Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


victorlelis

Posts Recomendados

Publicidade

Estou entrando num projeto de emagrecimento, pra depois entrar em cutting e bulking após...

Minha dieta está muito restritiva de alimentos, fechando macros certinha etc...

Estou com medo de não ter as vitaminas necessárias por dia para meu corpo, pois o meu dia é hiper corrido e tenho dificuldade em transportar muitos alimentos diversos, logo, fecho carboidratos, gorduras, proteinas e calorias sem variar muita alimentação.

A pergunta é, seria legal eu tomar um multivitamínico???? Ou de alguma forma ele poderia atrapalhar no meu objetivo de perder gordura???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou entrando num projeto de emagrecimento, pra depois entrar em cutting e bulking após...

Minha dieta está muito restritiva de alimentos, fechando macros certinha etc...

Estou com medo de não ter as vitaminas necessárias por dia para meu corpo, pois o meu dia é hiper corrido e tenho dificuldade em transportar muitos alimentos diversos, logo, fecho carboidratos, gorduras, proteinas e calorias sem variar muita alimentação.

A pergunta é, seria legal eu tomar um multivitamínico???? Ou de alguma forma ele poderia atrapalhar no meu objetivo de perder gordura???

seria legal voce tomar sim, ele traria muitos beneficios para o seu corpo, estes beneficios eu citei no video!!

Editado por victorlelis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...