Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasodilatadores, surtiram diferenças?


Jhony B.

Posts Recomendados

1 minuto atrás, OliJunior disse:

Dilatex não vai aumentar força e consequentemente ajudar no ganho de massa muscular. Vasodilatação é a combinação de genética+ bf baixo. Acredito que ao invés de investir em vasodilatadores, invista em creatina. Esta sim aliada a uma dieta adequada lhe ajudará no ganho de massa muscular.

exato , creatina creio que seja o unico suplemento que seja "necessario" usar . ahh, eu mandei manipular citrulina e uso como pre treino , nao senti nada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
2 minutos atrás, OliJunior disse:

Esta sim aliada a uma dieta adequada lhe ajudará no ganho de massa muscular.

Só ressaltando que creatina não tem relação direta com hipertrofia. O aumento no acumulo de fosfocreatina intra muscular PODE melhorar a execução do treinamento (em breve resumo, mais creatina = mais glicogênio = mais reps) e isso PODE ajudar na hipertrofia.

1 minuto atrás, jureg disse:

exato , creatina creio que seja o unico suplemento que seja "necessario" usar . ahh, eu mandei manipular citrulina e uso como pre treino , nao senti nada 

Citrulina malato? Se for, aumente a dose para umas 10 gramas. SE o BF for baixo deve notar alguma vaso dilatação. Há alguns outros efeitos colaterais interessantes, especialmente no tamponamento químico, embora seja menos eficiente neste quesito que Beta Alanina ou mesmo bicarbonato de sódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, busarello disse:

Só ressaltando que creatina não tem relação direta com hipertrofia. O aumento no acumulo de fosfocreatina intra muscular PODE melhorar a execução do treinamento (em breve resumo, mais creatina = mais glicogênio = mais reps) e isso PODE ajudar na hipertrofia.

Citrulina malato? Se for, aumente a dose para umas 10 gramas. SE o BF for baixo deve notar alguma vaso dilatação. Há alguns outros efeitos colaterais interessantes, especialmente no tamponamento químico, embora seja menos eficiente neste quesito que Beta Alanina ou mesmo bicarbonato e sódio.

Obrigado pelo adendo. Deveria ter ensejado que a creatina ajuda na performace. Ficou parecendo que a mesma que causava o aumento MM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, busarello disse:

Só ressaltando que creatina não tem relação direta com hipertrofia. O aumento no acumulo de fosfocreatina intra muscular PODE melhorar a execução do treinamento (em breve resumo, mais creatina = mais glicogênio = mais reps) e isso PODE ajudar na hipertrofia.

Citrulina malato? Se for, aumente a dose para umas 10 gramas. SE o BF for baixo deve notar alguma vaso dilatação. Há alguns outros efeitos colaterais interessantes, especialmente no tamponamento químico, embora seja menos eficiente neste quesito que Beta Alanina ou mesmo bicarbonato de sódio.

sim , citrulina malato . Obrigado , vou aumentar a dose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2018 em 20:13, lucasbeker88 disse:

Usei e uso as vezez tadalafil manipulado 10mg e não sinto mais forte com ele . Sinto boa vascularização e consequentemente um desempenho sexual melhor  rs

Desculpe a ignorância caso esteja errado, voltei para o fórum há 2 dias kk, mas o Tadalafil não é Liberador de Óxido nítrico apenas no corpo Cavernoso do pênis e artérias pulmonares? a estrutura dele é parecida com o GMPc que aumenta o fluxo sanguíneo nessas duas áreas. Mas se não me engano ela é específica pra isso, aumento da libido e possível tratamento pra hipertensão pulmonar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lealz disse:

Desculpe a ignorância caso esteja errado, voltei para o fórum há 2 dias kk, mas o Tadalafil não é Liberador de Óxido nítrico apenas no corpo Cavernoso do pênis e artérias pulmonares? a estrutura dele é parecida com o GMPc que aumenta o fluxo sanguíneo nessas duas áreas. Mas se não me engano ela é específica pra isso, aumento da libido e possível tratamento pra hipertensão pulmonar.

Sim , tadalafila foi feita para este fim especifico .  Mas como outros vários produtos esta é utilizada por praticantes de musculação como vasodilatador , e pelo menos para aparência de veias posso dizer que funciona muito bem ( para quem está com um percentual de gordura baixo )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Sim , tadalafila foi feita para este fim especifico .  Mas como outros vários produtos esta é utilizada por praticantes de musculação como vasodilatador , e pelo menos para aparência de veias posso dizer que funciona muito bem ( para quem está com um percentual de gordura baixo )

Mas sabe qual o mecanismo de vaso dilatação dele organica? pq pelo que sei ele só age em receptores específicos de vasos pulmonares e do corpo cavernoso do pênis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...