Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona (Aprovado)


Posts Recomendados

E ai Stein, tranquilo?

 

Vou começar a mandar a Oxan semana que vem, primeiro contato.

 

60-60-80-80-80-80

 

Acha que ta tranquilo essa distribuição?

 

Estou um pouco curioso a respeito da libido, to namorando e não há possibilidade de falar para minha namorada, se a libido baixar ela vai estranhar e falar algo. Você acha que a TT fez efeito o suficiente para conseguir ter relações sexuais ou nem vale a pena o gasto?

 

Quanto a TPC, não farei. Pelo que vi é desnecessária tendo em vista o perfil da Oxan.

 

Abraço!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/11/2019 em 20:24, fwardkoff disse:

E ai Stein, tranquilo?

 

Vou começar a mandar a Oxan semana que vem, primeiro contato.

 

60-60-80-80-80-80

 

Acha que ta tranquilo essa distribuição?

 

Estou um pouco curioso a respeito da libido, to namorando e não há possibilidade de falar para minha namorada, se a libido baixar ela vai estranhar e falar algo. Você acha que a TT fez efeito o suficiente para conseguir ter relações sexuais ou nem vale a pena o gasto?

 

Quanto a TPC, não farei. Pelo que vi é desnecessária tendo em vista o perfil da Oxan.

 

Abraço!!

 

TPC depende de cada um brother
Cheguei metade do meu ciclo aqui, mesmo com Sarm a testo ta lá embaixo, aproximadamente 140.
Vai ter que fazer exame pelo menos.

Em 11/06/2019 em 14:48, MBD disse:

 

A TPC em si não terá grande diferença, uma vez o eixo será inibido da mesma forma. 
A diferença é que com um deposteron, você precisa aguardar o tempo de liberação completa do éster para que não haja mais testo exógena no corpo.

Enquanto que na oxandrolona, devido à meia vida curta, a eliminação é rápida e podes iniciar a TPC antes.


Porém TPC pra eixo suprimido, é tudo igual... Não muda muita coisa em duração nem doses.

Era uma dúvida minha antes de iniciar começo de outubro.
Final de dezembro iria precisar viajar e até aguardar a testo exógena sair, iria atrasar meu inicio da TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 01/11/2019 em 20:24, phodelaul disse:

E ai Stein, tranquilo?

 

Vou começar a mandar a Oxan semana que vem, primeiro contato.

 

60-60-80-80-80-80

 

Acha que ta tranquilo essa distribuição?

 

Estou um pouco curioso a respeito da libido, to namorando e não há possibilidade de falar para minha namorada, se a libido baixar ela vai estranhar e falar algo. Você acha que a TT fez efeito o suficiente para conseguir ter relações sexuais ou nem vale a pena o gasto?

 

Quanto a TPC, não farei. Pelo que vi é desnecessária tendo em vista o perfil da Oxan.

 

Abraço!!

 

Pensa assim não cara, se tem queda do eixo mesmo que parcial, muitas vezes necessita-se da tpc, salve poucos casos.

Tem q fazer o exame antes e dps pra saber se precisará ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

@Stein Irmão li bastante aqui no seu tópico, gostaria de uma ajudinha sua:

 

Estou em cutt, tenho 1 ano e 2 meses de treino e bf de 15%. Mandei manipular oxan 20mg.

 

Minha dúvida: sigo em cutting nas mesmas calorias que estou hoje (2400) ou aumento um pouco mais, dada a aceleração do metabolismo proporcionado pelo AES?

 

Frisando que meu objetivo é dar uma secada, mas se possível ganhar massa também.

 

Muito obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, vinies disse:

@Stein Irmão li bastante aqui no seu tópico, gostaria de uma ajudinha sua:

 

Estou em cutt, tenho 1 ano e 2 meses de treino e bf de 15%. Mandei manipular oxan 20mg.

 

Minha dúvida: sigo em cutting nas mesmas calorias que estou hoje (2400) ou aumento um pouco mais, dada a aceleração do metabolismo proporcionado pelo AES?

 

Frisando que meu objetivo é dar uma secada, mas se possível ganhar massa também.

 

Muito obg!

 

Pelo pouquíssimo tempo de treino, se manter em manutenção e treinar direito, além da lipólise terá aumento de massa muscular, até ganho de peso. 

 

 

1 hora atrás, rsbkriot disse:

Oxan por 7 semanas. 

1 :  40mg 
2 - 3 : 50mg 
4 - 5 : 60mg
6 - 7: 70mg 

Ou então 
1 : 50mg 
2 - 4: 60mg
5 - 7: 70mg 
 

Qual acha mais interessante?

 

Os 2 vão dar praticamente o mesmo resultado, vai usar só oxan? Sem testo?

Não se esqueça da TPC, o eixo vai suprimir. 

Falo por experiência própria, primeiro contato que tive com drogas foi justamente oxandrolona, fiz um ciclo de 40mg/dia por 2 meses  a muitos anos atrás e de 600ng/dl de testo, caiu pra 80ng/dl, tinha 20 anos na época. E tenho mais 2 amigos que tiveram o mesmo problema, desmotivação pós ciclo tremenda. Na época ainda não usava fórum, não tinha noção, tive só prejuízos. Por isso, fica o alerta, se cuide. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tmz disse:

 

Pelo pouquíssimo tempo de treino, se manter em manutenção e treinar direito, além da lipólise terá aumento de massa muscular, até ganho de peso. 

 

 

 

Show TMZ, treino, dieta e sono estão ok! Estudo bastante todas as variáveis da musculação, vejo muitos videos de execução e periodização. Tomei a decisao de usar oxan, pois estou muito longe do meu limite natural, então acredito que vou conseguir segurar boa parte dos ganhos. Sei que estou pulando etapas e arco com as consequências dessa decisão.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, vinies disse:

sigo em cutting nas mesmas calorias que estou hoje (2400) ou aumento um pouco mais, dada a aceleração do metabolismo proporcionado pelo AES?

 

Frisando que meu objetivo é dar uma secada, mas se possível ganhar massa também

estipule um objetivo e direcione a dieta a ele

ou vai fazer tudo pela metade e ter meio resultado.

ou seca ou ganha massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Stein disse:

estipule um objetivo e direcione a dieta a ele

ou vai fazer tudo pela metade e ter meio resultado.

ou seca ou ganha massa

 

Então, peço um conselho seu: 

1,80 de altura, 84kg, 14% de bf, 28 anos, 1 ano e 2 meses de treino.

 

Me mantenho em cutting com uma restrição bem baixa ou volto pra bulk? - isso com ciclo de oxan escalonando, começando com 40 e terminando com 80 -7 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vc esta se vendo no espelho?

acha que dá pra ganhar mais massa antes de secar ?


ou o bf esta fisicamente estragando seu shape e vc não esta contente com isso?

 

isso é o principal
vc pode usar oxan em um cut com o objetivo de manutenção de massa ou em um bulk limpo visando ganhos limpos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...