Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Com 1º Ciclo E Efetividade Dos Próximos!

Posts Recomendados

Postado

pessoal é o seguinte,já fiz varias pesquisas e estudos aqui e fora do forúm sobre esteroides,a minha unica duvida que restou foi a seguinte,se meu corpo não estiver totalmente desenvolvido (tenho 18 anos e 9 meses) e eu fizer um ciclo com testo Deca X Dura,meu próximo ciclo pode ter menos efeito,quero dizer,a droga terá um efeito menor??

fiquei com essa duvida porque li em alguns relatos alguns membros dizendo que os receptores androgênicos de fulano ficariam "danificados" e nos próximos ciclos ele extrairia menos das drogas. o que vocês dizem??

peso: 77kg

altuta: 1,83

bf: nao sei por volta de 14%

tempo de treino: 2 anos e 3 meses (treino serio com conhecimento 1 ano e 9 meses)

*sigo dieta(feita por mim através de estudos e ajuda de amigos que ja faziam)

Postado

Isso tudo ai é muito blábláblá , nego continua na mesma porque aumenta a quantidade de droga e a dieta continua a mesma , não aumenta as kcal com o desenvolvimento .

Postado

Isso tudo ai é muito blábláblá , nego continua na mesma porque aumenta a quantidade de droga e a dieta continua a mesma , não aumenta as kcal com o desenvolvimento .

entao o "segredo" do proximo ciclo ta na dieta aumentando as kcal ingeridas?

Postado

então isso é so papo?se eu fizer um ciclo o meu proximo nao será afetado?

Não , só nao vai inventa de fazer um ciclo com 500 mg de testo e no próximo com 100 mg :P

Não só na dieta , treino , descanço ...

Postado

Não , só nao vai inventa de fazer um ciclo com 500 mg de testo e no próximo com 100 mg :P

.

hahah beleza entendi,so fiquei em duvida com essa parada porque isso deu uma discussão enorme no tópico que vi e ninguém se posicionava direito.

to ligado,realmente falei errado.

.

hahah beleza entendi,so fiquei em duvida com essa parada porque isso deu uma discussão enorme no tópico que vi e ninguém se posicionava direito.

to ligado,realmente falei errado.

valeu netoGym,entao vou montar essa parada a tpc e depois ciclar

e pra 1º ciclo eu começo com 500mg de testo ou menos seria melhor?

• 2 meses depois...
Postado

Olá fella, um bom cycle para newbies:

propioneta

trenbolona acatato

hgh

primobolana acatato

Esses são os melhores compostos para um iniciante explodir em uma verdadeira máquina de músculo limpo que chama atençao e faz parecer um bodybuilder.

Baphomet666 Approved

Postado

sei la , vc nao acha q ta um pouco cedo? a partir do momento que vc ingerir a testo endogena vc vai parar de produzila naturalmente e isso interrompera seu crescimento

para de falar merda

Postado

Kkkk para de fala merda mesmo

uma coisa basica ao criador do topico

digamos que vc tem 70 kilos

faz um ciclo e fica com 80 kilos

obviamente vc vai precisar começar a comer como alguem de 80 kilos e nao de 70 kilos

pra mim essa conversa é bla bla tambem

abraço

Postado

sei la , vc nao acha q ta um pouco cedo? a partir do momento que vc ingerir a testo endogena vc vai parar de produzila naturalmente e isso interrompera seu crescimento

Essa foi foda... Troll

Postado

kkkkk...

Como que pode mano...

Postado (editado)

Olá fella, um bom cycle para newbies:

propioneta

trenbolona acatato

hgh

primobolana acatato

Esses são os melhores compostos para um iniciante explodir em uma verdadeira máquina de músculo limpo que chama atençao e faz parecer um bodybuilder.

Baphomet666 Approved

eu fiz uma avaliação recente e ai vai:

Peso:78kg

Bf:17%

braço:39cm

antebraço:33cm

Coxa:59,5

panturrilha:36cm(n cresce essa merda)

então esse ciclo:

Propionato

trembo

hgh

primobolan

tem problema ou menos ganhos sem o hgh?? pq alem da grana ta curta,meu vendedor de confiança nao mora na minha cidade e vao ter algumas dificuldades no envio como temperatura e etc..e qual seria a estrutura?a tpc?e o tempo de uso?

em relação ao bf to achando que vou usar clembu+dieta cutting antes de ciclar pra dar uma abaixada nesse bf e botar uns 10% pra ciclar,qual a opinião de vocês amigos?

*Meu objetivo futuro é ficar monstrão mas não estilo Sherek,ou seja,pançudo, estilo Kevin levrone ta ligado,pra inicio quero mandar so um ciclo pra "desestacionar" mas pretendo fazer outros sempre que estacionar,e virar pro um dia.

kkkkk...

Como que pode mano...

Essa foi foda... Troll

Porra Cássio Ramos e Aliago, vcs tão com o shape foda ja,me ajudem ai a estrutura um pra mim com as drogas certas e ordem certas de ciclo, 1º uso clembu ou ja faço um ciclo combinando outras drogas??

chupetinha de moderador :P , aushashasuashuasuash

não mano hahaha é que vi o post dele primeiro te agradeci alí tbm.

