Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona (Aprovado)


Posts Recomendados

23 horas atrás, vktor disse:

@Stein Estou querendo começar o 1º ciclo de oxandrolona, nunca tomei AEs antes. Portanto quero saber a dosagem,

 

Oxandrolona (taurus pharma):
1/4 semana 40mg por dia

5/6 semana 60mg por dia

 

TPC: Protetor Hepático contém,

Silimarina 200mg 

Metionina 100mg 

Berinjela 100mg 

Boldo do Chile 100mg

2x por dia

 

Se tiver usando só a OXAN, só a silimarina vai resolver pra dar uma recuperada no ciclo, eu ficaria de olho na parte hormonal já que você não vai usar testo junto.

 

23 horas atrás, vktor disse:

Suplementos que já tomo: 3Whey, Leucina, pré-treino C4 (creatina), Maca peruana e Tribulus, Glutamina e ZMA.

Tenho 27 anos, treino desde 20 mas com muitas pausas de treinos, 1,72m de altura e 74kg. Treino avançado ABC.

Dieta equilibrada mas sem acompanhamento de nutricionista.

Objetivo é massa muscular, mas reduzindo o percentual de gordura e ficar esteticamente mais definido.

 

Acompanhei seu relato e temos semelhanças físicas, por isso queria saber sua opinião.

 

Whey é só pra substituir refeições e bater as proteínas diárias, mantenha se não conseguir bater a ingestão com comida.

Maca Peruana, Tribulus, Glutamina e ZMA é só dinheiro jogado fora, não vai te ajudar em ABSOLUTAMENTE nada, salvo se seu ZMA for de excelente qualidade e você precisar da reposição de algum desses minerais.

 

O que vai mandar nesse resultado é a dieta e o treino bem feito, a droga vai dar uma "turbinada" no resultado, portanto quanto mais bem feita a dieta e o treino, mais "Plus" a droga vai dar, se o treino e a dieta forem fracos, voce vai melhorar um resultado fraco.

 

Acerte essa dieta, se seu intuito é ganhar massa muscular com pouco ganho de gordura, faça um superavit calórico leve e mantenha o treino pesado para consumir ao máximo os nutrientes e não "estocar".

23 horas atrás, dark goth disse:

A oxan pode ser usada durante vários meses, em uma dose de 10mg diárias?

 

10mg/dia? Você é mulher? Quanto tempo seria vários meses? 

Se for mulher, 10mg/dia por 3 meses não acredito que lhe trará problemas se você tiver feito um checkup e estiver com tudo ok.

 

Se for homem, 10mg/dia não vai servir pra nada, só pra zuar seu eixo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Stein

Estou planejando um ciclo de oxan com a seguinte estrutura:

1-12  30mg Oxan.

Vit. D 10.000ui tsd(durante o ciclo e após o ciclo)

Creatina 7g

Tpc:

1-15/dia 400mg silimarina

1-15/dia 20mg tamoxifeno  

Em um bulking com uma refeição lixo na semana. Ainda não calculei macros pra essa dieta, mas chuto algo acima de 3000kcal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, nyckojames disse:

@Stein

Estou planejando um ciclo de oxan com a seguinte estrutura:

1-12  30mg Oxan.

Vit. D 10.000ui tsd(durante o ciclo e após o ciclo)

Creatina 7g

Tpc:

1-15/dia 400mg silimarina

1-15/dia 20mg tamoxifeno  

Em um bulking com uma refeição lixo na semana. Ainda não calculei macros pra essa dieta, mas chuto algo acima de 3000kcal.

 

 

Vai usar oxan sem testo e pra bulking?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me tira um duvida, estou na sexta semana de ciclo: Peso inicial era 70 kg, chegou a 75 kg com uma boa qualidade, mas agora o peso está diminuindo(74,4kg), a ingestão calórica no inicio era 2500 e agora está 2800. Há 8 dias do fim do ciclo seria valido aumentar a ingestão calórica ou esse peso diminuindo deve ser gordura?(aparentemente a barriga começou a diminuir um pouco).

