Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seven

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Seven postou

  1. tambem acho que seria melhor um hipercalórico, até para ajudar na sua dieta. Saúde é muito importante...
  2. minha dúvida é. esses sucos tipo cligth não fazem mal?
  3. Olá, Por favor. 2 BCAA + 2kg de whey isolada + Frete sedex e pac para 180-75610? Tudo fica em quanto? Aguardo para fechar a compra.
  4. opa amigo. Por favor. frete de 2bcaa para 18075-610 E 2bcaa + 1 whey laminado. obg
  5. Fala Fernando, é o seguinte, eu comprei com você whey faz alguns meses (4-5) mas acabei tendo uns problemas e não pude usar, queria saber qual a validade do produto conservado em ótimas condições. Sei que depende muito, porém gostaria de uma estimativa ao menos. Obrigado até mais e boas vendas. Obrigado.
  6. eu tomo o do fernando. considero bom. mas whey sozinho não faz milagre. entre 60 da Health labs sou mais "arriscar" o Hilmar. Para mim não é arriscar, mas enfim. hehe só uma dica, comece pelo começo.
  7. Seven

    Leite Em Po

    [2] da até desespero de pensar quanto neguinho ta por aí comendo ovo adoiado achando que ta bombando ! bando de louco! é só a clara do ovo que se come rapaz!
  8. whey é whey. vem tudo da mesma porcaria. se tem algo a mais na ON [não tem] grande m*rda. custo benefício é Hilmar e pronto. não gasto meu dinheiro na ON nem f***. Não sendo adulterada por quem vende ta ótimo, aí vai da confiança. sem mais.
  9. Realmente, mas pelo que eu entendi sobre o que ele disse, não é que ele faz de propósito, é um hábito que ele tem de sempre acordar durante a madrugada pra ir ao banheiro, e como ele é dono de loja, acho que pra ele não sai muito caro .. Deve ajudar hehehe...
  10. Bom cara, pra perder gordura querendo gastar manda um "Lipo6x - Nutrex". Mas vai com calma, tenta fazer uma dieta hipocalorica e manda erobico primeiro, pega firme na academia e quem sabe mais pra frente você toma alguma coisa. A 1ª coisa é a Dieta, você é o que você come...
  11. Tava conversando com o dono de uma loja de suplementos hoje e ele me contou essa. O cara é enorme né, e disputa campeonatos e tudo mais. Aí ele me contou o seguinte: ELe disse que ele divide o sono dele em duas partes. Ele antes de dormir ele toma albumina e dorme aí de madrugada ele falou que acorda e ja manda um amino ácido líquido e dorme denovo até de manhã. Ele disse que como a albumina não aguenta a noite toda ele acorda e toma pra não catabolisar... Faz sentido né.... Ja fizeram ou ja ouviu alguem que faz, o que acham?
  12. Mais um ponto para o Fernando, comprei com ele e chegou certinho. Antes do prazo esperado. Obrigado. Podem confiar.
  13. Quanto a whey de manhã. O dinheiro é seu mas com o que você gasta de whey. Eu tomaria albumina ou compraria alimentos ricos em proteína. Mas é claro que precisamos de proteína de manhã, não só de manhã, mas em todas refeições! Abraço
  14. obrigado! era isso que eu queria Mas eu sei o que é uma proteína hehe.
  15. bom se você diz nem tem porque usar, seria bom ciclar com ela... faz o cutting ai tu compra depois mais e faz um clico de creatina... Usar um pouco agora não vai ajudar nada...
  16. como o próprio nome diz : Poli = "Vários" Vitaminicos = Vitaminas. Bom, seria o CENTRUM por exemplo. Ele da quase todas as vitaminas que vc precisa por dia em um comprimido sacou? Toma um por dia e ja era.
  17. simplesmente estou pensando em tomar BCAA por aumentar a síntese de proteínas.. por isso a dúvida.. que amino vem da proteína é obvio. a questão é: As indicações sobre BCAA dizem que ajuda aumentar a síntese.. Só isso..
  18. Acho desperdício.. DICA! Cuidado com ovos inteiros ! Colesterol demais!
  19. Caraca! Pancita ou massa magra mesmo? Ps: obvio que não foi só o nano né.
  20. Nao li tudo, mas Whey de manhã desnecessário. malto e dex durante, desnecessário.
  21. Vou começar suplementar com o basicão!!! Whey+dext+albumina. Sera que vale a pena colocar um BCAA no meio ? Indicam outro suplemento? Nada exagerado e principalmente caro To pensando até em algo natural e talz, um multivitaminico não sei. Informações: Whey Hilmar - ela tem um pouco de BCAA, mas tenho dúvida da quantidade que seria bom ingerir por dia... - Me alimento bem Relax Ps: Não pretendo usar creatina por hora... E eu sei que multivitaminico não tem nada a ver com BCAA kkk Editado - Para deixar mais claro qual era a dúvida: Estava pensando em tomar BCAA para aumentar a síntese proteica só isso e nada mais, porque amino mesmo não é necessário devido a quantidade de proteína que eu como diariamente. Obrigado.
  22. ANTES de TUDO! PARA DE TOMAR CREATINA AGORAAAAA!!!!!!!!!!! Você ta em uma academia certo? Conversa com o instrutor/professor, seja lá o ser humano que é responsavel por passar um treino para o pessoal que frequenta a academia. Vai de leve, não é comprando uma creatina que você vai vira um monstro. O mais importante é alimentação o resto, é resto. Procura no forum a seção de treinamentos, procura sobre hipertrofia... e lembro você "PARA DE TOMAR CREATINA!!!", primeiro procura saber o que você ta fazendo... Sem mais. e boa Sorte.
  23. Só pra saber se alguem ainda continua tomando, se tem gostado e tudo mais?
×
×
  • Criar Novo...