Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona (Aprovado)


Posts Recomendados

8 horas atrás, Obliterado disse:

Tenho HIV irei tomar oxan receitado pelo médico,volto aquo depois e relato como foi. So sei que ele receito por 10 dias silimalon 6cp dia. Crearina whey e alimentação com restrição maxima a gorduras saturadas. Tenho 34 anos 2 anos com HIV 1,63 de altura 69 kilos BF medido na maquina 7,5 porcento braço 38 frio pernas 62 frio.

silimalon vai tomar durante o ciclo ou na tpc?

Editado por GokuVictor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Stein, li teu tópico algumas vezes, mas talvez tenha pulado alguma página e não consegui sanar uma dúvida.

Sei que seu ciclo foi só de Oxan e, pelo que li em vários lugares, ocorre uma queda de testosterona....o que gera queda de libido, ereção...(o q faz com que a maioria tome com uma testo base)

Tecnicamente, mesmo a Oxa sendo uma DHT, pq ocorre essa queda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, jadher disse:

Stein, li teu tópico algumas vezes, mas talvez tenha pulado alguma página e não consegui sanar uma dúvida.

Sei que seu ciclo foi só de Oxan e, pelo que li em vários lugares, ocorre uma queda de testosterona....o que gera queda de libido, ereção...(o q faz com que a maioria tome com uma testo base)

Tecnicamente, mesmo a Oxa sendo uma DHT, pq ocorre essa queda?

 

Ocorre porque o uso da oxandrolona inibe o eixo endógeno, então a produção e por consequência os níveis de testosterona circulante caem.
Todavia, o nível de estradiol tende a permanecer o mesmo.

Esse desequilíbrio é o que causa a queda/instabilidade em libido.

Não basta ter DHT, tem que ter tudo equilibrado.

 

7 minutos atrás, Obliterado disse:

Nem sempte deve ser a droga comprada por isso acontece.

 

Não entendi o que você quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
46 minutos atrás, Obliterado disse:

A droga diz que não inibe e tem varios textos dizendo isso. Provável que o que vem bas cápsulas haja outras drogas misturadas mais baratas.

 

Não é verdade. Oxandrolona inibe sim o eixo, se não bastassem os vários estudos comprovando, é só dar uma lida na área de Relatos de Ciclos e ver os usuários que testaram e fizeram exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

 

Ocorre porque o uso da oxandrolona inibe o eixo endógeno, então a produção e por consequência os níveis de testosterona circulante caem.
Todavia, o nível de estradiol tende a permanecer o mesmo.

Esse desequilíbrio é o que causa a queda/instabilidade em libido.

Não basta ter DHT, tem que ter tudo equilibrado. 

 

Entendi. Então o seguinte. Associar a oxa com uma deposteron, por exemplo, faz com que a TPC tenha q ser mais agressiva, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, jadher disse:

Entendi. Então o seguinte. Associar a oxa com uma deposteron, por exemplo, faz com que a TPC tenha q ser mais agressiva, correto?

 

A TPC em si não terá grande diferença, uma vez o eixo será inibido da mesma forma. 
A diferença é que com um deposteron, você precisa aguardar o tempo de liberação completa do éster para que não haja mais testo exógena no corpo.

Enquanto que na oxandrolona, devido à meia vida curta, a eliminação é rápida e podes iniciar a TPC antes.


Porém TPC pra eixo suprimido, é tudo igual... Não muda muita coisa em duração nem doses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

 

A TPC em si não terá grande diferença, uma vez o eixo será inibido da mesma forma. 
A diferença é que com um deposteron, você precisa aguardar o tempo de liberação completa do éster para que não haja mais testo exógena no corpo.

Enquanto que na oxandrolona, devido à meia vida curta, a eliminação é rápida e podes iniciar a TPC antes.


Porém TPC pra eixo suprimido, é tudo igual... Não muda muita coisa em duração nem doses.

 

Entendi, MB. Então apesar da Oxa dar bons resultados isoladamente, a associação com a testo mostra-se muito bem vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2014 em 06:43, Stein disse:

já conclui este ciclo a tempos..

 

o relato ainda continua vivo aí porque foi um ciclo só de oxan, e que gera interesse de muitos, e eu sigo dando dicas e auxiliando quem pretende fazer o mesmo ciclo..

 

abraço.

cara eu quero fazer o msm ciclo que vc, mas sei la me da um receio, eu olho 80mg e acho que é de mais pra mim, se eu reduzir a dose pra 40mg ou no máximo 60mg, acha que conseguiria um resultado maneiro?

se eu tiver testo baixa, oxandrolona abaixaria mais ainda? oq vc indicaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Frango Noob disse:

40mg ou no máximo 60mg, acha que conseguiria um resultado maneiro?

depende da sua dieta, treino.
e resultado tem ligação direta com a dose

 

1 minuto atrás, Frango Noob disse:

se eu tiver testo baixa, oxandrolona abaixaria mais ainda?

vai inibir um pouco seu eixo sim.

 

2 minutos atrás, Frango Noob disse:

oq vc indicaria?

ou faz bem feito ou não faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...