Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem Como Catabolizar Somente Um Grupo Muscular Especifico

unnamed-

Posts Recomendados

Postado (editado)

no meu caso seria o triceps pq a cabeça lateral do esquerdo é maior que a do direito, não que seja uma coisa que dê pra notar!

é dificil de perceber até olhando de perto, e eu tbm (não gosto de triceps). o meu braço direito tem uma aparencia até melhor por nao ter triceps, ja o triceps esquerdo que tem a cabeça lateral maior faz parecer levemente que é gordura localizada.

Editado por unnamed-
Postado

Nao gosta de triceps? Nunca vi isso... E respondendo a pergunta,NAO

Máximo que vc pode fazer (se for completamente louco) é parar de treinar triceps,mas pensa bem amigo,isso é loucura completa...

Postado

Nao gosta de triceps? Nunca vi isso... E respondendo a pergunta,NAO

Máximo que vc pode fazer (se for completamente louco) é parar de treinar triceps,mas pensa bem amigo,isso é loucura completa...

eu ja parei a muito tempo, mas faço flexao que pega um pouco do triceps!

Postado (editado)

exercicio unilateral ajuda tbm .. começe sempre o exercicio com o lado que vc tem menor e faça a msm quantidade de rep que vc conseguiu fazer com o primeiro lado .

Editado por Yanky
Postado (editado)

exercicio unilateral ajuda tbm .. começe sempre o exercicio com o lado que vc tem menor e faça a msm quantidade de rep que vc conseguiu fazer com o primeiro lado .

se eu treinar somente o lado direito, irei ficar com a cabeça longa do meu triceps maior doque do esquerdo! e no finalo das contar eu vou

ter o braço direito com a cabeça longa maior e a cabeça lateral menor! entao e melhor deixar 2 iguais e 1 diferente doque 4 diferentes!! kk

você tem é que igualar e não diminuir. E o triceps é o musculo que mais dá volume ao braço se não me engano

Editado por unnamed-
Postado

Não gosta de tríceps?

Ele representa 60% do seu braço, negligencia-lo vai limitar o crescimento do seu braço.

Se é isso que você quer, continue.

Se não: "Fecha a cara e treina" :laughingsmiley:

Postado

Não gosta de tríceps?

Ele representa 60% do seu braço, negligencia-lo vai limitar o crescimento do seu braço.

Se é isso que você quer, continue.

Se não: "Fecha a cara e treina" :laughingsmiley:

eu sei que realmente da bastante volume, mas eu acho que o biceps da um aspecto muito mais bonito, e se o cara tem o triceps gigante e o antebraço pequeno oque adianta? fica igual coxinha de frango!

um exemplo é o ator cam gigandet, ele tem o biceps e o triceps foda! mais o triceps dele nem se compara com o biceps

Postado

Francesa Unilateral vai resolver seu problema assim cada braço fará sua força sosinha. no caso Exemplo se você fizesse Triceps Francesa com as duas maos, um lado poderia força mais que o outro por isso a inrregularidade.

Postado

Francesa Unilateral vai resolver seu problema assim cada braço fará sua força sosinha. no caso Exemplo se você fizesse Triceps Francesa com as duas maos, um lado poderia força mais que o outro por isso a inrregularidade.

e esse ai pega mais a cabeça lateral ou a longa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...