Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta Cutting


luanoliveira

Posts Recomendados

Boa tarde Pessoal,

Sou novo aqui no fórum e gostaria de uma opinião de vocês.

Atualmente estou praticando 2 x Muaythai (ter/qui - 17h30) e 3 x Musculação (seg/qua/sex - 17h30), treino ABC.

Atualmente estou pesando 81kg e desde o início de Janeiro estou em cutting e até o momento eliminei 9kg, ou seja, antes de iniciar o processo estava com 90kg.

Estava suplementando com OxyElitePro terminando o cilco na segunda-feira, tomando multivitamínico junto com café da manhã e seguindo a seguinte dieta.

Gostaria uma opinião de vocês se estou no caminho mesmo vendo resultados na balança e no espelho, porém faz umas duas semanas que meu peso não mexe na balança.

Alguns dados:

Peso: 81Kg (Meta 77kg)

Altura: 170 cm

Biotipo: Endomorfo

Café da Manhã (6h45)

4 Col Aveia

2 Un Banana

1 Cp Leite Desnatado

4 Un Clara de Ovo

Totais 475 KCAL 88,8 CHO 26,52 PRO 5,36 GOR

Lanche da Manhã (9h45)

2 Fat Pão Integral

100 Gr Frango Grelhado

Totais 307,5 KCAL 30 CHO 28,6 PRO 2,7 GOR

Almoço (12h30)

Salada de Folhas

200 Gr Frango Grelhado

1 Col Azeita de Oliveira

Totais 449 KCAL 0 CHO 50 PRO 17 GOR

Lanche da Tarde (15h30)

2 Fat Pão Integral

1 Fat Queijo Ricota

Totais 195 KCAL 31 CHO 10,6 PRO 3,2 GOR

Pré-Treino (17h)

1 Un Banana 74 18,14 0,66 0,35

Totais 74 KCAL 18,14 CHO 0,66 PRO 0,35 GOR

Pós-Treino (18h30)

1 scp Whey Protein

50 gr Dextrose

Totais 300 KCAL 48 CHO 21 PRO 0 GOR

Ceia (22h)

200 Gr Frango Grelhado 325 0 50 3

Totais 325 KCAL 0 CHO 50 PRO 3 GOR

TOTAL GERAL 2115 KCAL 215,94 CHO 187,38 PRO 28 GOR

Editado por luanoliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Oi,

Você não colocou seu gasto calórico diário, mas considerando seu peso e você sendo 'moderadamente ativo', seu gasto calórico deve ser por volta de 2700-2900kcal. Considerando isso, as calorias da sua dieta estão baixas. Pode aumentar pra uns 2200-2400kcal, só pra começar. Assim que você começar a estagnar, aí sim você diminui ainda mais as calorias da sua dieta.

Aumente as calorias da sua dieta aumentando a quantidade de gorduras que você ingere. Você ingere uma quantidade mínima de gordura. Gordura é importante para a saúde, e em cutting, ajuda na saciedade (a gordura sacia mais que o carboidrato). Aumente pra uns 80g, mais ou menos. Aumente ingerindo gorduras boas, tipo azeite de oliva, gemas de ovos, castanhas, nozes, amendoins, etc.

No mais, gostei da sua dieta.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeeu cido pelas opiniões foram muito bem vindas..

Seguinte, eu acabei colocando as calorias numa quantidade errada que no caso seriam 2115kcal e 28,6gr de gordura.

Na alteração da dieta vou incluir uma salada de folhas na ceia e coloco uma colher de sopa de azeite de oliva ai fecha as calorias. Outra alteração é que vou juntar o lanche da tarde com aquela banana perdida no pré treino, dai irei mudar o horário para as 16h30.

Essa dieta ja venho fazendo num período de quase dois meses.. estagnei no peso atual. To pensando em reduzir um pouco o carbo de algumas refeições. O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Valeeu cido pelas opiniões foram muito bem vindas..

Seguinte, eu acabei colocando as calorias numa quantidade errada que no caso seriam 2115kcal e 28,6gr de gordura.

Na alteração da dieta vou incluir uma salada de folhas na ceia e coloco uma colher de sopa de azeite de oliva ai fecha as calorias. Outra alteração é que vou juntar o lanche da tarde com aquela banana perdida no pré treino, dai irei mudar o horário para as 16h30.

Essa dieta ja venho fazendo num período de quase dois meses.. estagnei no peso atual. To pensando em reduzir um pouco o carbo de algumas refeições. O que acha?

Se você está estagnando, terá que retirar mais calorias da sua dieta. A melhor opção é retirar dos carboidratos. Em qual refeição você faz isso? Você escolhe :D

Mesmo com a adição da colher de sopa de azeite, as gorduras ainda ficam baixas. Tente deixar em pelo menos 70g. Para compensar, diminua os carboidratos.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...