Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Orion

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Orion

  • Data de Nascimento 10/14/1986

Profile Information

  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    83Kg
  • Altura
    1,83

Últimos Visitantes

706 visualizações

Conquistas de Orion

  1. Bacana a evolução.Voce tem as medidas parecidas com as minhas, quase o mesmo tempo de treino, e está com BF mais baixo.Voce pode passar a tua dieta?
  2. Parabéns pelo resultado.Tenho essa meta de secar e ganhar definição sem grandes perdas de massa magra.Ver o teu post é um incentivo.
  3. Engraçado eu fui pesquisar na net sobre o TDAH e a Ritalina,ai vi que o remédio causava a perda de peso,coloquei hipertrofia e ritalina no google e já imaginei que os marombas daqui do fórum já teriam criado uma postagem disso rs. De uns 2 anos para cá venho sofrendo de algumas inquietações e distúrbios psicologicos,e olhando para trás vejo que talvez muita coisa tivesse já antes só que foram bem mascaradas.Me formei na faculdade com um desempenho excelente e nunca tive problemas de me concentrar lá porque adorava o meio acadêmico.Ao sair da facu levei um tapa na cara e vi que nada do que aprendi serviu para muita coisa na profissão da maneira que ela é no mercado,e isso me deixou frustrado. Fui diagnosticado com depressão e estou em tratamento há uns 4 meses,com uma boa melhora em muitos aspectos da maneira com que encarava a vida e sobre a minha posição nela.O problema é que,com o tratamento,consegui olhar mais para mim e vi que não consigo me concentrar satisfatoriamente em nada,seja a um simples diálogo com alguém,um desenvolver de idéias,ou o pior de tudo,no foco com as tarefas do trabalho.Isto acabou por me me obrigar a ausentar do atual emprego. Consegui voltar a colocar metas na minha vida,só que não consigo ter a concentração para desenvolve-las quando começo.Quero fazer um mestrado agora(já tenho essa ideia há 2 anos) e estou com medo de mais uma vez não conseguir dar conta da sequencia de tudo que preciso para chegar lá. Não sei se consigo que o meu médico me prescreva a Ritalina e acho que o remédio me faria bem.Quero compartilhar este relato aqui com vocês porque uma das coisas que me segurou muito,e ainda hoje o faz, é a atividade física e o treino. Se o que eu disse fizer alguém procurar ajuda como eu fiz,ou alguém tiver mais algum conselho,então valeu a pena escrever tudo isto!
  4. Tou indo pela ideia em fazer concentrado e sentir a fibra "queimar" e depois na ultima serie fazer com uma carga muito alta,com pouca repetição,nem que dê aquela roubadinha,e ver o que dá.O meu ombro está em período de testes a partir de agora! Vejo caras que tem umas calotas de ombro e eles fazem com pouca carga e devagar.Vou focar neles e ver se comigo funciona assim.
  5. Calma ai ,me expressei mal.Fiz ontem o desenvolvimento com halteres(fazia com barra antes) e não senti nenhum efeito diferente da barra. O militar em pé fiz devagar e com muito pouca carga para ganhar estabilidade e estou curtindo.Acho que em pouco tempo vou conseguir aumentar bastante a carga e ter um bom rendimento.Regra geral baixei os pesos de todos es exercícios mas não senti grandes diferenças e nem aquela dor pós treino.Continuo na luta ai. Eu levo muito a sério o treino,como disse me expressei mal.Tou me adaptando agora a mudar o treino desse grupo muscular e quero ter bons resultados.Vou colocando aqui os ganhos que tiver.Valeu.
  6. Ai gostei de ver que o post tá rendendo!.Fiquei mais confuso ainda com alguns comentários mas deu para pelo menos ter uma idéia do que preciso de mudar. Vou fazer esse militar hoje EM PÉ e tentando não cair para trás em cima da velhinha que faz fisioterapia com peso de 2 kg. Gostei da tua dica,só que como não curto o desenvolvimento e pensei em fazer a elevação lateral.Será que dá o mesmo efeito? Eu tou com esse meu treino há algum tempo já,só que a cada semana tento variar pelo menos 2 exercícios cada dia.Se for treinar 2 músculos na mesma semana fico muito acabado e ás vezes nem recupera direito.Vi que vc fez uma postagem sobre a tua série e vou olhar com mais calma depois. Vc testou os dois tipos de treino já e que resultados sentiu?Abraço
  7. Orion