Detalhe do ciclo:

7 dias 40 mg

32 dias 60 mg

 

Em relação aos benefícios: Foi aumento tímido de peso que eu aguento na musculação e aumento na vontade de treinar.

Uma coisa q estranhei foi que a libido ficou muito alta nas 4 primeiras semanas e agora está normal.( mas diminuição alta de esperma).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com 22 dias do uso de oxandrolona 20 mg duas vezes ao dia, total 40 mg dia + stano 50 mg por dia

Ambas sublingual. 

Venho sentindo dores nos testiculos e “dores intensas” nas pernas. Parece problema de circulação nas pernas. Mas incomoda muito!!!

Essa é minha grande questão qual dos 2 pode estar causando isso ?

 

Meu medo é tomar tb oxan e stano juntas e ficar com a libido muito baixo ou problemas de ereção, já q não estou tomando nenhuma testosterona até o momento. Entretanto, ainda não tive esse problema. 

 

Testosterona passou só no tpc 

30 ml de pentravan 

 

Em relação à perda de peso não percebi nada de diferença até agora...

 

outra dúvida é, tomando os dois de forma sublingual, será q não posso estar detonando um pouco meu fígado, que já não é dos melhores. Pois sempre bebi mt aos fds... seria loucura tomar umas cervejas, certo?

 

obs. Já fiz outros ciclos mas nunca esse. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Kaike Guterres disse:

Estou com 22 dias do uso de oxandrolona 20 mg duas vezes ao dia, total 40 mg dia + stano 50 mg por dia

Ambas sublingual. 

Venho sentindo dores nos testiculos e “dores intensas” nas pernas. Parece problema de circulação nas pernas. Mas incomoda muito!!!

Essa é minha grande questão qual dos 2 pode estar causando isso ?

 

Meu medo é tomar tb oxan e stano juntas e ficar com a libido muito baixo ou problemas de ereção, já q não estou tomando nenhuma testosterona até o momento. Entretanto, ainda não tive esse problema. 

 

Testosterona passou só no tpc 

30 ml de pentravan 

 

Em relação à perda de peso não percebi nada de diferença até agora...

 

outra dúvida é, tomando os dois de forma sublingual, será q não posso estar detonando um pouco meu fígado, que já não é dos melhores. Pois sempre bebi mt aos fds... seria loucura tomar umas cervejas, certo?

 

obs. Já fiz outros ciclos mas nunca esse. 

A stano vai zua seu eixo. Recomendo uma testo base pelomenos em low dose. Durateston seria uma boa, 250mg por semana podendo em dividir em duas doses. de 0,5ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2018 em 13:48, vktor disse:

queria saber sua opinião.

faz o que eu fiz..

 

Em 26/12/2018 em 14:19, dark goth disse:

oxan pode ser usada durante vários meses, em uma dose de 10mg diárias?

só se vc for mulher, ou será inútil.

Em 28/12/2018 em 13:07, nyckojames disse:

Estou planejando um ciclo de oxan com a seguinte estrutura:

1-12  30mg Oxan.

só se for mulher..
aí 30 pode ser até demais

 

para homem, dose ineficaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2018 em 08:00, Kaike Guterres disse:

qual dos 2 pode estar causando isso ?

stano
mais senta dose e tempo de uso, duvido que seja causa real.

 

Em 30/12/2018 em 08:00, Kaike Guterres disse:

Testosterona passou só no tpc 

quem te passou isso.????
pqp

quem indicou isso não sabe merda nenhuma de nada..

 

Em 30/12/2018 em 08:00, Kaike Guterres disse:

tomando os dois de forma sublingual, será q não posso estar detonando um pouco meu fígado

é oral, se engole ou poe debaixo da lingua da no mesmo..
e 2 orais assim juntos não indico pra qualquer um não.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...