Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Desabafo]Treinando Powerlifting Em Academias Não Especializadas


Visitante

Posts Recomendados

agora tem umas historias ai que nao da pra acreditar...

uma disputa de squat com um "bombadinho" da academia onde nenhum dos dois se conhece, onde o bombado faz uma repetição com 30 cada lado ainda? complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E eu fazendo desenvolvimento com 18kg total....agora fiquei com vergonha hahuahuauha !

Mas é foda cara...meu ombro parece que fica inflamado....eu sou muito zuado.

Tenho os 2 joelhos zuados e tendonopatia e sindrome de slap...e acreditem se quiserem...mas é nos 2 ombros !

fico fazendo rotação externa, protocolo ytwl, mas eh foda....uns 6 anos atras o médico sugeriu operar, mas eu não quis...

Agora que voltei firme na academia, sinto muita fraqueza no ombro....e acaba atrapalhando em diversos outros exercícios huaehuaeuhae

Já desenvolvi 100 Kgs pra 1 RM, tem um tempinho q tô focando só no supino e parei de fazer desenvolvimento.

É esses problemas limitam muito mesmo a progressão.

30 de cada lado? Acho que você podia perguntar se poderia revesar o peso. Daí você faz rosca direta.

Daí sim o cara iria ficar assustado. Fala pro cara: tenta aí!

kkkkkkk.

Eu já fiz rosca direta com 60 Kgs na barra ( e 1 RM com 80 Kgs sem balanço) , fazia séries de 5 com esse peso, agora tem muito tempo q não faço rosca direta, e quando raramente faço é depois de já ter feito o terra e remadas pesadas , aí não passo de 50 Kgs na barra .

Hoje tinha gorda lá q encheu o saco de um hormonizado q tava no máquina de abd...disse q era pra deixar ela fazer q ela q precisava perder barriga q ele não precisava , aí ele terminou e quando ela foi fazer ele falou : '' Não adianta fazer abd e depois q sair daqui ir comer chocolate q nem vc faz não, por isso tá desse jeito '' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rí demais nessa hora.(essa gorda é muito escrota e ridícula, ela vai treinar com umas roupinhas coladas e curtas e acha q é gostosa sendo q ela é horrível, é gorda e feia de rosto)

Tem gente q acha q abd faz o abdominal ''definir'' ou a gordura da barriga ''secar'' é rir pra não chorar .

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conselho: Não tenha pressa e procure um profissional para orientação.

Até hoje não vi um profissional pessoalmente que não fizesse/dissesse cagadas monstruosas no que se refere a musculação. Sem contar os online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tinha gorda lá q encheu o saco de um hormonizado q tava no máquina de abd...disse q era pra deixar ela fazer q ela q precisava perder barriga q ele não precisava , aí ele terminou e quando ela foi fazer ele falou : '' Não adianta fazer abd e depois q sair daqui ir comer chocolate q nem vc faz não, por isso tá desse jeito '' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rí demais nessa hora.(essa gorda é muito escrota e ridícula, ela vai treinar com umas roupinhas coladas e curtas e acha q é gostosa sendo q ela é horrível, é gorda e feia de rosto)

Tem gente q acha q abd faz o abdominal ''definir'' ou a gordura da barriga ''secar'' é rir pra não chorar .

Bom, olha o lado bom. Pelo menos o hormonizado tinha noção de dieta, oq já é raridade rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado325

Até hoje não vi um profissional pessoalmente que não fizesse/dissesse cagadas monstruosas no que se refere a musculação. Sem contar os online.

Normal. O cara que paga 1000 dilmas por mês por um personal não vai pensar duas vezes para processar o profissional no caso de uma lesão. Passar treino mimimi é bem mais seguro ( para o personal). Online é outra história, dá para bater um "papo reto". Pense bem, o que você faria se fosse um personal ? O risco de lesão em treinos PL é bem maior no começo para um iniciante. Nunca vi ninguém lesionado em um extensor ou flexor com 5kg de carga. Já quando se começa a passar um agachamento só com o peso da barra começa o mimimi: aí meu joelho, ai minha lordose, ai não sei o que...

PL não é só para quem é bom das articulações. PL é para qualquer um que tenha determinação. Para fortalecer os músculos tem que fortalecer a mente primeiro.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda feira me desequilibrei em um clean and jerk, tentei segurar a barra pra não cair fora dos steps, acabei me lesionando de leve mas impedi que o peso caísse com tudo no chão. Resultado é que a dona me ligou no dia seguinte pra dizer que tinha danificado o chão.

Gente reclamando de magnésio, que fica tudo sujo.

No outro ginásio não era diferente.

Não sou de ficar reparando nos outros no ginásio, mas já vi nego olhando estranho porque uso short de compressão e a maioria nunca viu levantamento olímpico na vida.

É chato. Mas aqui no brasa a modinha é estética, ginásio pra performance atlética tu conta nos dedos quantos existem.

O pior de tudo é que sempre fui extremamente educado com todos que quisessem revezar no mesmo espaço (rack de agachamento ou a gaiola). Ajudo a carregar e descarregar as anilhas, abro mais espaço pra pessoa utilizar o espaço que lhe é de conforto. E mesmo assim o respeito nem sempre é mútuo.

Editado por Covero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado325

Segunda feira me desequilibrei em um clean and jerk, tentei segurar a barra pra não cair fora dos steps, acabei me lesionando de leve mas impedi que o peso caísse com tudo no chão. Resultado é que a dona me ligou no dia seguinte pra dizer que tinha danificado o chão.

Gente reclamando de magnésio, que fica tudo sujo.

No outro ginásio não era diferente.

Não sou de ficar reparando nos outros no ginásio, mas já vi nego olhando estranho porque uso short de compressão e a maioria nunca viu levantamento olímpico na vida.

É chato. Mas aqui no brasa a modinha é estética, ginásio pra performance atlética tu conta nos dedos quantos existem.

O pior de tudo é que sempre fui extremamente educado com todos que quisessem revezar no mesmo espaço (rack de agachamento ou a gaiola). Ajudo a carregar e descarregar as anilhas, abro mais espaço pra pessoa utilizar o espaço que lhe é de conforto. E mesmo assim o respeito nem sempre é mútuo.

Vida de PL em Academia comum não é fácil.

Não desanima man!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...