Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona (Aprovado)


Posts Recomendados

Em 22/06/2018 em 02:09, Cabo Grosso disse:

Mais um ciclo de Oxan rs

 

Fala aí pessoal, sou novo no fórum. Vou dar um breve relato da minha história. Quando eu tinha 17 anos eu era uma carcaça, pesava 62kg e tinha 1,77m.

Treinei até os 19 anos, saí da academia com 72kg depois que lesionei meu ombro. Passaram se muitos anos e ganhei muitos kg, cheguei a pesar 92kg com 1,79m, gordo. 

Hoje estou com 32 anos, e nos últimos 12 meses resolvi voltar a me exercitar e reconstruir meu shape, o melhor que já tive (eu espero).

 

Resultado da brincadeira, perdi 13kg fui de 92 pra 79kg. Foram 10km de corrida por dia + musculação + jejum intermitente com dieta flexível e dedicação.

Há 5 meses cortei o excesso de cardio e me concentrei em ganhar massa, e agora estou com 85kg. Meu BF não tá baixo, tá em torno de 18% (é, eu tava gordo bagarai), resolvi ganhar um pouco de massa e repetir o cutting depois.

 

Pra dar uma animada, mandei manipular Oxan 20mg. Meus planos estão assim:

  • 20mg Oxan de 8 em 8h durante 8 semanas;
  • Mantendo uma dieta de 3000cal (ovos, frango, arroz, batata doce, macarrão integral, carne magra e etc.), com 240g de proteína, 58g de gordura e 380g de carboidratos, com alimentação entre meio dia e 8 da noite;
  • Estou usando/ testando como suplemento o Opti-men, Creatina 6g, Dextrose 40g, Glutamina 10g, Arginina 3g, Albumina e 20g de BCAA 8:1:1.
  • Como energético no pré-treino eu tomo Taurina 3g, Beta-alanina 5g e 3g de Carnitina.
  • Como eu tenho certa dificuldade em dormir eu tomo 5mg de Melatonina, ZMA e 750mg de Gaba, tentando manter pelo menos 6h de sono profundo por noite.
  • Água 3lts pelo menos.

Hoje estou pensando em voltar com os aeróbicos em jejum pela manhã, e a noite treino, pelo menos 6x por semana.

 

A minha maior dúvida hoje é o TPC pra Oxan, já estou mandando ver essa dieta, mas lá na metade de Julho eu tenho que estar com tudo definido sobre o TPC. Já vi muita gente replicando informação dizendo que a Oxan não precisa de TPC, mas já vi alguns profissionais dizendo que é necessário um TPC leve, ainda mais quando a dose é maior e o período de uso também.

 

Qualquer opinião e crítica construtiva é bem vinda :)

 

 

 

Monte um tópico para o seu relato, muita coisa desnecessária dentre os suplementos, melhor acertar a dieta e comer do que ficar jogando pó pra dentro e jogando dinheiro fora.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/11/2018 em 08:20, Stein disse:

esta opção seria a melhor
mais é uma dose baixa e pouco tempo de uso.
aconselho comprar mais.

Stein, muito obrigado pela sua atenção. Vou comprar mais 500 mg, de forma que o ciclo prolongue e/ou a dose aumente.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2018 em 08:20, Stein disse:

esta opção seria a melhor
mais é uma dose baixa e pouco tempo de uso.
aconselho comprar mais.

Efetuei a compra de mais 100 caps pagando um valor bem menor(mas a farmácia tem boas recomendações). Agora vou ter 3000 mg.

12 dias  40 mg -  20 mg de 12 em 12 h (o fator de ser de 12 em 12 h atrapalha muito?)

13-54 dias(6semanas) 60 mg  - 20 mg de 8 em 8 h

 

Vai dar  quase 8 semanas, ficou bom? Acha 8 semanas tranquilo levando em conta que tenho 1,72 e 69 kg - 13 % de bf.

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Stein, me tira uma duvida sobre a TPC ?  

Vi que citou a quantidade(mg) de tamoxi, porem não entendi muito bem como e quando daria inicio na utilização do mesmo.  Seria durante o uso da oxan ou logo após o termino do Ciclo.

 

Qual a frequência e tempo de uso do tamoxi?

 

 

Grato pela atenção e já peço desculpas com antecedência por qualquer besteira dita acima. 
Muito obrigado.

 

 

Obs,  não encontrei nada na ferramenta de pesquisa  que esclarecesse minha dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Rafaeltbt disse:

Seria durante o uso da oxan ou logo após o termino do Ciclo.

logo após o termino
dia seguinte

 

41 minutos atrás, Rafaeltbt disse:

Qual a frequência e tempo de uso do tamoxi?

TSD por 4 semanas

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...