Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução 3 Meses De Cutting Fotos!


Nosferatu

Posts Recomendados

Publicidade

Nunca pensou em competir? Olha o tamanho desse peitoral deusulivre ta parecendo o Arnold... Quais suas medidas? Abraço

Competir no natural e muito dificil chegar em uma posição boa! Mas já passou pela minha cabeça sim, o foda que eu tenho hiperlordose, e minhas costas não tem um desenho legal!

isso ae pankeka vilarinho sempre ze

Sempre, aeróbico não pode faltar!!!!

Editado por Nosferatu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treina a quanto tempo man ? daora seu shape mto foda

treino ao todo 10 anos velho, comecei a malhar quando tinha 15 anos, pra consertar a postura, pois tenho hiper lordose, mas nunca levei a sério, sempre fui contra minha vontade, mas nos ultimos 3 anos, fiquei firme, comecei a tomar suplementos, praticar aerobicos, pois nunca tinha sido gordo, e estava acima do peso!!! Agora estou ficando cada vez mais viciado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito bacana seu shape, pretendo construir algo assim natural. Me acrescentou motivação! Pessoal costuma ter preconceito? Te param muito pra perguntar se ja tomo aes? Quando diz que não, tu ve que acreditam de boa?

Editado por Guilherme C. P. A.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai querido está ótimo o shape, ta de parabéns mesmo cara! os obliquos e serratius estão muito bons! o peitoral ta muito bem desenvolvido, a vascularização ta ótima, as pernas também. Parabéns mais uma vez! abraços e fica com Deus amigão.

Obrigado fera, nos ultimos dias, parei com os aerobicos e a dieta, meu horario no serviço mudou, ai eu dei uma quebrada no treino, mas este mês pretendo voltar na ativa!! Obrigado!!!!!

Cara muito bacana seu shape, pretendo construir algo assim natural. Me acrescentou motivação! Pessoal costuma ter preconceito? Te param muito pra perguntar se ja tomo aes? Quando diz que não, tu ve que acreditam de boa?

O pessoal critica muito, falam que é veneno, que é isso e aquilo, passo de mentiroso por vairias vezes, mas como sou um cara muito na minha, nem amigos deireito eu tenho, não preciso ficar falando muito. Semana passada eu estressei com um frango na academia, já fazia uns dois meses que ele começou a me chamar de HOMEM-PLANTA, pois não acreditou que sou natural, depois de muito esforço dele, ele conseguiu me tirar do serio, e esclareci algumas coisas pra ele, disse o seguinte:

''Eu não te devo explicação, vc nem sabe meu nome, mas já que vc conseguiu encher meu saco, eu vou te esclarecer algumas coisas: Eu comecei a malhar quando tinha 15 anos, por causa da minha postura e da minha hiper lordose, hj tenho 25 anos, ou seja, já fazem 10 anos que eu conheço academia, não comecei a malhar há seis meses com objetivo de ficar grande para o carnanval, igual a vc taá fazendo, enchendo a cara no anabolizante pra ficar grande em seis meses, agora fica ai com esses braços iguais a canos PVC. sem nenhuma definição!!''

Ele disse que eu tava apelando, eu disse que apenas estava deixando bem claro minha realidade pra ele, pois ele estava conversando fiado já fazia muito, muito tempo...Me apaixonei pelo esporte tem menos de 3 anos, antes ia contra minha vontade, apenas por obrigação em fortalecer a coluna!

Outra coisa, eu faço tratamento com finasterida para queda de cabelo, se eu fizer um cilco, eu mando todo meu tratamento por agua abaixo em menos de 3 meses!

Desculpem o texto grande, mas esse dia realmente fiquei muito puto..

Obrigado galera!!!

Editado por Nosferatu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal critica muito, falam que é veneno, que é isso e aquilo, passo de mentiroso por vairias vezes, mas como sou um cara muito na minha, nem amigos deireito eu tenho, não preciso ficar falando muito. Semana passada eu estressei com um frango na academia, já fazia uns dois meses que ele começou a me chamar de HOMEM-PLANTA

Pois é cara, perguntei isso porque eu queria saber que tipo de preconceito poderia enfrentar nesse sentido e porque eu me importo com o que as pessoas pensam e falam de mim e asumo. Mas apenas se o que elas pensam está errado. Por exemplo, se uma pessoa pensa mal de mim por algo que eu realmente sou ou fiz, eu não me importo, mas se ela pensa e fala mal de mim por algo que não sou ou que não fiz, eu me importo, assim como seria o seu caso. Pra mim isso é senso de justiça, e é dificil mesmo manter a calma nesses assuntos, mas acho que vale muito a pena, auto controle é uma dádiva.

Editado por Guilherme C. P. A.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inversão de valores! Se o cara é natural, é criticado, malha ''atoa'', se o cara não bebe se é careta, é criticado, se o aluno tira notas baixas, pais querem bater na professora!! Entre essas e outras, O Mundo realmente esta invertendo os valores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...