Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Treino Abcde

Vinnys

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opá galera, to pensando em entrar nesse treino agora, e gostaria que vocês dessem uma avaliada.

Altura: 1.86
Peso: 74Kg

Objetivo : Hipertrofia.

Segunda = Costas / Panturrilha

Levantamento Terra = 3x8

Puxada por trás = 3x8

Puxada pela frente na Polia = 3x10

Remada Cavalinho = 3x8

Gêmeos em Pé = 3x20

Gêmeos Sentado = 3x20

Terça = Ombro / Abd

Desenvolvimento com Halteres = 3x8

Elevação Lateral = 3x8

Elevação Frontal = 3x8

Remada em Pé = 3/8

Abd = 3x15

Quarta = Peito/Panturrilha

Supino Reto com Barra = 3x8

Supino Inclinado com Halteres = 3x8

Supino Declinado com Barra = 3x8

Peck Deck = 3x8

Pull Over = 3x8

Gêmeos Em Pé = 3x20

Gêmeos Sentado = 3x20

Quinta = Pernas/ Abd

Agachamento = 3x8

Cadeira Extensora = 3x8

Mesa Flexora = 3x8

Cadeira Abdutora = 3x8

Cadeira Adutora = 3x8

Abd = 3x15

Sexta = Biceps / Triceps / Ante-braço

Rosca Direta = 3x8

Rosca Alternada Sentado = 3x8

Triceps Testa = 3x8

Triceps Pulley = 3x8

Mergulho no Banco = 3x8

Rosca Inversa = 3x8

Rosca Martelo ? = 3x8

é isso galera, espero a ajuda de vocês.

Editado por Vinnys
Postado

Bom algumas dicas, use repeticoes por exemplo de 8-12 em musculos como, peito, deltoides, dorsais, biceps, triceps...

Por ser um abcde pode adicionar mais para costas, recomendo também mais 1 para panturrilha, ou treinar panturrilha em mais algum treino só com esse treino de panturrilhas é provavel que nao desenvolva nada! treinando pesado ja é dificil imagina dando moleza...

Aumente esses abdominais, use, reto, obliquo e infra trabalhe todas partes do abdomen e pesado (É UM TREINO POR SEMANA APENAS), eu tiraria adutra e abdutora e continuaria com compostos, poderia adicionar, leg 45, stiff, flexora, avanço vc escolhe..

Olha te diria que 3 nao que seja ruim mas eu usaria 4 exercicios para biceps e triceps, sempre em igualdade, e para antebraço mantenha o rosca inversa e pode por um rosca pulso, (se bem que o martelo é um otimo exercicio vai trabalhar biceps e antebraço junto ou seja poderia apenas adicionar mais 1 há triceps e biceps.)

Minhas opiniões apesar de que se vc nao esteja fazendo uso de EAS é um treino bem infrequente nao muito recomendado, porem tente,!

Postado
pode colocar trapézio ai no treino B é so separar do A. boa sorte

Nesse caso ficaria melhor colocar o Treino B na Quarta-Feira, que seria o treino de peito ?

Bom algumas dicas, use repeticoes por exemplo de 8-12 em musculos como, peito, deltoides, dorsais, biceps, triceps...

Por ser um abcde pode adicionar mais para costas, recomendo também mais 1 para panturrilha, ou treinar panturrilha em mais algum treino só com esse treino de panturrilhas é provavel que nao desenvolva nada! treinando pesado ja é dificil imagina dando moleza...

Aumente esses abdominais, use, reto, obliquo e infra trabalhe todas partes do abdomen e pesado (É UM TREINO POR SEMANA APENAS), eu tiraria adutra e abdutora e continuaria com compostos, poderia adicionar, leg 45, stiff, flexora, avanço vc escolhe..

Olha te diria que 3 nao que seja ruim mas eu usaria 4 exercicios para biceps e triceps, sempre em igualdade, e para antebraço mantenha o rosca inversa e pode por um rosca pulso, (se bem que o martelo é um otimo exercicio vai trabalhar biceps e antebraço junto ou seja poderia apenas adicionar mais 1 há triceps e biceps.)

Minhas opiniões apesar de que se vc nao esteja fazendo uso de EAS é um treino bem infrequente nao muito recomendado, porem tente,!

É, eu não passo de 12 repetições mesmo, tem alguma dica para colocar no treino de costas? e sobre Panturrilha , vou adicionar no Treino E também, ficando 3 vezes por semana.

eu gosto dessa divisão de treino por que da um bom tempo de descanso para os musculos, se estivesse fazendo o uso de EA's ou PH , acho que faria um Abcx2

Postado
Pode colocar um serrote por exemplo.. É bom essa maior frequencia na panturrilha.

referente a panturrilha, seria bom fazer ela no leg press?

Postado

Quanto ao treino de Biceps, sera que ficaria melhor dessa forma

Chin-Up = 3x6

Rosca Direta = 2x12

Rosca Concentrada = 3x8

?

Postado

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="Vinnys" data-cid="1437703" data-time="1358505586"><p>

Quanto ao treino de Biceps, sera que ficaria melhor dessa forma<br />

<br />

Chin-Up = 3x6<br />

Rosca Direta = 2x12<br />

Rosca Concentrada = 3x8<br />

<br />

?</p></blockquote>

tiraria a rosca concentrada e faria um biset com o chin up e a rosca direta . Seu bicepis vai pedir arrego

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="Vinnys" data-cid="1437703" data-time="1358505586"><p>

<br />

Chin-Up = 3x6<br />

<br />

?</p></blockquote>

tiraria a rosca concentrada e faria um biset com o chin up e a rosca direta . Seu bicepis vai pedir arrego

<br />

Chin-Up = 3x6<br />

<br />

?</p></blockquote>

<br />

Chin-Up = 3x6<br />

<br />

?</p></blockquote>

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...