Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TreinadorDaCarol

Membro
  • Total de itens

    78
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que TreinadorDaCarol postou

  1. Ta fora do padrao isso, tem que calcular sua TMB colocar os dados das comida que ta ingerindo e no final o total de calorias ingeridas, junto da sua tmb;.
  2. l-carnitina se num vai ter os ganhos que quer mesmo nao, vai pesquisar e monte uma dieta, posta seus dados e suas dieta pragente calcular isso ai direito e ver onde ta errado, sem dados, sem dieta nao adianta. Faz isso tudo em um topico só e evita ficar criando varios.
  3. vlw mano, li metade kkk os spoilers é meio bugado meu topico do hcg la fico mo merda quando postei tive de editar umas 10x pq os spoilers nao queriam se fechar e fico tudo bagunçado, eh alguma parte no codigo ai que mistura com as letras.
  4. amanha to indo comprar 500 ovos, amigo meu falo q na granja vende a 63 reais 300 ovos, e vo com ele comprar 100kg de frango temperado (tempero fraco), a 7,60 o kg. me aguarde gaspar, em off vo subir minha testo +8000. >D Ta faoda eu comprando toda semana de pouco em pouco. Ando comendo só uns 3~5 ovos por dia :*( mais nao é por causa do colesterol, é dos peido e pq to sem grana esse mes.
  5. 1-8 Durateston Farmacia 250mg seg,qui 3-10 Stanozolol Landerlan 1ml DsDn 10 semanas. Aqui jaz 2 vidros de stano kkkk
  6. Pode ser, é mais fisioterapia cara, nao exagerar nos pesos, e sentir ele mesmo.
  7. o gaspar pelo que disse come uns 40 ovo por dia colesterol de boa pra testo alta dele, mais falo q eh de vez enquando os pump de testo HAHA vai ser sempre o estradiol alto? com as testo baixa? Seria um problema isso Não sou o spy, sou o irmao dele, paraaa de me entregar ouuu hahah seis sao foda. Achei algo que me interessa mais aqui, to quase fazendo uma dieta gomad. Milk in context: allergies, ecology, and some myths
  8. Tem o gaspar ai com suas testo alta off. È foda mesmo hj em dia tudo industrializado tudo dando cancer, aids,gonorreias... Antigamente era tudo mais lindo e natural Ate os Bodybuildings, eram mais belos e simpaticos, o mundo desenvolve pra um lado evolui pra outro, mais tem coisas que ficam pra tras, ai tem que tentar voltar as origens, tudo artificial.
  9. tu sentiu ne? kkk pois é povo tava falando q eu so louco, ssapoha é legal mesmo HAHA ,pelo menos eu sentia tipo aquela sensacao de que tu escova os dentes e vai beber agua HAHA
  10. Comecei a ver que meu ombro tava relaxado, pq eu ja estava trabalhando eles poucos e tinha um pouco de preguica, fortalecendo meu ego um pouco no supino. COmecei a subir muito rapido o peso no supino e tava ate conseguindo o problema de subir rapidamente o peso e mesmo conseguindo outro musculo que fica pra tras e que eh importante tambem comecou a sentir, vendo que tava pegando mais peso comecei a descer menos a barra pq quando descia mais o ombro ja comecava a doer, foi ate que fui treinar um dia e nao deu outra, senti uma pontada no ombro direito, e ainda assim continuei o execicio, foi na outra semana continuei fazendo o supino mesmo com a dor, ate que de repente foi outra pontada mais forte ainda do otro lado do ombro e eu nao aguentei. nao consegui mais fazer supino desci 5kg, nao foi, desci mais 5 nao foi desci mais 5 e fico mais confortavel mais mesmo assim sentindo dor. Toquei 3x na semana exercicios de ombro pra fortalecimento, Fiz esses 2 exercicios pra fortalecimento: Esse aqui fazia na polia com pouco peso e dpois fui aumentando, demorei quase 2 meses pra voltar a supinar, mais quando voltei o ombro nao tava mais doendo. alem do desenvolvimento e lateral. Pra ombro ultimamente faço PUSH PRESS e Lateral, 3x na semana o PUSH e 2x lateral, algumas vezes pra variar coloco o frontal e um desenvolvimento, 4x8, progressao de carga, to conseguindo ja colocar 30kg de cada lado da barra(olimpica), comeco por ele sempre. Triceps faço 3 só. Pulley, testa e paralelas. Variacao coice lateral, corda e supino fechado.
  11. Ai vc fala os preços dos tratamentos pra ela kkkk. dependendo da pessoa ta dentro, dependendo de outras to fora, ta tudo indo muito bem tudo legal nao vo mecher, estou acomodado e bem do jeito que estou ... Enfim, pra cada caso tem um lado da moeda, cada um com seu fiofó. Meio chato discutir isso pq acaba que agente vai pensando pelo nosso lado e o que agente quer, mais eu tento pensar em outro lados, outros referenciais. Vc pode ser um fazendeiro, um doutor, um engenheiro, um fisiculturista um pescador. Se ta bem assim não tem pq mecher, se quer melhorar, procure algum modo de fazer o mesmo... Meu avô estava nos 60% que sobreviveram felizes e morreram depois.
