Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura X Stano - Mode On. Fotos Atualizadas Pag. 21


Posts Recomendados

Publicidade

Gostou do pré treino! ahahah, nem imagino como deve ser um treino on fire com um pré treino... A namorada também tomou o pré treino? o que achou?

abç

Goooostei sim. po foi foda hein tem nem como imaginar mesmo kkk. so tinha uma amostra ai ele nem tomou. mas vou comprar um pote dele e vou da pra ela provar rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de Treino

08.03.13

Treino B

Barra Fixa - Rosca Direta 34kg

Remada Cavalinho 85kg - Rosca Alternada 18kg

Remada Inversa 80kg - Rosca Martelo 18kg

Serrote Agachado 38kg - Antebraço

Resumão: Muito forte! aumentei peso em varios exercicios e mantive como sempre a regra do 2 segundos. Vascularização nos antebraço tava de mais. peso voltou aos 79.3 devido os dias doente. agora é lutar pra recuperar o tempo perdido e ganhar mais uma massa.



Vascularização: Otima

Força: Oteeema.

Pump: Otimo.

Colateral: Queda na libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vascularização: Otima

Força: Oteeema.

Pump: Otimo.

Colateral: Queda na libido.

E ai Leo sempre acompanhando aqui em off, cara essa queda na libido pode ser o estradiol alto, não tem como mandar um IA pra tentar controlar, apesar que o ideal seriam exames pra ver se é isso mesmo, pq queda da libido na 5ª semana de Dura não é comum, alguém mais experiente me corrija se estiver falando besteira...

Abraço......e bora fechar a cara e treinar....hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Leo sempre acompanhando aqui em off, cara essa queda na libido pode ser o estradiol alto, não tem como mandar um IA pra tentar controlar, apesar que o ideal seriam exames pra ver se é isso mesmo, pq queda da libido na 5ª semana de Dura não é comum, alguém mais experiente me corrija se estiver falando besteira...

Abraço......e bora fechar a cara e treinar....hahahahah

bom também nao sou muito entendido nessa parte, mas ja resolvi mandar pelo menos 1g de tribullus por dia pra ajudar.

mas assim ó, a queda na libido não foi drasticamente, apenas notei uma diferença que antes o negocio tava um osso a todo momento, agora parece que não tenho aquele contato mental com o bitcho. ele pensa que se manda sosinho agora kkkkkk

Editado por LeoHug
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom também nao sou muito entendido nessa parte, mas ja resolvi mandar pelo menos 1g de tribullus por dia pra ajudar.

mas assim ó, a queda na libido não foi drasticamente, apenas notei uma diferença que antes o negocio tava um osso a todo momento, agora parece que não tenho aquele contato mental com o bitcho. ele pensa que se manda sosinho agora kkkkkk

Acho que ce ficou mal acostumado com tanta testo da dura no corpo. E agora que ta diminuindo vc ta achando que ta baixa. Não pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...