. Última Pag


Hulkao66

Posts Recomendados

Valeu por responder do ABC.

Vou acompanhar aqui! Comecei esse treino segunda também!

Massa! Vamos nessa!!! Tem diário tb?

Abss

Fala cara, show seu treino... to acertando meu AB2.5x agora tb, faço misto de high/low reps e nao dia de low e dia de high mas curti mto seu treino :)

De olho aqui.

Abraço

Pensei muito em fazer esse misto, mas decidi tentar esse aqui primeiro.

Ainda ta cedo pra falar algo, mas to otimista hehe

Depois dou uma passada no seu diário tb!

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TREINO A' (HIGH REPS)

Agachamento Livre 3x10 (70kg - 50)

Avanço 3x10 (30kg - halteres de 15kg)

Supino Reto 3x10 (74kg - 50kg)

Crucifixo 45 3x10 (halter de 17.5 - 12,5kg)

Desenvolvimento Halteres 3x10 (10kg)

Paralelas 3x8/8/6 (bw)

Francês 3x10 (10kg)

Senti bem esse treino, pois, apesar de ter baixado as cargas, aumentei as repetições (de 8 p/ 10) e fiz todos de forma bem cadenciada, primando pela execução. Gostei muito hj.

Treinei pela primeira vez o avanço com halteres. Antes fazia com a barra msm, mas me dava muito trabalho porque n tem gaiola na gym, ai cansava muito ficar segurando a barra nas costas sempre. Além do mais, dou um descanso a mais pra minha lombar e treino mais a pegada.

Só vacilei porque pulei o desenvolvimento e fui direto pra tríceps(esqueci msm), mas lembrei a tempo e fiz no final do treino. Quero dar mais ênfase aos ombros e n posso mais deixar isso acontecer. To até pensando em add outro exercício de ombro, talvez deixe um bi-set. Preciso de opiniões aqui!

No mais, treino legal e amanha tem o B HIGH!

Dieta:

Pré treino: 100g de frango + 100g de batata + tomate + 5g Creatina + 10g glutamina + 6g bcaa.

Pôs: 1 scoop whey, 1/2 caseina, 30g dextrose, 10g glutamina, 5g Creatina, 6g bcaa.

No resto: frango, arroz integral, feijão, salada, verduras, leite integral, aveia, linhaça, castanhas, whey, caseina e bcaa!

Calorias: 3337

Proteínas: 351g

Carbo: 318g

Gordura: 75g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tá querendo dar ênfase no ombro?

Eu não aumentaria o volume do A High não. Eu colocaria só 1 exercício (elevação lateral!) no treino A Low, depois do Militar. Não faria Low Reps nesse não... Faria um 3x8 msm.

Testa aí.

Legal, Higor. Já tinha pensado nisso tb, mas n sabia se era tranquilo mexer nessa estrutura do low. Incluirei, com certeza.

Tenho muita raiva dos meu ombros. Tenho aparência, quando estou com camisa, de ser mais magro do que já sou rsrs Acho que é muito devido a largura dos meu ombros. Mas mudarei isso!!! :)

Brigadão!

Hulkao eu não fiz diário, estou só como uma planilha para controlar as cargas.

Hoje fiz o treino A High reps achei bem cansativo! hahaha

Os treinos low são mais rápidos por enquanto. hehehe

Bons treinos e segue relatando!

Rpz, faça seu diário. vc tem que preencher uma tabela msm... a diferença é que vai ser publicada e a gente vai poder acompanhar e dar pitaco hehe

O meu treino high tb tá cansativo. Ainda n tá no nível máximo, mas bem mais cansativo que o low msm. Mas, em breve, isso vai mudar.... as cargas ainda vão subir muito, espero!

Nossa impressionate como vcs homens tem facilidade pra ter abdomem defidido!!! rsrsr pelo que vi antes de treinar seu obliquo já eram marcado!!! Muito bom mesmo!!!

Vanessa, as coisas não são assim tão simples n kkkk

Como sempre fui magricelo, a única coisa que eu achava legal em mim era o abdomem, pq era definido (claro, era magricelo). Ai ficava brincando de bater recordes, em casa. Fazia muitos abdominais diariamente rsrs

Além do mais, apesar de n ter frequentado tanto a academia antes, eu era jogador de futebol (futsal) profissional, sempre participando de campenoatos estaduais,, regionais, etc... Logo, n tinha como ser forte (grande) mas sempre estava fazendo algum tipo de exercício, como abdominais.

Tô acompanhando o seu lá!

Vamos crescer!!!! :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta (28/02/13)

TREINO B' (HIGH REPS)

RDL3x10 (80kg - 40kg)
Cadeira Flexora 3x10 (40kg)
Barra Fixa 3x8 (BW - 7/7/6)
Remada Unilateral 3x10 (halter de 27.5kg - 15kg)
Chin Ups 3x Max (BW - 7/7/5)
Encolhimento de Ombro 3x10 (halter de 35kg - 25kg))
Rosca alternada 3x10 (halter de 17kg - 10kg)
Rosca Inversa 3x10 (Barra pronta de 10kg)

Pós treino: Whey, caseína, dextrose, creatina, glutamina e BCAA. Depois, almoço com frango, arroz integral, feijão, salada, azeite extra virgem, vinagre. 1 cápsula de EFA Lean Gold.