    Gorro

    Eu comprei um maneiro da Khelf.Acho que tem em todo o Brasil essa rede de lojas.O tecido deles é muito bom e o preço não é caro.
  8. Fala ai galera, Tou estagnado no treino de ombros faz um tempo já e comparando com os outros músculos este é o único em que nunca sinto aquela dor pós-treino,seja no dia seguinte ou após 48 horas.Ás vezes,muito raro,até dá um inchaço no dia seguinte só que nada demais. Visualmente sinto também que o meu deltoide é muito pouco desenvolvido em comparação com o restante dos músculos e estou preocupado com isso. Deixei aqui um relato do meu treino(Faço treino ABCDE) com algumas descrições de como executo-o para facilitar voces a me darem um help.Se acharem que ó treino tá com exercícios inúteis e conflitantes podem falar e propor outros também. Abraço a todos. 1 - Desenvolvimento atrás da nuca com halteres - 4x10 - 18KG cada lado Sinto uma tensão enorme nas costas e acabo por me curvar um pouco para fazer o exercício;desço com a barra só até a um pouco abaixo da cabeça.Não sinto grande tensão nos ombros e o grande problema é na postura de execução do exercício.Se diminuo o peso consigo executar até á nuca e me curvo menos,mas não sinto grande esforço do ombro na mesma. 2 - Press militar com barra - 4x10 - 12 KG cada lado Faço ele sentado no banco.Com pouca carga e de maneira bem concentrada sinto um efeito razoável.Acho que o peso ainda está alto demais para uma boa execução. 3 - Elevação lateral - 4x10 - 14Kg cada lado Sinto um efeito razoável mas não "queima" muito o musculo.Aguento bem a carga e faço o movimento correto,"roubando um pouco com as costas na última série da execução. 4 - Elevação Posterior Curvado 3x10 - 7Kg cada lado Costumo fazer numa velocidade mais elevada sem concentrar muito.O pessoal diz que o certo é devagar. 5 - Levantamento com cabo na polia(alguns chamam de voador na polia alta) - 4x10 - 20kg cada lado Faço por último,ás vezes com 15 kg dependendo da fadiga, e vejo um ótimo resultado. É o bicho este aqui!!!
  9. Vou olhar o relato do Nosferatu sempre que tiver na esteira ou bike ,pronto para desistir depois de 10 minutos de corrida,e ver se ganho mais motivação assim! Tou começando com 20 minutos todos os dias(5 por semana) e ver como o corpo reage.Acho que se fizer 40 min volto a ser a capa da gaita.
  10. Comecei ontem a tentativa de fazer um HIT e o máximo que consegui na bike foi,durante um treino de 20 min,fazer 3 series de 1 min a 35 km/h. Tou muito destreinado.Vou começar a toamr hoje BCAA's que ajudam ser bom para reter a massa magra e mandar ver no cardio.Valeu ai pelas dicas pareceiro!
  11. Eu faço isso para tomar a albumina de madrugada(quase um pesadelo acordado) e não vejo problema nenhukm desde que depois disso vc não acorde depois de no minimo 6 horas.Tem um outro lado que fala que interromper o sono atrapalha a recuperação muscular e favorece o catabolismo.Sei que nomeu caso se eu não tomar é que perco massa.Vai de cada caso ai.
  12. Eu vou começar hoje o cutting e vou seguir bem isso que voce me passou.Vou tentar fazer uns 20 min de HIT hoje mesmo que não aguente esse tempo todo alternando a intensidade,só para ir me habituando. E essa quantidade de carbo depois do terceiro mês não é pouco?Eu do jeito que tenho o metabolismo rápido além de passar fome vou perder muita massa magra eu imagino. Em quanto tempo vc viu resultados no teu cutting? Abraço,
  13. Fala ai Nosferatu vi o teu topico do cutting e vc conseguiu resultados ótimos.Vou ler depois com mais calma para ver se tem alguma informação que me dê uma luz sobre o que fazer no cutting,tou perdidão nisso ainda cara. Vc treina há quanto tempo? Comigo eu senti melhora no braço depois que foquei no triceps,e em fazer os exercicios de maneira concentrada e devagar.Na teoria pelo menos,que dou uma roubadinha ainda para ir mais rápido kkk
  14. @ nanoh:Fiz um tópico na sessão das fotos para ajudar a visulizar melhor.A ideia de 15 miutos de esteira( no meu caso prefiro bike) é bastante fácil de concilair com o tempo de treino. Fotos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/124072-evolucao-de-3-anos-de-treino/ @Nedog Bom que não sou o unico perdido nesse dilema haha. Vou começar essa primeira semana eliminando o Real Gains e o pão integral ante de dormir e ver como fica.Ir aos poucos mesmo como voce disse prode ser uma boa para ir conhecendo como o meu corpo se comporta com isso!
×
×
  • Criar Novo...