Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dilatex


pasqualig

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Treino há cerca de quatro anos e tomarei um pré-treino depois de muito tempo sem utilizar nenhum suplemento antes dos treinos. O último foi creatina há mais de um ano. Meu objetivo é ganho de massa muscular e espero aquele "gás" promovido pelo vasodilator durantes os treinos.

Alguns dados:

-Idade: 24 anos

-Altura: 1,81m

-Peso: 78,5kg

-Bíceps: 42cm (quente e contraído)

-BF: nunca fiz avaliação, mas acredito que esteja entre 13 e 15%

Suplementação:

-Vit Glaft Platinum (vit/mineral)

-Tribullus Terrestris

-BCAA 2400 - Probiótica

-Whey Protein Gold Standard - Optimum

Começarei a tomar o Dilatex hoje, sendo 4 cápsulas cerca de 30 minuntos antes do treino.

Hoje a noite depois do treino posto os efeitos benéficos e colaterais (se houver).

Abraços.

Pra facilitar, vou avaliar a melhora em algumas características como Força, Resistência e Pump, em comparação ao período anterior à utilização do Dilatex. Vou utilizar os escores:

0: Nenhuma melhora

1: Melhora razoável

2: Melhora significativa

Editado por pasqualig
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1° dia (04/02/13)

Cheguei agora do treino. Como treinei ombros e pernas não senti tanto o pump, mas notei uma melhora na força e resistência.

Força: 1

Resistência: 1

Pump: 0

Amanhã o treino é peito e tríceps, vou tentar tirar algumas fotos se o resultado for melhor.

Abraços

Editado por pasqualig
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2° dia (05/02/13)

Hoje senti que o treino rendeu bastante, principalmente em relação à força. Também percebi um pouco mais de resistência, principalmente nos dois primeiros exercícios tanto de peito como de tríceps. Não senti diferença no pump, principalmente na vascularização. O que realmente me impressionou foi a força mesmo, pois consegui aumentar a carga nos exercícios iniciais. Não sei é efeito placebo, mas por enquanto estou satisfeito com os resultados, apesar do pouco tempo de uso.

Força: 2

Resistência: 1

Pump: 0

Amanhã continuo com bíceps e costas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://youtu.be/6xYqQCCEsSU

Segue uma boa explanação da linha de produtos desse mesmo laboratório que fabrica o dilatex..............uma verdadeira piada!

Editado por Felix Bonfim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...