Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo De Musculação Vs Suplementação?!

Posts Recomendados

Postado

Então pessoas,

Estou voltando a malhar agora, porém já a algum tempo tenho feito umas corridas na rua e pedaladas.

A questão é, estou com uns produtos em vista whey, carbs, lipo6x, creatina e dextrose...

Agora estou na dúvida se vale apena eu já tomar os produtos no inicio da musculação ou se eu aguento um tempo de academia pra já dar inicio...

O que vocês me sugerem?

E quanto a minha suplementação, está de bom tamanho? visto que meu interesse é únicamente crescer...

Alguém sugere uma forma legal pra tomar essa suplementação?

Exemplo

whey, carbs, creatina e dextrose no shake, apos o treino...

e lipo6x encaixo já agora? ou espero um tempo tb?

Muito grato!

Postado

Aproposito, sei que a creatina vai me ajudar tb na corrida e nas pedaladas.

Agora queria saber se é válido mesmo eu já me suplementar em inicio de academia, caso contrario, vou dedicar apenas inicialmente ao uso da creatina para ajudar o quanto antes.

Estou com pote de 600g, então tem o suficiente para usar este ano hehe...

Postado

primera coisa a acertar é a dieta e o treino.. se o treino tiver forte e a dieta boa.. manda

nao sei quanto tempo vc treinou antes.. mas se tiver começando agorta vai gastar dinheiro e nao vai ter muitos resultados.. melhor pegar um ritmo bom de treino/dieta ai suplementar

Postado
primera coisa a acertar é a dieta e o treino.. se o treino tiver forte e a dieta boa.. manda

nao sei quanto tempo vc treinou antes.. mas se tiver começando agorta vai gastar dinheiro e nao vai ter muitos resultados.. melhor pegar um ritmo bom de treino/dieta ai suplementar

Poizé!

Então basicamente, tenho 25anos, estou a uns 8meses sem malhar +/-

Minha dieta já está bem controlada a um tempo, exceto essa semana, em que abusei de mc donalds e pizzas e semana passada em que sai de uma virose e me alimentava muito mal, porém já estou retornando ao bom hábito alimentar hehe..

Questão das corridas e pedalas, venho seguindo já em um bom ritmo, falta eu transferir o bom ritmo agora pra musculação mesmo.

Valeu pela resp.

Não to querendo gastar dindin de bobeira mesmo não, até porque os produtos que comprei são todos $$$ caros $$$... hehe

Postado

aahh.. so de vc ser masi velho ja ta tranquilo

foda é a piazada de 14 anos qeurendo mandar suplemento com 1 mes de academia..

se vc tiver uma experiencia boa com os treinos...e ja tiver treinando pesado de novo.,, logo que vc pegar o ritmo ja manda bala

bons treinos!!

Postado

Cara, você comentou ae do Lipo6x e você disse que quer ganhar massa, você tem que escolher ganhar ou perder, um de cada vez, espera uns 5, 6 meses e comeca a suplementar com o whey e dextrose e a creatina. Se possivel posta sua dieta la na area de nutrição pra nois dar uma olhada.

Postado

1- alimentação, 2- descanso, 3- treino, 4- suplementação.

Começar academia suplementando nao eh uma boa não, segura uns 5 meses ;)

Bons treinos

Postado
espera um pouco pra tomar.

tpw uns 5meses..

Po não é muito tempo não!?

vai ser foda, malhar puro nesses 5 meses e vendo as "crianças" aqui do meu lado hehehe...

Cara, você comentou ae do Lipo6x e você disse que quer ganhar massa, você tem que escolher ganhar ou perder, um de cada vez, espera uns 5, 6 meses e comeca a suplementar com o whey e dextrose e a creatina. Se possivel posta sua dieta la na area de nutrição pra nois dar uma olhada.

Então o Lipo6x é pra me dar aquela definida né... tentar dar uma rasgada no abdome, perder minha pochete hehehe...

Não sei se é melhor eu mandar ela antes, durante ou depois dos demais suples (whey, dextro, creatina, bcca, glutamina...)...

To numa bela dúvida...

25anos

97kg

1,93m

To magro!

Me sentindo magro, apesar que todos falam que estou normal...!

Eu to querendo crescer e definir... então não sei se guardo o lipo6x pra tomar + tarde mesmo

E vou postar minha dieta depois lá sim, valeu pela dica!

1- alimentação, 2- descanso, 3- treino, 4- suplementação.

Começar academia suplementando nao eh uma boa não, segura uns 5 meses ;)

Bons treinos

Valeu amigo!

Como disse ao amigo acima, 5meses não é muito não? com base em qual "regra" o ideal seria ser 5 meses mesmo? e não 6, 7, ou mesmo 3,2 meses... entendeu?

Qual beneficio e maleficio de se fazer em 1, 2 ou 5 meses... ?

Abração galera!

Postado

Então Thiagão,

tou quase na mesma que você.

Tenho 17 anos, +ou- 1,91, mas apenas 70kg (você tá é bem veio, 97kg!).

Já malhei acho que mais que 8 meses e parei.

Agora tou recomeçando (faz duas semanas que voltei 11/05/09).

E também tou querendo suplementar pelo menos com Whey+Dextrose

e talvez um Hipercalórico (deixaria completar pelo menos 1 mês de treino).

Fica a pergunta do Thiago "Qual beneficio e maleficio de se fazer em 1, 2 ou 5 meses... ?"

Abraço

Postado

Então, o tempo é relativo, só pra vc ter uma base...Nao adianta pensar q tomando suplemento vc vai ficar forte, suplemento eh apenas um complemento para sua dieta!

No inicio seu corpo ainda está em adaptação com a musculação, sem contar que a recuperação muscular é bem rápida devido ao treino nao ser tão intenso assim!

Você pode ter ganhos muito significativos com alimentação correta. Musculação também é paciência ;)

Espere até poder treinar mais intensivamente, com cargas maiores e talz.

Mas vai de vc brother, se vc acha q já está apto pra suplementar manda bala!

Bons treinos

Postado

Bom eu to quase na mesma, eu ja treinei forte antes fiquei meses parado e voltei recentemente com natação e ja to embalando na musculação, vi que eu ter feito natação um tempo antes de recomeçar a musculação fez bem, antes para parar de sentir dores eram depois de duas semanas quease, dessa vez com 4 treinos e dois dias de dores após o treino ja não senti mais dores.

Quanto a suplementação acredito que esperar um ou 2 meses seria saldavel, eu vou fazer isso pelo menos, dieta eu ja regulei agora falta passar pra um treino que renda mais e logo vou entrar com suplementação (whey+dex). Creio que vai de pessoa a pessoa, a gente acaba ficando com essa paranóia de que suplemento faz milagre e não é bem assim... Eu vou entrar com suplementação pela próprio significado da palavra, para "complementar" minha dieta e suprir uma deficiencia minha quanto aos horários de fazer refeições e claro aproveitar o pós treino..

Devido a esse motivo acho que não é necessário um certo tempo para uma suplementação que seja básica como (whey+dextrose) tendo em vista que esses suplementos acabam sendo "essenciais" para todo atleta...

Já quanto uso de creatina, lipo, shotgun entre outras coisas acredito que começar logo de cara é gastar $$ atoa, melhor aproveitar e render o que for possivel com o menor gasto possivel já que musculação não é coisa de um ou dois meses, é algo pra vida toda.

Sem mais.

Postado

Gostei da sua resposta seven, porem no meu caso, acredito que complementar Creatina em minha suplementação seja bom, pois já estou a um tempo correndo e pedalando, e pra esse esportes é "legal" ter esse suplemento!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...