Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos E Horários, Estão Corretos? Ajudem!


Aleef Carvalho

Posts Recomendados

Olá galera, pois bem, comprei os suplementos abaixo depois de uma boa pesquisa na net, e montei um horário para tomar cada um deles, vocês aprovam?
Animal Pak - Universal
Muscle Marinade - Purus Labs
Creatina - Universal
Poli Amíno - Integra lMédica
BCAA - Integral Médica
Real Gains - Univesal
Albumina - Max Titanium
Whey Protein - ON
Dextrose - Probiótica
Neuro Boost - Integral Médica
Nutri Mass 7000 - Integral Médica
Horários de cada suplemento.
09h - Real Gains / Whey Protein
15h - Nutri Mass 7000 / Real Gains
16h - Animal Pak / Muscle Marinade / Poli Amíno / Neuro Boost / BCAA
18h - Creatina / Dextrose / Neuro Boost / Whey Protein / Nutri Mass 7000 / BCAA
23h - Albumina


Lembrando que meu treino é a partir das 16h :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara pra que mandar tudo de uma vez?

Toma whey+crea ou bcaa e um malto tá bom de mais já.

caraio mano pra que tanto suplemento ? você não come ? tira tudo deixa só whey e bcaa, o resto do dinheiro compra comida --'

BCAA nao precisa. O que realmente precisa é Whey, Creatina e um Multivitaminico bom (Animal pak nao vale o CxB); Malto? da para conseguir com comida, mas vai da pessoa tambem, 15 reais a mais nao faz muita diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

: Neuro Boost e Muscle Marinade são Pré-Treinos, tome um ou outro.

: Animal Pak é pra ser consumido 30min após sua refeição que antecede seu treino, não antes de ir pra Academia.

: Não tem a necessidade de tomar dois Hipercalóricos juntos, excluindo o fato de que a fonte de proteína da Nutri Mass 7000 é leite em pó, proteína da soja e proteína do trigo.

: Neuro Boost é um PRÉ-treino, não há porque toma-lo no PÓS-treino.

: A Nutri Mass 7000 se você tomar no pós treino ela só vai atrapalhar na absorção do seu Whey e dos outros suplementos, graças a seus "excelentes" ingredientes.

: Se você manda um Hipercalórico com o Real Gains de manhã, não tem a necessidade de mandar outra fonte de proteína (leia-se Whey), visto que coma outras coisas nesse horário (eu espero).

Eu deixaria assim o horário dos suplementos (SEM A DIETA INCLUSA):

09h - Real Gains
15h - Real Gains
15h30m - Animal Pak
16h - Muscle Marinade / Poli Amíno
18h - Creatina / Dextrose / Whey Protein / BCAA
23h - Albumina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

eai pessoal blz??

estou com duvida como tomar alguns suplementos que comprei... se alguem puder me ajudar...

* TOP WHEY 3 W

* BCAA 2400 MG (caps)

* MULTIMAX COMPLEX (caps) complexo vitaminico e mineral

* OLEO DE CARTAMO (caps)

* COLAGEM (colageno hidrolizado) (caps)

* GFT FACTOR (caps)

* ULTIMATE 2 HOT (po)

*L -GLUTAMINA (po)

minha rotina de treino é muay thai e depois musculação. sao em torno de 2:30 de treino de segunda a sexta!! das 20:00 as 22:30!

sei ate como tomar alguns..mas prefiro escutar conselho de pessoas mais experientes!! fiko no aguardo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho dúvidas sobre horários para suplementação, to começando a treinar agora, tá com uns 15 dias, mês que vem vou suplementar, mas estou com sobrepeso, 1,75 e 91 kgs.

Minha suplemetação será bem básica, cafeína, bcaa, malto e whey.

Pretendo usar dessa maneira, ajudem aí se tiver errado:

de manhã corro, então tomo a cafeína e bcaa.

De noite faço musculação, aí uso um pouquinho de malto durante o treino e tomo o whey logo em seguida.

Quero queimar a massa gorda e ganhar massa magra, aí meu prof. de musculação passou uns esquemas de super-séries pra fazer com carga baixa e grandes repetições, 3 x 15 pra queimar e definir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho dúvidas sobre horários para suplementação, to começando a treinar agora, tá com uns 15 dias, mês que vem vou suplementar, mas estou com sobrepeso, 1,75 e 91 kgs.

Minha suplemetação será bem básica, cafeína, bcaa, malto e whey.

Pretendo usar dessa maneira, ajudem aí se tiver errado:

de manhã corro, então tomo a cafeína e bcaa.

De noite faço musculação, aí uso um pouquinho de malto durante o treino e tomo o whey logo em seguida.

Quero queimar a massa gorda e ganhar massa magra, aí meu prof. de musculação passou uns esquemas de super-séries pra fazer com carga baixa e grandes repetições, 3 x 15 pra queimar e definir.

Queimar e definir? kk Larga disso, não se "queima e define", até porque não tem muito o que definir. Agora, larga esse malto durante o treino, whey no pós e bcaa de manhã, foca na dieta, ela sim faz diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...