Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura X Stano - Mode On. Fotos Atualizadas Pag. 21


Posts Recomendados

Publicidade

o LeoHug uma duvida aqui cara, nao me lembro de ver so seu relato se vc esta suplementando, agora vai a pergunta vc esta suplementando?

Sem suplemento nenhum man. só multivitaminico mermo kkk mais nenhum outro. suplemento é comida então... booora comer!

Falae Leozao, como ta o ciclo man ?

Algum colateral ?

Medidas ??

Segue firme brow, ta acabando !

show de boleta ! Colaterais até agora foi espinha, paumolencia mais nada acho.

as medidas vou tirar só mais lá pelo fim porque vo fazer avaliação total ai é meio carinho sabe :) mais pelo meu ver as medidas estão boas. boooora é noooox

MASSA CARA !!!

Muito loko imaginar que mesmo sem dieta de definição você pode conseguir diminuir o bf.

Parabéns pelos resultados Leo!!

poisé mano, não digamos que estou "definindo" mais aumentou a qualidade em algumas partes.

obrigado anderson :P

LeoHug ei cara vc so vai mandar o tamox na tpc? e o clomid nao vai mandar pq? to perguntando isso pq na minha tpc to pretendendo mandar os dois dessa forma

1-14 100mg clomid 40mg tamox

15-28 50mg clomid 20 mg tamox

1000mg de tribullus td dia

Abraços

vou fazer a tpc da mesma forma que a sua sim, postei lá no inicio que iria só de tamox mais vou jogar a clomid também. mas a minha tribullus vai ser de 2000mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim até aqui pra mostrar como o Leo é machão hahahahah Muaahhh :rambo:

Hoje estavamos indo no médico buscar uns exames, e pra fude tava chovendo. Nós dois de guarda-chuva, passando na calçada em frente um posto de gasolina e de repente vem um carro e acelera com tudo pra cima da gente, de sacanagem mesmo, agente ja estava no meio da calçada e o cara precisava passar por ali pra entrar na marginal, mas podia esperar ja que quando fomos passar ele estava longe.... mas NÃO... ele acelero e jogo o carro em cima da gente, ficando um palmo das pernas do Leo. Então o meu super mega machão vendo que era na maldade, olhou pro cara mostrou o dedo do meio estufou o peito e intimou com cara de mau. :angry:

O cara ficou dentro do carro nem se mexeu, e eu clr segurei o galo de briga, pq fiquei com medo do cara jogar o carro em cima dele, mas se ele decesse ia soltar o Leo e o bixo ia pegar iuhdaihsdh ja vi meu namorado brigando gente e ele fica possuido.

Enfim o cara arrancou e saiu fugido. (cuzão). :bike:

Só vim aqui protestar pq os motoristas não respeitam os pedestres, quanto mais na chuva, mas eles tem que pensar que podem encontrar pedestres drogados, que usam anabolizantes, ai a coisa fica feia kkkkkk pq o stress toma conta do ser humano.

Mas claro que agente tava com a razão. :smile_anim:

Que orgulho :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vim aqui protestar pq os motoristas não respeitam os pedestres, quanto mais na chuva, mas eles tem que pensar que podem encontrar pedestres drogados, que usam anabolizantes, ai a coisa fica feia kkkkkk pq o stress toma conta do ser humano.

Mas claro que agente tava com a razão. :smile_anim:

Que orgulho :D

Máááas á galo veiu! rsrsrsrs.

é verdade os motoristas são foda! mais imagino que eu to pagando por tudo que já fiz com os outros. quando tava de carro e eles de pé também jogava agua nos outros e etc... ai hoje quando to de pé um sacana não pode me ver que adora passar na poça. éfedepés! aqui se faz, aqui se paga. né não? mais eu disse já pra Deus que eu mudei, que sou outra pessoa :angel: e que não vou mais fazer isso, mas acho que ele ainda quer que eu sofra mais um pouco :tired: kkkkkk.

Então pessoal, não façam isso.

08.jpg?w=550

Pois um dia pode ser você a ser lavado! experiencia propia rsrsrs

Um colateral está a ser a agressividade? auhauahua. Não respeitam ninguém mesmo, para a próxima mostra o bicep mano! e diz "100% natural" :laughingsmiley:

Quando vão rolar fotos?

abraço e foco, se perdeu algo com a virose, agora ganha fácil.

kkkkk, veeei nem a bomba me deixa estressado, sou só marrento mesmo. até pensei em mostra meu biceps mais tava de blusa longa e com uma pá de coisa na mão ai ia me atrapalhar todo, ai nem deu kkk Orgulho de Ser 100% "NATURAL" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Segunda feira vou postar novas fotos. tomare néee! abração mano.

Editado por LeoHug
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...