Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta.. Avaliem Por Favor! =)


Kaka...

Posts Recomendados

Olá pessoal, gostaria de uma ajuda e dicas para a minha dieta para queimar gordura sem perda de massa muscular. Antes de começar essa nova dieta, ja venho fazendo a bastante tempo dieta para emagrecer e consegui bons resultados, e agora preciso modificar algumas coisas!

Peso: 67,6

Altura: 1,68

Idade: 20 anos

Ainda irei fazer a minha avaliação para saber o percentual de gordura.

Treino todos os dias, menos aos domingos. Aeróbicos 6x na semana sempre após o treino, 40 a 50 minutos de transport ou esteira!

Café da manhã: 1 fatia de pão integral

Creme de ricota

3 fatias de blaquet de peru

1 iogurte zero açúcar e zero gordura OU 200ml de leite desnatado

1 fruta

Lanche da manhã: 1 fruta OU barra de proteina OU castanha do pará

Almoço: 3 colheres de arroz integral

1 concha de feijão

2 bifes de frango gralhado

1 ovo cozido

1 maça

Lanche da tarde (pré treino): Um sanduíche Ligth( Pão integral, creme de ricota e blanquet de peru) com suco sem açucar, OU 1 fatia de pão integral, blanquet, creme de ricota e 1 banana, Ou 1 banana e um iogurte zero açucar e zero gordura.

Pós treino líquido: Whey protein e bcaa. Tirei a dextrose, ou continua?

Janta Pós treino sólido: Frango grelhado Ou Omelete.

Ceia: Nunca sei o q comer, rs... sei que o ideal é uma albumina ou caseina, mas estou sem no momento.. gostaria de sugestões!

As vezes eu treino a noite, e só janto quase as 10 da noite, acabo não fazendo a ceia .. faço meu lanche da tarde as 16:00 com um sanduíche ligth, e 40 minutos antes de treinar as 19:00 como uma banana. e faço a janta as 22:00.

PRÉ TREINO eu tomo termogênico e bcaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

oi kaka

o legal seria você descobrir sua tmb e depois montar a dieta mas com essa sua dieta eu posso ver q faltam gorduras boas(azeite de oliva,nozes,amendoim), na minha opinião não tem problema tirar dextrose, não acho necessário pois a) proteina tb causa pico de insulina e b)o pico de insulina é meio bullshit

a ceia você poderia comer omelete de claras (3 clara ta ótimo) e por fim NA MINHA OPINIÃO bcaa só tem uitlidade se você fizer atividade fisica em jejum, se você comer uma quantidade boa de proteina já estará ingerindo boas quantidades de bcaa e é mais interessante investir em outro suple como fish oil ou multivitaminico

espero ter ajudado e VAMO QUE VAMO =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser na ceia sim sem problemas, mas seria interessante comer a omelete na ceia tb, lembrando que há gente que diga que não é necessário comer proteina antes de dormir, MASSS eu não vejo problemas e acho válido, na pior das hipóteses tu acrescenta umas g de proteina na dieta x)

ahh EU acrescentaria 30 g de amendoim sem pele e sem sal(30g de amendoim=aprox 13g de gordura,6g prot,3 g carb) e não se preocupa que essa gordura não vai te engorda

Editado por Lucas Sartor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é sim, qualquer tipo de noz (amendoim,nozes,castanhas)é rica em lipidios mas eu nunca pesquisei as pequenas diferenças, acredito que uma porção de 30g/dia de qualquer dessas esta bom, eu gosto de amendoim pelo gosto e praticidade

acho que o pré treino está bom sim lembrando que é bom dá um tempo de aprox 1h a 1h30 min depois de comer pra ir treinar, a única coisa que eu mudaria é aquilo que te falei,bcaa pra tomar a dose correta diária não vale o CxB termina o que você tem e investe em um óleo de peixe que vale mais a pena (melhora as juntas, ajuda na oxidação das reservas de gordura e previne problemas cardíacos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Kaka, então, eu calcularia primeiramente a sua TMB (eu uso o calculo Harris Benedict, tem a equação nesse link aqui http://www.hipertrofia.org/blog/2011/05/17/quantas-calorias-sao-necessarias-para-ganhar-massa-muscular-ou-perder-gordura/ )

Os macronutrientes eu colocaria em mais ou menos :

1,5~3g de proteína por kg.

0,8~1.2 de gordura por kg.

carboidratos suficientes pra chegar nas calorias que você deseja consumir.

Eu em cutting eu gosto de um pós treino com whey + óleo de coco (MCT), o bcaa eu tomaria durante o treino.

Ceia pra mim pode ser um omelete de claras, queijo cottage, alguma proteína animal... A minha atual é um omelete com 5 claras e 5 castanhas do pará (proteínas e gorduras). Mas cada caso é um caso, tem que ver o que encaixaria na sua dieta.

Espero ter ajudado, precisando, manda MP!

Boas perdas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...