Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bebida Alcoólica E Musculação, Você Bebe Álcool?


davila2013

Posts Recomendados

Publicidade

Eu tinha prometido a mim que não postaria nesse tópico mais, por que quando o assunto é consumo de álcool x boribuildi lifestyle o que mais vejo é hipocrisia, nada mais.

só um recado para os pseudo corretos, tomadores de taça de vinho barato, ricos em anidrido sulfuroso, achando que estão melhores que outros, pois preferem mil vezes uma balada honesta, tomando um whisky sossegado ou coisa do tipo.

vinho que se preze é no minimo muito caro(R$500,00 a garrafa ++), ou artesanal(quando digo artesanal, é artesanal mesmo), coisa que na maioria das regiões não vemos.

então não ache que ta bonito e saudável tomando essas porcarias de vinho a 25,00 R$ a garrafa que não estão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha prometido a mim que não postaria nesse tópico mais, por que quando o assunto é consumo de álcool x boribuildi lifestyle o que mais vejo é hipocrisia, nada mais.

só um recado para os pseudo corretos, tomadores de taça de vinho barato, ricos em anidrido sulfuroso, achando que estão melhores que outros, pois preferem mil vezes uma balada honesta, tomando um whisky sossegado ou coisa do tipo.

vinho que se preze é no minimo muito caro(R$500,00 a garrafa ++), ou artesanal(quando digo artesanal, é artesanal mesmo), coisa que na maioria das regiões não vemos.

então não ache que ta bonito e saudável tomando essas porcarias de vinho a 25,00 R$ a garrafa que não estão.

Baseado em que voce pode afirmar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha prometido a mim que não postaria nesse tópico mais, por que quando o assunto é consumo de álcool x boribuildi lifestyle o que mais vejo é hipocrisia, nada mais.

só um recado para os pseudo corretos, tomadores de taça de vinho barato, ricos em anidrido sulfuroso, achando que estão melhores que outros, pois preferem mil vezes uma balada honesta, tomando um whisky sossegado ou coisa do tipo.

vinho que se preze é no minimo muito caro(R$500,00 a garrafa ++), ou artesanal(quando digo artesanal, é artesanal mesmo), coisa que na maioria das regiões não vemos.

então não ache que ta bonito e saudável tomando essas porcarias de vinho a 25,00 R$ a garrafa que não estão.

Outro dia eu li que vinho não é essa coca-cola toda que muitos falam... Eu gosto de vinho pq é gostoso. E ninguém vai à balada pra beber vinho...eu mesmo, to com a garganta coçando aki pra tomar vodka ou whiskey, mas não posso. E é fato que esses vinhos baratos são sucos de uva TANG disfarçados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou continuar achando que to bonito e saudável tomando vinho de 25 dilmas a garrafa (ou até menos, dependendo da fonte).

Até porque me ajuda pacas a dormir cedo - e durmo bem p caramba.

Então, vou continuar tomando mesmo.

Valeu pelo toque, não serviu para nada, até porque não vi ninguém aqui se pagando de foda porque toma isso ou deixa de tomar aquilo, mas valeu assim mesmo.

hahaha...

eu pago o meu vinho (branco e tinto) R$: 2,50 o litro!

Compro de um senhor que tem um barzinho, em Caxias do Sul.. as filhas esmagam a uva e ele coloca no barrilzinho (cerca de um ano e meio já está no ponto...)

Pra mim, é o melhor vinho.. seco :)

Então, este papo de valor não tem nada a ver :)

Grandes merda pagar 500 pau num vinho com rotulo chileno.. vai durar a mesma quantidade de goles.

Editado por Roll's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha...

eu pago o meu vinho (branco e tinto) R$: 2,50 o litro!

Compro de um senhor que tem um barzinho, em Caxias do Sul.. as filhas esmagam a uva e ele coloca no barrilzinho (cerca de um ano e meio já está no ponto...)

Pra mim, é o melhor vinho.. seco :)

Então, este papo de valor não tem nada a ver :)

Grandes merda pagar 500 pau num vinho com rotulo chileno.. vai durar a mesma quantidade de goles.

Se você lesse o meu post por inteiro, ao invés de ir na onda de outro, iria ver que alem da categoria valor, eu pus "ARTESANAL" também.

então leia bem antes de falar besteira meu caro.

a questão de valor foi posta em pauta, devido a maneira de produção dos atuais vinhos baratos comercializados aqui, conterem uma substancia que não é nem um pouco benéfica.

e pude observar que alem dos ARTESANAIS, os vinhos que NÃO continham tal substancia eram bem caros.

simples!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você lesse o meu post por inteiro, ao invés de ir na onda de outro, iria ver que alem da categoria valor, eu pus "ARTESANAL" também.

então leia bem antes de falar besteira meu caro.

a questão de valor foi posta em pauta, devido a maneira de produção dos atuais vinhos baratos comercializados aqui, conterem uma substancia que não é nem um pouco benéfica.

e pude observar que alem dos ARTESANAIS, os vinhos que NÃO continham tal substancia eram bem caros.

simples!

eu te mencionei no meu comentário?

acho que não neh!?

Eu apenas fiz referência quanto ao vinho que tomo e a minha preferência!

Tomo vinho e curto, o etanol estimula a produção de óxido nítrico, um potente vasodilatador.

Só isso meu caro...

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu te mencionei no meu comentário?

acho que não neh!?

Eu apenas fiz referência quanto ao vinho que tomo e a minha preferência!

Tomo vinho e curto, o etanol estimula a produção de óxido nítrico, um potente vasodilatador.

Só isso meu caro...

abraço!

Então, este papo de valor não tem nada a ver :)

Grandes merda pagar 500 pau num vinho com rotulo chileno..

flwvlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...