Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Retenção Líquida, O Que Tomar Para Baixar?


gcaramalac

Posts Recomendados

Olá!
Fiz recentemente um ciclo de creatina que durou 1 mês, juntamente com whey, glutamina, bcaa e uma alimentação pra ganhar peso. Tive um ótimo aumento de peso, em 1 mês fui dos 68,5 para 73,8 kg, porém percebi que principalmente nas pernas ganhei muita retenção liquida, meu tornozelo deu uma engroçada legal, perna e panturrilha aumentaram tbm. Gostaria de saber quanto tempo demora pra retenção que eu ganhei com a creatina sair? Segundo, eu ja tinha, talvez seja por tendencia, retenção liquida nas pernas, o que vocês me indicam para tomar onde eu possa eliminar essa retenção? Tenho um Lipo6 Black UC aqui, guardei pra fazer um cutting, li na internet que ele tem efeito diurético, somente usando ele vou ter uma eliminação liquida legal?
Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Creatina não se cicla, cara. O consumo tem que ser contínuo. Parar agora vai fazer com que você jogue dinheiro fora, isso porque demora um mês, mais ou menos, para você ter seus receptores saturados, tomando 5g, todos os dias.

E creatina não dá retenção extra celular, aquela que te deixa inchado, retido. Ela dá uma retenção intra muscular. O mais provável dessa retenção é o peso ganho. 5,5kg em um mês é coisa pra caramba, e boa parte disso é retenção, além de gordura.

Para eliminar a retenção, você pode usar chá verde, café, alimentos diuréticos. Além de que você pode diminuir um pouco as calorias das sua dieta. Se você continuar em bulk, não tem lógica de usar um termogênico, mesmo que seja apenas por uns dias.

Abraços!

Editado por Cido77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa,goza e ganja : )

Retenção vai embora sozinha,as vezes mais rapido outrora mais lenta,em geral 1 semana vc ja elimina o excesso de liquido que ganhou

Agora se tu for aqueles paranoicos da vida,alucinado e por ae vai...existe os diuréticos...PORÉM,leia-se PORÉM e algo totalmente desnecessário

Uso de diuréticos requer bastante conhecimento,seu uso errado pode trazer complicações sérias e se no futuro por ventura vc pretenda usar,se informe bastante,leia bastante,pesquise bastante antes de usa-lo

Eu pensei que sabia muito sobre,até chegar o dia de estudar na faculdade sobre a farmacologia e farmacodinâmica dos diuréticos,vi que nada sabia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chás são excelentes diuréticos brother, entre eles o que eu mais uso pra me manter limpo são: sete sangrias, alfafa, hibisco, cavalinha, dente-de-leão, quebra pedra, borragem, assa-peixe, sabugueiro e chá verde, ambos 3 vezes ao dia, uma quantia de 200-400ml por dose... e claro vitamina C em altas dosagens posso dizer é que um dos mais poderosos diuréticos... mas tome bastante água sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina não se cicla, cara. O consumo tem que ser contínuo. Parar agora vai fazer com que você jogue dinheiro fora, isso porque demora um mês, mais ou menos, para você ter seus receptores saturados, tomando 5g, todos os dias.

E creatina não dá retenção extra celular, aquela que te deixa inchado, retido. Ela dá uma retenção intra muscular. O mais provável dessa retenção é o peso ganho. 5,5kg em um mês é coisa pra caramba, e boa parte disso é retenção, além de gordura.

Para eliminar a retenção, você pode usar chá verde, café, alimentos diuréticos. Além de que você pode diminuir um pouco as calorias das sua dieta. Se você continuar em bulk, não tem lógica de usar um termogênico, mesmo que seja apenas por uns dias.

Abraços!

Entendi, mas cara se eu usar esses diureticos que vc citou, não ira atrapalhar o uso da creatina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Entendi, mas cara se eu usar esses diureticos que vc citou, não ira atrapalhar o uso da creatina?

Não, a não ser que seja altas doses.

Por exemplo, o café (cafeína) só vai atrapalhar o efeito da creatina se for tomado na casa das 'gramas'.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Fiz recentemente um ciclo de creatina que durou 1 mês, juntamente com whey, glutamina, bcaa e uma alimentação pra ganhar peso. Tive um ótimo aumento de peso, em 1 mês fui dos 68,5 para 73,8 kg, porém percebi que principalmente nas pernas ganhei muita retenção liquida, meu tornozelo deu uma engroçada legal, perna e panturrilha aumentaram tbm. Gostaria de saber quanto tempo demora pra retenção que eu ganhei com a creatina sair? Segundo, eu ja tinha, talvez seja por tendencia, retenção liquida nas pernas, o que vocês me indicam para tomar onde eu possa eliminar essa retenção? Tenho um Lipo6 Black UC aqui, guardei pra fazer um cutting, li na internet que ele tem efeito diurético, somente usando ele vou ter uma eliminação liquida legal?

Abraços!

Xpel da MHP

4 capsulas após o café da manhã e 4 no lanche da noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...