Editado por i.b bodybuilding
Postado

Sei la cara... Acho mto cedo pra ciclar, dá pra ganhar bastante coisa ainda fazendo uma dieta hiperproteica + treino pesado...

Mas se estiver decidido msmo faz o básico, baixa esse bf ai e depois faz deca+dura ou oxan+dura, não vai inventar de mandar trembo + testo de primeira que vai dar merda! Alem de não precisar de tudo isso vc não sabe como seu corpo vai reagir às drogas...

Postado

Sei la cara... Acho mto cedo pra ciclar, dá pra ganhar bastante coisa ainda fazendo uma dieta hiperproteica + treino pesado...

Mas se estiver decidido msmo faz o básico, baixa esse bf ai e depois faz deca+dura ou oxan+dura, não vai inventar de mandar trembo + testo de primeira que vai dar merda! Alem de não precisar de tudo isso vc não sabe como seu corpo vai reagir às drogas...

eu sai de 64kg 26cm de braço e bf quase20 pra 78kg e 39 de braço e bf 17%,eu sei q eu ainda ganho mais um poquinho so natural com dieta+treino pesado so que eu to com um medo danado do meu bf subir mais saca mano,ja to com um corpo feio saca redondo,sem ombro nem abdomen,dai pelo menos um ciclo de clembu eu vou mandar e por me encaixar mais como endomorfo,fazer sempre bulk limpo,e ciclos de ganho de massa magra.

abraços

Postado

Cara, o primeiro ciclo sempre será básicão... Pra crescer vai de deca e uma testo, pra definir vai de testo com stano ou oxandrolona... Pense que vc deve tirar o máximo de aproveitamento de cada ciclo e cada dosagem... Não adianta manda muita coisa agora pq senão seu corpo sempre irá pedir mais...

No seu caso eu acho que seria melhor faze um clean bulk com testo e stano...

Controle sua dieta pra não aumentar o bf... Acho que eh o contrário que vc precisa...

O clembuterol pode até ser usado sem problemas...

No mais acho que eh isso aí soh...

Abraço

Postado

Cara, o primeiro ciclo sempre será básicão... Pra crescer vai de deca e uma testo, pra definir vai de testo com stano ou oxandrolona... Pense que vc deve tirar o máximo de aproveitamento de cada ciclo e cada dosagem... Não adianta manda muita coisa agora pq senão seu corpo sempre irá pedir mais...

No seu caso eu acho que seria melhor faze um clean bulk com testo e stano...

Controle sua dieta pra não aumentar o bf... Acho que eh o contrário que vc precisa...

O clembuterol pode até ser usado sem problemas...

No mais acho que eh isso aí soh...

Abraço

é isso ai que to pensando mais em fazer mesmo e o que vc axa de incluir oxan nas ultimas 6 semana??

Ola fella,, de nada adiantará esas drugs balonie,, somente com o legit kigtropin conseguimos criar monstros como o coleman e o philsulin

insulina15 Approved

calma ae brother se eu for usar o q o Coleman usa/usou eu vou é morrer kkkk começar devagar mesmo

O segredo do proximo ciclo, eh a experiência adquirida do anterior.

sem+

Pior que eh isso mesmo...

pois é o negocio é que como falei no tópico que li isso da efetividade diminuir tava dando a maior discussão e ninguém se posicionava com certeza,falaram em receptores androgenicos danificados e muito mais, ai fiquei na duvida, mas ja foi retirada graças ao pessoal aqui do forúm.

Postado

"ingerir a testo endogena" foi excelente!

Eh por isso que eu adoro o hipertrofia hahahahahaha

Que isso peter, o cara tava falando de uma nova técnica de transfusão de testosterona HAHAHAHAHAHA

Abraço

Postado (editado)

Mas qual a estrutura do ciclo que vc ta pensando em fazer???

1-8 durateston

1-8 stano

e talvez oxan nas ultimas 6 semanas

isso depois de baixar meu bf com dieta+clembu+eca

Editado por i.b bodybuilding
Postado

1-8 durateston

1-8 stano

e talvez oxan nas ultimas 6 semanas

isso depois de baixar meu bf com dieta+clembu+eca

Faz 1-8 dura 500mg/sem

1-7 stano 50mg/dia ou 100mg/dsdn

8-13 oxandrolona 1mg/kg/dia

Tpc no início da semana 14

Acho desnecessário mandar oxandrolona com stano juntos... Os dois são 17aa e não eh muito bom fica misturando os dois...

Soh não esquece de toma água e come uns abacaxi pra ajudar...

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

Faz 1-8 dura 500mg/sem

1-7 stano 50mg/dia ou 100mg/dsdn

8-13 oxandrolona 1mg/kg/dia

Tpc no início da semana 14

Acho desnecessário mandar oxandrolona com stano juntos... Os dois são 17aa e não eh muito bom fica misturando os dois...

Soh não esquece de toma água e come uns abacaxi pra ajudar...

Abraço

vlw parceiro,

vou tirar oxan senão vou falir rsrsrs o stan não vai até a 8ª semana?meu clemb chegou hj,sabe como faço pra medir se deu 1ml,2ml e etc..?? queria começar amanha mas não sei medir esta por**

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...