Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução 3 Meses De Cutting Fotos!

Posts Recomendados

Postado

20 estereira e 20 bicicleta speening.. Sempre depois do treino!

Mas aos sabados somente aerobica a tarde, as vezes malhava de manha, ai no caso o aerobico era sinistro.. Corria 8km, eu e um chegado meu!

certo. no caso seria 40 minutos no pós treino então .

Postado

certo. no caso seria 40 minutos no pós treino então .

Isso, agora estou fazendo 20, as vezes 30 só de esteria no pós treino.... Em uma velocidade boa até ''estabilizar'' e depois bem rápido até o final, sem nadar sem trotizinho...

Postado

Vou olhar o relato do Nosferatu sempre que tiver na esteira ou bike ,pronto para desistir depois de 10 minutos de corrida,e ver se ganho mais motivação assim! :laughingsmiley:

Tou começando com 20 minutos todos os dias(5 por semana) e ver como o corpo reage.Acho que se fizer 40 min volto a ser a capa da gaita.

Postado

Vou olhar o relato do Nosferatu sempre que tiver na esteira ou bike ,pronto para desistir depois de 10 minutos de corrida,e ver se ganho mais motivação assim! :laughingsmiley:

Tou começando com 20 minutos todos os dias(5 por semana) e ver como o corpo reage.Acho que se fizer 40 min volto a ser a capa da gaita.

Pois é, pra mim 40 era o necessário, agora 40 já é desnecessário, e assim por diante, vai depender de cada um...

Postado

Parabéns amigo, evolução muito nítida. Estou com um shape um pouco parecido com o seu antes de secar. Fiz um cutting de 2 meses atualmente mas não tive 80% dos resultados que você teve, sonho em um dia conseguir ver meu abdome, hahaha. Abraço e bons treinos!

Postado

Parabéns amigo, evolução muito nítida. Estou com um shape um pouco parecido com o seu antes de secar. Fiz um cutting de 2 meses atualmente mas não tive 80% dos resultados que você teve, sonho em um dia conseguir ver meu abdome, hahaha. Abraço e bons treinos!

O primeiro mês foi tenso cara, estava igual ''noidado'' olhando para as panelas..kkkkkkk Mas depois pega o ritmo e leva!

Postado

O primeiro mês foi tenso cara, estava igual ''noidado'' olhando para as panelas..kkkkkkk Mas depois pega o ritmo e leva!

Comigo é diferente..

O primeiro mês foi tranquilo.. Agora que estou partindo pro terceiro, só DEUS na causa pra dar forças! HAHAAHAHAHAHA

Postado (editado)

kkkkkkkkkk

Boa, rsrsrs......minha atual namorada foi uma das responsáveis para que eu me transformasse, depois que ela disse que eu estava com a barriga quadrada bem no clube, ai eu fiquei puto.... Minha ex, tudo tava bom, pra ela eu sempre fui perfeito... Mas ele chegou a me ver atualmente e diz que estou bem melhor!!!

qualquer um fica puto msm, minha namorada nunca falou nd do tipo, mas mesmo assim eu fiquei puto cmg mesmo e resolvi entrar na academia, uma coisa que eu percebi é a vontade de comer doce, pqp, eu nunca tive vontade, nunca, agr qnd to fazendo dieta da vontade de comer biscoito lol, aconteceu ctg tb?

Meu bf ta ainda mais alto que o teu, creio, tenho gordura no peito e na barriga, na barriga ja perdi uns cm, mas quero perder mais, peito ja n sei kk

Faço treino AEJ, ai as vezes nem faço aerobico, da preguiça, aerobico curto em alta intensidade, ai qnd n to em jejum é que eu faço bastante aerobico.

Tem ideia de quanto tu perdeu de barriga ?

Editado por Waggamama
Postado

náo entendi nada cafe com farinha..kkkkk

Vellho nunca comi doce na minha vida, nunca tive vontade, mas ta a contecendo comigo tambem, pra comecar eu estou comendo quase todos os dias aqueles docinhos que vende no carrinho de pipoca, amendoin e coco com acucar..kkk fora as pacoquinhas, final de semana brigadeiro é mato!! Mas uma boa dica é comprar gelatina, que mata a vontade e nao é muito calorica, fora que ainda tem ela ligth! nao tenho nocao de quanto perdi de barriga, mas foi uma camada muito boa de gordura viu...

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Que shape massa brother, curti pra caramba! Quando você começou a dieta pra redução de gordura fazia dia do lixo? Eu to enlouquecendo com essa parada, uns dizem que tem que fazer senão o corpo entra em homeostase, outros dizem que não vale a pena e talz, seria bom a opinião de alguém que conseguiu resultados me ajudar nessa resposta kkkkk

Parabens mesmo pelo shape, se eu pegar algo parecido vo ficar extremamente feliz!

Postado

Domingo eu comia a vontade, mas sem freigerante e sem gordura, abusava apenas na quantidade dos frangos e macarrões ..srs teoricamente nao fazia dia do lixo, apenas uma refeircao que eu nao comia durante a semana eu comia no domingo, um sanduiche por exemplo...

Postado

natural da pra conseguir shape bacana, so tem ki te uma paciencia de buda

kkkk euri com a paciencia de buda...mais é assim para se chegar ao topo somente subindo degrau por degrau.

shape ta fera brother

Postado

kkkk euri com a paciencia de buda...mais é assim para se chegar ao topo somente subindo degrau por degrau.

shape ta fera brother

vlw brother, mas o triste de ser natural é vc ver seus amigos frangos ficando maiores que vc em menos de 2 anos... klkllklkkk

Postado (editado)

Estou pensando em continuar mais uns 2 meses com corte, depois vou parar somente com os aerobicos e continuar com a dieta, pra ganhar só massa magra...

Meu peso era 82kg, cai pra 76kg..

Curti cara, qual sua altura? achei voce bem volumoso com 82 kgs. Agora que vi suas fotos atuais, ta show em brother ta com qts kgs nessa ultima ae? bf?, ta bem melhor que muito nego que cicla direto. qt tempo de treino?

Editado por LVM
Postado

173cm altura , Bf acho que de 10 a 12%, treino desde meus 15 anos, tenho 25 anos, mas séiro mesmo só uns 2,3 anos.. o resto era passatempo, nem suplemento eu tomava!

Postado

Estou num bulk e pretendo entrar numa assim daqui 2 meses... qual seu tipo de dieta ? Gostei da foto da atualização

Cortei carbo quase zero.. E tirei a janta pelo um shake de proteínas..

Postado

Vai entrar em cetose? Eu cogitei cortar carbo no máximo 20g por dia pra entrar nesse estado, mas tenho medo de perder muita massa magra (a qual já tenho pouca)

Postado

Mudança insana,ta animal

Vi que seu shape depois da foto da praia tava meio igual ao meu agora,ja sei o caminho entao e falta poco,da pra dar uma ideia do futuro,tava achando bem estranho ver os abs e ter a uma barriga ainda,mas pelo visto é o sinal que ta quase la.

Agora que seu cut fecho vai rola um bulk?

valeu ai,boa sorte na dieta e tudo mais

Postado

Sem bulk, quero segurar a definição cada vez mais agora...

pode jogar bons macros de prot diárias.. e foco constante caso o contrario vai ter que voltar ao eterno bulk rs...

eu teria a mesma ideia que vc pois tu disse que já estagno e n pode usar anabolics por conta da tendencia a calvice,então é só segurar o shape.

abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...