Ir para conteúdo

Ultra Whey

Visitante Rulqui

Posts Recomendados

Postado

Esse da growth ae, se não me engano, tem um tópico aqui que o cara mediu em casa e da uma diferença boa de peso pra menos... Se mentem nisso ai, imagina na tabela... é disso q to falando...

Eu sempre compro de site americano... na emergência, pode até ser, mas além de pior ( o nacional), ainda é mais caro! dae é foda!

Esse da pesagem nao foi Growth nao.

A growth só vende 1kg o da pesagem era de 2, alguma coisa e tinha 300 gramas a menos.

Postado (editado)

Marca desconhecida, % fe proteina MUITO baixo.

:thumbsup_anim:

Esse da pesagem nao foi Growth nao.

A growth só vende 1kg o da pesagem era de 2, alguma coisa e tinha 300 gramas a menos.

OK!

Editado por Peter Griffin
Postado

mas q nem...tenho 14 anos e treino a 1 ano e 3 meses..e eu só vou 'conseguir crescer(desenvolver) bastante mesmo com/mais de 16 anos'..entenderam??não vale a pena eu gastar mais de 100 reais em um suplemento ainda!!só vou comprar para como o proprio nome diz suplementar (complementar)..entao essa marca (xlab) iria valer a pena pra mim?? e a xtreme??as duas parecem iguais...OBRIGADO!!

- Quando tiver uns 18 anos ja vou querer estar monstro hauhauaha..e isso q falam q musculação para de crescer é MITO..cresci normalmente..e até tenho altura muito alta pra minha idade..fiz 14 no começo de janeiro e ja tenho 1.74 cm =D

Postado

mas q nem...tenho 14 anos e treino a 1 ano e 3 meses..e eu só vou 'conseguir crescer(desenvolver) bastante mesmo com/mais de 16 anos'..entenderam??não vale a pena eu gastar mais de 100 reais em um suplemento ainda!!só vou comprar para como o proprio nome diz suplementar (complementar)..entao essa marca (xlab) iria valer a pena pra mim?? e a xtreme??as duas parecem iguais...OBRIGADO!!

- Quando tiver uns 18 anos ja vou querer estar monstro hauhauaha..e isso q falam q musculação para de crescer é MITO..cresci normalmente..e até tenho altura muito alta pra minha idade..fiz 14 no começo de janeiro e ja tenho 1.74 cm =D

Não compra whey então velho!

Qto vc pesa??

Acredito que pelo seu peso não precise suplementar proteína, consegue com boa dieta...

Tem estudos que mostram que a velocidade de absorção da whey é quase igual a outra proteína de alto VB como peito de frango!

Só se for hidrolisada que é mais rápida... mas tb é discutível a urgência do organismo por absorção de proteína em algum momento se mantem uma dieta bacana!!

:D

Postado

Não compra whey então velho!

Qto vc pesa??

Acredito que pelo seu peso não precise suplementar proteína, consegue com boa dieta...

Tem estudos que mostram que a velocidade de absorção da whey é quase igual a outra proteína de alto VB como peito de frango!

Só se for hidrolisada que é mais rápida... mas tb é discutível a urgência do organismo por absorção de proteína em algum momento se mantem uma dieta bacana!!

:D

entao amigo, eu faço uma dieta bacana! a noite depois da academia não como carbo...(quase n como) e só vou começar a tomar(comer carbo) por causa da dextrose q tem q misturar com whey..certo??então, eu quero tomar whey pra ver se eu vou dar maiis uma crescidinha ate os 16 anos(ficar musculo) tendeu??rsrs vc acha q vale a pena pra minha idade eu comprar esse da xlab ou esse da xpharma??qual é o melhor cxb??Obrigado!! e tenho 62.5 kg e estou com 9~10 de bf!! sou ate fortinho pra 14 anos ahsuahsa

meu sonho é ter mais de 1.90 e ser bem musculoso...vcs acham q eu consigo??

Postado

entao amigo, eu faço uma dieta bacana! a noite depois da academia não como carbo...(quase n como) e só vou começar a tomar(comer carbo) por causa da dextrose q tem q misturar com whey..certo??então, eu quero tomar whey pra ver se eu vou dar maiis uma crescidinha ate os 16 anos(ficar musculo) tendeu??rsrs vc acha q vale a pena pra minha idade eu comprar esse da xlab ou esse da xpharma??qual é o melhor cxb??Obrigado!! e tenho 62.5 kg e estou com 9~10 de bf!! sou ate fortinho pra 14 anos ahsuahsa

1- não tem que tomar dextrose;

2-não tem q misturar dextrose com whey.

Vc nao quer comprar de site gringo??

