Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Desabafo]Treinando Powerlifting Em Academias Não Especializadas


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Ah cara vocês adoram achar errinhos nos comentários dos outros rs... Quando eu disse powerlifter eu quis dizer esses caras todos que levantam peso, que fazem agacho, que fazem terra, snatches e todos esses, não quis especificar uma modalidade específica, até porque por agora o Dmitri Klokov tá mais pra Crossfitter do que qualquer outra coisa kk não deixa de ter moral, na minha opinião...

Só quis deixar claro que alguns stretches antes do treino, não esses estáticos citados pelo TsuG, e não foi deles que eu estava falando, estava falando de esticadas curtas, inclusive se você acompanhasse campeonatos de surf e outros esportes, é quase um ritual pequenas esticadas antes, se o kelly slater tem mais de 40 anos e faz isso e consegue ficar na água o dia inteiro surfando meu amigo, eu não preciso de artigo científico nenhum pra me dizer se isso é benéfico ou não. Vários desses warm ups e esticadas eu achei no livro do Kelly Starrett, que é simplesmente, único, não preciso nem dizer nada sobre ele.

Além disso, conversando com um fisioterapeuta aqui da minha cidade, inclusive do time de futebol americano daqui, me disse que é interessante pequenas esticadas pois podem tirar alguns pequenos ''nós'' do músculo que eventualmente podem virar uma contratura, então, é isso, queria compartilhar isso porque tem feito bem pra mim.

Editado por BrunoPCruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é difícil você não querer ser mal interpretado @brunopcruz com argumentos como este:

"se o kelly slater tem mais de 40 anos e faz isso e consegue ficar na água o dia inteiro surfando meu amigo, eu não preciso de artigo científico nenhum pra me dizer se isso é benéfico ou não."

nenhum estudo deve prescindir do aspecto empírico, porém empirismo nenhum anula a importância dos estudos.

Dizem que Machida usa a urinoterapia e ainda luta muito bem depois dos 30, mas nem por isso eu pretendo rejeitar os estudos que dizem que ela não vale de nada, com certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é difícil você não querer ser mal interpretado @brunopcruz com argumentos como este:

"se o kelly slater tem mais de 40 anos e faz isso e consegue ficar na água o dia inteiro surfando meu amigo, eu não preciso de artigo científico nenhum pra me dizer se isso é benéfico ou não."

nenhum estudo deve prescindir do aspecto empírico, porém empirismo nenhum anula a importância dos estudos.

Dizem que Machida usa a urinoterapia e ainda luta muito bem depois dos 30, mas nem por isso eu pretendo rejeitar os estudos que dizem que ela não vale de nada, com certeza!

Faz assim então, dá uma mijada no seu whey protein e manda pra dentro ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...