Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Com Carbo A Noite?


Flavio Rezende

Posts Recomendados

Tenho um pergunta, e não consigo criar um novo tópico...

Comprei uma albumina Body Nutry (sei que parece pergunta de frango, mas blza)...

ela tem 9% de carbo e 10% de proteína. estou em cutting, pelo que presumo não posso tomar ela a noite certo??

Posso toma-la no lugar de uma refeição, já que ela tem uma quantidade legal de carbo e proteinas??

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa mano, sempre fica atento a essas albuminas.

Toma ela pela manhã ou durante as refeições e compra outra albumina pra você tomar antes de dormir.

Eu tomava a Salto's que é 80% de proteína (20g do Produto são 16g de Proteína), mas ai eu mudei para a Albumina da NaturOvos que é 83% (20g do Produto são 16,6g de Proteína) e to gostando mais do que a da Salto's, indico a Albumina da NaturOvos.

E o processo de secagem da Clara do Ovo na fábrica da NaturOvos é feito através de Raios UV, enquanto o mesmo processo na fábrica da Salto's é feito através de fontes de calor.

Isso faz com que a Albumina da NaturOvos não tenha o cheiro tão forte como o da Salto's, e é verdade memo, dá pra tomar de boa, a da Salto's tinha dia que era fod.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Galera!! pode fechar o tópico... cheguei a conclusão, que não tem problema tomar essa albumina a noite, só pelo fato dela ter mais carbos...

Mas realmente seguindo a dica dos que responderam aqui! principalmente do MarcãoB. abri o olho para o fato de que talvez saia mais caro o molho que o peixe...

A Albumina é muito gostosa, mas vou deixar pra tomar de manhã com leite desnatado...

Até mais um abraço à todos e fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...