Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Whey Protein?


FelipeIZ7

Posts Recomendados

Whey com 25 grama de BCAA? :weird:

Le a informação nutricional DIREITO.

90% deve ser a concentração de proteina no produto.

Dá uma olhada nesse aqui -> 100% whey hydro isolate 5lb (2264g) está por 117 (não sei com frete)

Composição 24g bcaa 90g proteína e 90% de absorvição de proteína e ainda diz que é instataneo, sendo assim 90% de 90g = 81g de proteína instatanea com algum bcaa junto no musculo, se não for isso, então a propaganda mente, mas diz isso na composição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esta falando assim:

90 gramas de proteina

24 gramas de BCAA

18 gramas de glutamina

Mas nao fala o tamanho da dose que contem isso. (NAO é a dose la da tabela nutricional)

A propaganda nao mente, pois nao fala que dose contem isso.

Isso é marketing.

Sobre a absorção mais rapido isso é mito meu caro, nao ha diferença pratica.

http://www.prozis.com/br/pt/xcore/100-whey-hydro-isolate-5lb-2267g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a ciência evoluindo eu acredito que possa ser um pouco mais rápida a absorvição, coisa de minutos ou segundos. Mas concordo com você não será "instataneo" nem fodendo, seria praticamente impossível, só o processo de ingerir, o organismo absorver, separar as proteínas, jogar na corrente sanguinea e ir até o musculo, leva muito mais tempo do que algo "instataneo"

Mas com os avanços tecnologicos, eu acredito que suplementos melhores estarão por vir. hehe.

Mesmo não sabendo a quantidade que dará esses 81g prot, 24g bcaa e 18g glutamina, vamos supor que isso seja 4x inferior então teriamos em torno de 20g proteína, 6g bcaa e 4,5g glutamina, é melhor do que nada hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de jantar, macaxeira é tão bom rs.

Sim sim concordo, e esse é um dos maiores pontos do hydro isolado em minha opnião, além de possuir quase nada de lactose ainda possui uma dose legal de BCAA e glutamina (supondo que você tenha uma boa dieta) eu descarto proteína, porque com uma boa dieta sólida você vai encontrar proteínas de forma fácil então não é muito relevante, mas bcaa e glutamina não existem em todo tipo de alimento, e acho interessante na regeneração muscular.

E se levar em conta o preço, pô 117, por 2,2kg tá bem legal. Quero dizer, o whey optimum no corpo perfeito de 1kg estava por 300 reais (não sei hj), o whey do rapaz no começo do tópico iria de 120 - 185 reais (1kg imagino). Então eu acho um preço justo, para quem tem condição extra de pagar e já tenha uma dieta alinhada.

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter bcaa até tem, mas comer muito ovo é dose. Eu não consigo comer mais de 5 - 6 ovos por dia, não desce, até porque só como cozido. Mesmo sabendo que as chances de pegar salmonela são minímas e extremamente raras, caso comer cru (que é muito gostoso) prefiro comer cozinho, afinal de contas a composição se torna a mesma coisa no final das contas (algumas coisas boas morrem, outras coisas ruim também, então dá no mesmo)

Agora se eu comesse ovos crus, eu comerei 20 tranquilamente... Mas não como.

Esse whey é 1kg ou 2kg? Se for 2 está por um ótimo preço.

Quanto a taxação, bem ainda é mais barato do que comprar nas lojas e é difícil ser taxado usando "macetes"... O chato seria a espera de 1 mês / 2 mesês. Mas para quem não liga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai o mesmo preço praticamente então.

900g + 900g = 1.800g por 160 reais

O outro sairia 170 importando e tem quase 2.3kg

Ai vai da composição, mas os preços são bem similares. Claro que quem não quer lactose, é hydro na certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...