Postado

1- não tem que tomar dextrose;

2-não tem q misturar dextrose com whey.

Vc nao quer comprar de site gringo??

não acho muito confiavel comprar de site gringo =SS vou tomar esses wheys meia boca por enquanto ai quando eu fizer 16 anos compro um de qualidade..o q vc acha??e pq n misturar whey com dextrose??sempre vejo gente falando q tem q misturar =SS

alias sempre quis ser fortão e ter mais de 2.00 metros hsauhsuasahsa acho muito foda..e pela minha idade (14 anos e 1.74) sera q consigo chegar ater mais de 1.90??

.

Bom, vou dormir, espero a resposta rs....Boa noite, ate amanha....ao longo do tempo vou postando fotos!Abraços!!

Postado

não acho muito confiavel comprar de site gringo =SS vou tomar esses wheys meia boca por enquanto ai quando eu fizer 16 anos compro um de qualidade..o q vc acha??e pq n misturar whey com dextrose??sempre vejo gente falando q tem q misturar =SS

alias sempre quis ser fortão e ter mais de 2.00 metros hsauhsuasahsa acho muito foda..e pela minha idade (14 anos e 1.74) sera q consigo chegar ater mais de 1.90??

Qto a altura dificil saber.... se já teve o estirão, não! se não teve, pode ser... quem sabe??

Whey com dextrose, não é que não pode, mas não precisa nem tomar whey nem dextrose. Se quiser tomar e misturar, blz!!!!

Sei lá, compra um desses whey nacionais bem baratos então... pelo menos, gasta menos.

B)

Postado

eae sera q pra minha idade esse whey da x lab vai ser 'bom'??

ou o da XPharma é melhor??

Postado

eae sera q pra minha idade esse whey da x lab vai ser 'bom'??

ou o da XPharma é melhor??

Não tem essa de pra minha idade ou não, o whey que é bom ou ruim.

E aqui já falaram quais você deveria escolher.

Postado

1) E eu só devo tomar whey em dia de treino, ou tenho q tomar todos os dias??

2) E é obrigatorio tomar whey junto com malto/dextrose..pq tomar junto??

OBRIGADO!

AH E DESCULPA SE EU ESTOU FAZENDO PERGUNTA IDIOTA, SÓ QUERO ME INFORMAR =ss

Postado

Fala Galera,

Procurei saber um pouco mais sobre o Ultra Whey desta marca nacional Ultratech a 4 meses atrás,

Estou fazendo o uso do mesmo até hoje e esta sendo MUITO surpeendedor os resultados, durante o uso, fui a fundo e descobri que a marca é de uma brasileiro onde o Pai do dono é um milhionário, que contratou os melhores farmaceuticos da gringa para trabalhar com eles, a maioria deles FRANCESES,

O mesmo esta usando o preço como atrativo para que cada vez mais pessoas conheçam a marca, e daqui um tempo, com certeza, os mesmo aumentarem, E MUITO.

Espero ter ajudado um pouco com este relato,

Valeu Galera...

Postado

Fala Galera,

Procurei saber um pouco mais sobre o Ultra Whey desta marca nacional Ultratech a 4 meses atrás,

Estou fazendo o uso do mesmo até hoje e esta sendo MUITO surpeendedor os resultados, durante o uso, fui a fundo e descobri que a marca é de uma brasileiro onde o Pai do dono é um milhionário, que contratou os melhores farmaceuticos da gringa para trabalhar com eles, a maioria deles FRANCESES,

O mesmo esta usando o preço como atrativo para que cada vez mais pessoas conheçam a marca, e daqui um tempo, com certeza, os mesmo aumentarem, E MUITO.

Espero ter ajudado um pouco com este relato,

Valeu Galera...

Fonte?

Comprovação do que disse, alguma coisa?

Postado

só pra complementar comprei esse whey , quer dizer "wheybulmina" hoje.
Dissolve muito semelhante a uma mistura de whey com albumina que fazia antigamente.
Ele faz aquelas "pelotinhas" comun da albumina. Não fiz nehuma analise massss... bem suspeita essa whey

Postado

1) E eu só devo tomar whey em dia de treino, ou tenho q tomar todos os dias??

2) E é obrigatorio tomar whey junto com malto/dextrose..pq tomar junto??

OBRIGADO!

AH E DESCULPA SE EU ESTOU FAZENDO PERGUNTA IDIOTA, SÓ QUERO ME INFORMAR =ss

1) É recomendado no pós treino ou acordar, depende da sua dieta, não existe um dever.

2)Não necessariamente, mas tem muitos estudos se contradizendo, então é melhor tomar sim com um Carb de alto IG ou oleo de coco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...