Esses treino High tão bem mais puxados que os Low. Claro, os pesos tão os mesmo, mas no low são 5 reps rsrs. Mas sei que isso, em breve, vai mudar.

Achei o treino legal, forcei bem, mas ainda vou progredir muito.

Senti muito na barra fixa e chin-up. Normalmente faço melhor que isso. Mas acho que tem a ver com a pegada. Esses dias treinei em outra academia, que n tem lugar próprio pra fazer barra fixa, ai improviso no aparelho de alongamento. O problema é que esse aparelho deixa a pegada muito aberta. Acho que isso tirou muito a minha força. Bom que treinei mais a pegada.

Dieta em dia:

Gordura: 85.96

Carbs: 308,55

Prot: 319,94

Calorias: 3415

Tô sentindo um pouco a falta de treino. Antes treinava 6x na semana. Agora são 4. O baque é grande, mas tô me segurando. Acho que qnd ficar mais pesado n vou sentir tanta falta assim de ir treinar rsrs

Sexta descanso.

Dieta:

Gordura: 139,16

Carbs: 192,68

Prot: 339,51

Calorias: 3430

Detalhe: Dieta nova do nutricionista. Comecei hj (sexta).

Sábado futebol, pq ng é de ferro.

Domingo, treino de LOW A.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira semana de treino completa. Otimista. Primeira progressão. rs

Vamos ao relato da 2º semana de treino.

Ontem (03/03/13)

TREINO A (LOW REPS)

Agachamento Livre 5x5 (70kg - 50kg - 54kg)
Supino Reto 5x5 (74kg - 50kg - 54kg)

Elevação Lateral 3x8 (Halter de 8kg)

Militar 5x5 (26kg - 14kg - 16kg)

Paralelas 5x5 BW

O treino ainda tá leve, mas já foi melhor que o passado.

O agacho tá bem legal, pois acho que tô melhorando a execução. Supino ainda tá de boa. Militar achei bem leve.

Incluí a elevação lateral, conforme sugerido pelo Higor. Fiz com o peso que vinha fazendo, pra dar uma forçada nesse treino rsrs Mas relaxem que n tá no meu limite n rsrs

Militar ainda tá leve, mas tá valendo. Caprichando na execução.

Consegui fazer a paralela dessa vez. Achei leve, considerando que sempre faço com alta repetição até a falha (normalmente saía 11/10/9). Mas foi bom pra prestar mais atenção à execução. Próximo treino já progrido.

É isso. Treino ainda leve, mas tô bastante otimista. Tô gostando da nova dieta tb, menos suplemento e mais comida. Vamos crescer!!!

Dieta:

Calorias: 4369kcal (fiz um dia de lixo aqui. Comi 2 fatias de pizza de mussarela e 1 tigela de açaí, de 500ml :lmaosmiley: )

Gord: 65kcal

Prot: 326kcal

Carbos: 650kcal

Valeu!!

Mais tarde tem o relato do treino de hj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, Higor. Já tinha pensado nisso tb, mas n sabia se era tranquilo mexer nessa estrutura do low. Incluirei, com certeza.

Tenho muita raiva dos meu ombros. Tenho aparência, quando estou com camisa, de ser mais magro do que já sou rsrs Acho que é muito devido a largura dos meu ombros. Mas mudarei isso!!! :)

Brigadão!

Rpz, faça seu diário. vc tem que preencher uma tabela msm... a diferença é que vai ser publicada e a gente vai poder acompanhar e dar pitaco hehe

O meu treino high tb tá cansativo. Ainda n tá no nível máximo, mas bem mais cansativo que o low msm. Mas, em breve, isso vai mudar.... as cargas ainda vão subir muito, espero!

Vanessa, as coisas não são assim tão simples n kkkk

Como sempre fui magricelo, a única coisa que eu achava legal em mim era o abdomem, pq era definido (claro, era magricelo). Ai ficava brincando de bater recordes, em casa. Fazia muitos abdominais diariamente rsrs

Além do mais, apesar de n ter frequentado tanto a academia antes, eu era jogador de futebol (futsal) profissional, sempre participando de campenoatos estaduais,, regionais, etc... Logo, n tinha como ser forte (grande) mas sempre estava fazendo algum tipo de exercício, como abdominais.

Tô acompanhando o seu lá!

Vamos crescer!!!! :oneeyed01:

Entao hoje meu marido bateu o pé comigo que eu nunca, jamais conseguirei um abdomem definido porque eu nao tenho genética, eu apostei com ele..rsrsr e disse que ia esfregar meu tanque na cara dele...kkkkkk ele disse que isso nao existe somente tem tanque quem tem genetica pra tanque, e que eu nao tenho, eu apenas falei: Vc ja me colocou em treinamento e dieta pra ver até onde posso chegar??? Como vc pode afirmar minha genética??? Ele disse que conhece varias pessoas que passam anos querendo ganhar massa muscular ate tomam anabolizantes mas nunca conseguem.. e que meu fim será uma depressao porque eu nao vou chegar aonde eu quero e vou ficar frustrada e que todas essas mulheres definidas que eu vejo na internet sao frutos de anabolizantes!!! Eu fiquei deprê depois disso, me deu raiva, mas mais do que nunca quero provar que sim eu posso, claro vou pelo caminho mais dificil, mas sim é possivel chegar lá!!! Desculpa o desabafo é que fico muito brava com isso... Bjos e obrigada por acompanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...