Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona (Aprovado)


Posts Recomendados

Publicidade

Em 24/05/2018 em 11:34, victorv5 disse:

Galera, tenho uma dúvida que ta na minha cabeça a um tempo e nunca encontro uma resposta definitiva pra isso.. Seguinte, quando alguém faz um ciclo de Oxandrolona por exemplo, seja ele 1-6 Semanas (60 ou 80mg/dia), quando vocês falam que irá Inibir o Eixo, isso quer dizer que a produção de testosterona irá ficar desregulada por um determinado tempo ou que isso irá afetar a produção natural de testosterona pro resto da vida? E que nunca mais será igual?

 

Sei que é uma dúvida bem besta, mas isso fica me perturbando e eu queria muito entender direito essa questão.. 

 

Valeu!

Sua testo natural vai parar de produzir naturalmente, por causa do AEs....por isso quye entra a TPC para para fazer elas voltar a produzir naturalmente o mais rapido possivel..sem TPC ela volta sim..ate 6 meses por ai....com TPC uns 30 dias ja da pra voltarrr

Editado por Mickevicius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Stein, nao consegui encontrar tuas fotos do antes e depois desse ciclo de Oxan? Poderia compartilhar comigo se voce ainda tiver? Estou considerando fazer um ciclo desse, porem com doses maiores.

 

Como ficou a questao da libido, durante, no fim e apos o ciclo?

 

Obrigado, abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um ciclo de Oxan rs

 

Fala aí pessoal, sou novo no fórum. Vou dar um breve relato da minha história. Quando eu tinha 17 anos eu era uma carcaça, pesava 62kg e tinha 1,77m.

Treinei até os 19 anos, saí da academia com 72kg depois que lesionei meu ombro. Passaram se muitos anos e ganhei muitos kg, cheguei a pesar 92kg com 1,79m, gordo. 

Hoje estou com 32 anos, e nos últimos 12 meses resolvi voltar a me exercitar e reconstruir meu shape, o melhor que já tive (eu espero).

 

Resultado da brincadeira, perdi 13kg fui de 92 pra 79kg. Foram 10km de corrida por dia + musculação + jejum intermitente com dieta flexível e dedicação.

Há 5 meses cortei o excesso de cardio e me concentrei em ganhar massa, e agora estou com 85kg. Meu BF não tá baixo, tá em torno de 18% (é, eu tava gordo bagarai), resolvi ganhar um pouco de massa e repetir o cutting depois.

 

Pra dar uma animada, mandei manipular Oxan 20mg. Meus planos estão assim:

  • 20mg Oxan de 8 em 8h durante 8 semanas;
  • Mantendo uma dieta de 3000cal (ovos, frango, arroz, batata doce, macarrão integral, carne magra e etc.), com 240g de proteína, 58g de gordura e 380g de carboidratos, com alimentação entre meio dia e 8 da noite;
  • Estou usando/ testando como suplemento o Opti-men, Creatina 6g, Dextrose 40g, Glutamina 10g, Arginina 3g, Albumina e 20g de BCAA 8:1:1.
  • Como energético no pré-treino eu tomo Taurina 3g, Beta-alanina 5g e 3g de Carnitina.
  • Como eu tenho certa dificuldade em dormir eu tomo 5mg de Melatonina, ZMA e 750mg de Gaba, tentando manter pelo menos 6h de sono profundo por noite.
  • Água 3lts pelo menos.

Hoje estou pensando em voltar com os aeróbicos em jejum pela manhã, e a noite treino, pelo menos 6x por semana.

 

A minha maior dúvida hoje é o TPC pra Oxan, já estou mandando ver essa dieta, mas lá na metade de Julho eu tenho que estar com tudo definido sobre o TPC. Já vi muita gente replicando informação dizendo que a Oxan não precisa de TPC, mas já vi alguns profissionais dizendo que é necessário um TPC leve, ainda mais quando a dose é maior e o período de uso também.

 

Qualquer opinião e crítica construtiva é bem vinda :)

 

 

Editado por Cabo Grosso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Com 100 caps de 20 mg(total 2000 mg), seria melhor qual forma de uso? (caso não consiga adquirir mais cápsulas).

Altura: 1,70

Peso:70kg

BF:13,6%

 

Opção 1

1-2 40 mg

3-5 60 mg

 

ou

1-3 40 mg

4-6 60 mg

 

ou em dias (daria 5 semanas e 1 dia)

1-10 40 mg

11-36 60 mg

 

Se puder ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...