Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wagner correa

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que wagner correa postou

  1. 1 ano e meio de academia e nao é iniciante? eh frango ainda meu jovem isso sim. Com 15 anos ja ta snob assim com essa carcaça, imagina quando cresce de verdade, nimguem aguenta, estamos aqui, para ter opnioes, criticas e dar opnioes, e tu vem me dizer que nao é iniciante? FRANGO
  2. quanto mais peso colocar maior força vc vai ter, e consequentemente mais massa, sempre tem que ter uma progressao de carga para o musculo nao 'acostumar' com o peso. pelo menos pra mim, eu tive mais resultados com cargas altas, focando o negativo do treino, ganhei mais musculos desse jeito.
  3. faz um hiper caseiro cara, sai mais em conta e vai ticar bom,bota o whey, bota o amendoim moido, 1kg de malto/dextrose, 1 kg de farinha de aveia, eu acrescentei 500 gr de leite em po pra descer legal; fica a dica
  4. o motivo de tomar o pre treino 1hr depois da refeiçao é que ele fara mais efeito, de estomago vazio, se tomar muito proximo a refeiçao nao fara tanto efeito, pois vc vai digerir os alimentos pra depois o pre treino. 1hr depois da ultima refeiçao, meia hora antes do treino.
  5. suplementos nao fazem milagre, e sua dieta e treino como ta?
  6. nao tirando a casca dura bastante, sem problema.
  7. COMO TU DISSE, PROTEINA É PROTEINA, O NOSSO ORGANISMO NAO SABE DIFERENCIAR UMA DA OUTRA. ENTAO PODE INCLUIR AS DUAS FONTES.
  8. claro que sim, é permitido, compro na minha cidade, tubarao SC por 4,50 ; eh uma loja e distribuidora de produtos para padaria e tal.
  9. kkkkkkkkkk, agora ri, hiper de bacia, 7 kilos e meio de hiper, mais se vc eh magro vai ganhar peso na marra
  10. creatina: 5 gr pre treino, 5 gr pos treino junto com, whey. dias de nao treino apenas 5 gr de creatina. massa 3200: desjejum, tarde e noite, ja tomei, a porçao recomendada de 129 gr, eu dividia ela em 3 partes, 1 escoop demanha, 1 a tarde e 1 a noite. whey: pre e pos treino se possivel,
  11. sempre aumente as cargas, na medida do possivel é claro, em todos os musculos, para dar novo estimulo.
  12. desjejum quer dizer assim que acordar ja tomar, depois toma teu cafe da manha normal.suplemento nao substitui uma refeiçao.
  13. peito e biceps, costas e triceps, ombro trapezio e perna. depois muda, peito e triceps, costas e biceps e ombro trapezio e pernas.
  14. pode usar malto/ dextrose, nao vai influenciar em nada na perda de peso, vc só vai repor as energias gastas, se vc nao usar vai acaba catabolizando e perdendo massa magra junto.
  15. o bcaa só funciona se tomar + de 10 gr diarias. o resto ta ok. e a dieta, como ta?
  16. tira um triceps e um biceps, muita coisa pra braço, como o amigo falo acima ,faz supino livre que pega +, o reto e o inclinado por ex.
  17. ja que tens pre treino, toma os 3 juntos no pos, sendo 10 gr creatina, 5 gr gluta e 40 ou 50 gr de malto, no dia sem treino, se kiser tomar tranquilo, a soh que usa apenas 5 g de creatina 5gr gluta.
×
×
  • Criar Novo...