Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução 3 Meses De Cutting Fotos!


Nosferatu

Posts Recomendados

Publicidade

Dieta:

10:50 d amanha, quando acordo - Almoço, bem reforçado, arroz feijão carne tomate etc..

15:00 até 16:00 horas tomo albumina com tody e leite desnatado,(300ml de leite e duas colheres de albumina uma colher de tody) trés bananas e duas maças, entre esta refeição e o almoço tomo cerca de 2 litros de agua, pois acordo mijando muito amarelo, ai fica clarinho....

De ''tardizinha'' (17:00) costumo comer uma besteira, aqueles amendois com açucar na banca de pipocas...

Cehgo em casa e antes do treino tomo Creatina e Bcaa (19:50)

Depois do treino as 22:00 tomo whey e quando não consigo dormir, como uns tomates e umas bananas pra enganar o estomago! antes de deitar tomo ZMA.

Mas esta dieta já vai mudar, pois vou mudar meu hoario no serviço.. vai me avacalhar todo!!! Quando trabalho na parte da manha eu como o dia enteiro, esse horario que eu estava, me ajudou muito!!!



Bem fajuta..srsr mas tá dando certo..lklklklklklklk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando cutting, o abdomem aparecendo mais, e as gosduras laterais estão diminuindo.. tá ficando do jeito que eu quero!!!

h1.jpg

Já estou vendo umas veias até no abdomem, acho que desde de criança que não via nem minhas costelas..klklklkk

hiper.jpg

Acho que não foi tanta massa magra embora... Mas sem gordura, as veias estão mais visíveis e os músculos mais torneados.. Estou preferindo assim!!

h2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...