Postado 26/01/2018 às 02:11 01/26, 2018 Bom pessoal, eu to fazendo uma pesquisa aqui sobre alguns vasodilatadores interessantes e eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre cada um, e também saber se já tiveram experiência com eles. os que eu tenho pesquisado são : Tadalafil Dilatex Sineflex Arginina Poderiam me ajudar a escolher o melhor custo/benefício entre eles?
Postado 26/01/2018 às 12:11 01/26, 2018 9 horas atrás, Uvahc disse: Bom pessoal, eu to fazendo uma pesquisa aqui sobre alguns vasodilatadores interessantes e eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre cada um, e também saber se já tiveram experiência com eles. os que eu tenho pesquisado são : Tadalafil Dilatex Sineflex Arginina Poderiam me ajudar a escolher o melhor custo/benefício entre eles? Problemas de ereção? Tadalafil. Pó de semente de uva, casca de laranja... Se quiser investir na arginina tudo bem. Mas não espere 1% do que é glamourizado sobre vasodilatadores.
Postado 26/01/2018 às 16:37 01/26, 2018 14 horas atrás, Uvahc disse: Bom pessoal, eu to fazendo uma pesquisa aqui sobre alguns vasodilatadores interessantes e eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre cada um, e também saber se já tiveram experiência com eles. os que eu tenho pesquisado são : Tadalafil funciona legal mas não adianta se vc tiver BF 20% ou + Dilatex lixo Sineflex não conheco Arginina não vale o CxB Poderiam me ajudar a escolher o melhor custo/benefício entre eles? prefiro uma parada mais natural tipo beterraba. Outra solução é cortar substancias vasoconstritores. Cafeína por exemplo.
Crie uma conta ou entre para comentar