Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho De Massa


joaobc

Posts Recomendados

Olá. Tenho 15 anos , 1,85 m, 60 kg. Atualmente meu pai não quer me deixar malhar pq acha q prejudica meu crescimento. Então eu decidi em casa montar umas séries de exercícios (flexão, abdominais) para tentar ganhar massa. Na casa de meu avo tem um supino que posso usar. Mas n sei como monto a série nem uma dieta boa pra ganho de massa. Alguem ai poderia dar sugestões?

Editado por joaobc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá.. em primeiro lugar se prepare pra ver algum membro do fórum quase te batendo e mandando você pesquisar. hehe

Sou muito fã de calistenia, exercícios com o peso do corpo e tal.. mas vou te ajudar com um vídeo.

Quanto à dieta vá na seção de nutrição e procure um site onde você pode montar sua dieta.. lá informando seus dados como altura e peso, por exemplo, vocÊ vai achar a quantidade de calorias que precisa pra fazer um bulking além de milhões de informações nutricionais sobre diversos produtos..

Espero ter ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um tópico com mais de uma centena de exercícios com o peso do corpo, dá uma procurada, é só fazer concentrado que dá um resultado legal (e teu pai ainda pensa em atrapalhar seu crescimento com 1,85cm, putz, eu parei em 1,75 (na verdade 1,74) e nem fazia academia, kkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...