  12. as lojas internacionais estao comecnado a pegar estoques do produto, algo que nem tava tao aparente, o preço ta descendo. Acho que talves pegaria o testogen só me senti muitoo disposto com ele
  13. Gaspar seu maluquinho, se ta flando comigo? kkkk Não to falando de mim, eu quero minha testo a + de 8000 kkkk to falando sobre quem nao liga pra essas coisas, quem tem uma vida normal e tudo mais.
  14. NÃO, PESQUISA SAPOHADIREITO AI! --' 10 20MG? TU NAO SABE NEM Q Q EH HEMOGENIN NE, VAI REPARTIR COMO PRA ESSAS DOSAGENS SE O TREM VEM EM COMPRIMIDO DE 50MG. --''
  15. faz fortalecimento no manguito, ja tive problema com ombro no supino, tive de descer 15kg de cada lado do supino por conta do ombro fudido q eu tinha, nunca mais negligenciei ele, fiz tipo uma mini fisioterapia com o ombro rotacao do manguito, uns execicio q tu acha no youtube mesmo, hj meus ombros tao lindos, redondos e belos, e nao é por causa das trembolonas,masterons,diana,.... kkkk nunca mais tive problema com ombro,
  16. tenta ao maximo deixar os cotovelos proximo ao corpo, uma coisa que eu tenho com orgulo eh um grande triceps HAHAH mais se me falar pra mostrar o biceps eu arrego, nao desenvolve nemmmmm (( essa regiao ai que vc fala acima do cotovelo, nas paralelas faço com caneleiras e muito bem trabalhadas, o triceps chega subir em cima do cotovelo quase, mostrei pra 2 personais eles acharam estranho ate falaram que tinha algo errado, mais eh so um pump temporario, so pq eh muito estranho foda é ficar batendo o triceps na dorsal (( mó chato.
  17. Meu avô morreu com 95 anos teve testo baixa a vida toda, fumava mais que tudo, nunca teve problemas de doença nem nada, teve 4 filhos, e ai? O jeito que vcs colocam parece que é o fim do mundo ter a testo um pouco abaixo de um valor, as vezes a pessoa nao tem finalidades expecificas igual eu disse, de criar musculos, nao se importam com esas coisas, conseguem viver tranquilamente sem doenças, sem complicacoes, CLARO vai ter as que vao ter algum problema, mais essas concerteza vai procurar algum medico pra saber se tratar, as vezes faz algum leve tratamento, gelzinho de testo, um TT, quem sabe uma oxan... Ou vai viver em cima desses TRH, e as vezes nao é o que elas querem, ter algum problema que vao levar pro resto da vida, e se nao conseguirem normalizar a testo sem algum remedio?
  18. é so modo de falar, so ta baixo meu lh fsh hahaha, eu tenho varicoceles no tessticulo direito o que ja me fode um pouco mais daki 1 mes refaço os exames pos tpc, e ver se ressucito as crianças. Tenta ler bem sobre AI, nao é so rebote, essas parada nao é brinquedo.
  19. o hcg nao é pro estradiol rapaz, o emmanuel quer vender se tem que saber o que conversar com ele que ele vai te empurrar tudo que puder e concerteza no seu primeiro post eu vi q tu ja ia usar tudo ou 90% dos bagui da GC. Usei a trembo+masteron, deu pra controlar o E2 de boa, mais eu to infertil, usei pouco hcg O problema q eu como vc nao tinha como guardar isso, deixava na casa do meu vizinho que tem diabetes e tem geladeira no quarto, o problema q ele faz cursinho e viaja toda semana e a casa fica trancada ou os pais ficam la, acabo q eu fiz poucas aplicacoes mesmo em dosagens um pouco mais alta, acabo q meu coco que tava querendo atrofia deu uma segurada, mais ja volto ao normal. terminei o ciclo faz 2 semanas, mais to fazendo ponte com diana 30mg, ate comecar a tpc.
  20. faz sim perfeitamente, so pesquisar ai na area de nutricao as receitas caseiras.
  21. seringa de insulina na barriguinha, ja aplico HCG alguma vez? kkkk eh interessante, vc aplica e queima um pouco mais eh facil conta ai uns 4~5 dedos do lado do umbigo puxa a pele pega a seringa com a menor agulhazinha ai se sua pele nao for muitoooo grossa dai tu puxa e aplica e aperta, eh uma queimacaozinha boa, a pele parece que afina ate, nao li muito a respeito sobre HCG pra perca de peso mais tem tratamento com isso, caro pra caralho sendo q vc mesmo pode fazer kkkk, Eu uso essa ai mesmo q vc ta pesquisando e encontrou, do jeito q vem eu uso
×
×
  • Criar Novo...