Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ThStrapazzon

Membro
  • Total de itens

    151
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ThStrapazzon postou

  1. mas aquelas balas de iogurte tem açucar né? mas ñ é ua mudança consideravel ou sim? ajsaisasa
  2. Bom galera. acho que todo mundo fica chupando bala ou mascando chiclete de vez em quando ou até todo dia, minha pergunta é se isso faz mal em relação a dieta... ???
  3. É ainda bem ne, problema é que foi uma fratura e mesmo depois de 2 meses é provavel que sinta dores ainda no treino entao o treino ''pesado'' talvez demore um tempo kkkk
  4. Bom galera queria a opinião de voces sobre o que vou perguntar! Eu me lesionei há uns 2 meses, fratura na clavicula, meu braço direito ficou imobilizado por 1 mes meio e atrofiei bastante... Mantive a dieta, não perdi peso mas acredito que a massa muscular tenha virado gordura para eu n ter perdido peso, estou fazendo fisioterpia e vou voltar a treinar semana que vem, essa massa muscular perdida retorna rapido ou varia com a memória muscular de cada pessoa? Estava lendo algumas coisas sobre memória muscular mas não cheguei em uma conclusão! o que acham?! Abraços e obrigado desde já alguem? '-'
  5. pretende ganhar de 3 a 5kg com tt? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  6. É graças a Deus não precisei de cirurgia... eu consigo mecher do antebraço pra baixo, proprio biceps tbm enfim... só n posso movimentar o ombro.. um amigo meu operou ombro, com fisioterapia voltou treinar em 45 dias o.O emblematico kkkkkkkk
  7. mais alguem teve fraturas ou algo do tipo? e demorou mto tempo a voltar a treinar normnalmente?
  8. é a força deve cair bastante msm pela imobilizaçao
  9. Essencial para cutting, bulking, ou mesmo sem praticar atividades físicas!
  10. Então galera quebrei clavícula ontem, diagnóstico do médico de 1 a 3 meses parado (PQP) alguém ja quebrou? Como foi a recuperação, treinos etc perderam mta massa? Abraços!
  11. Olha na academia que eu treino, há máquinas para glúteos isoladoras... em relação a outros exercícios confesso que não é minha área kkkkkk!!!
  12. Exato, mantem a creatina para teus estoques ficarem na ''ativa'' rsrsrs. Abraços!
  13. Olha sinceramente.. não desmerecendo nenhum trabalho de nutricionista e também não teria o direito de te recomendar algo mas, há dezenas de vídeos na internet ou sites mostrando como se monta uma dieta, programas de Excel para calcular seus macros etc... É só voce REALMENTE ter vontade e montar de forma organizada, lendo primeiro como acontece a divisão de proteínas/carboidratos/gorduras, que monta uma dieta tão bom ou melhor que um nutricionista irá o passar... E ainda economiza esse ''r$ 200,00" para complementar sua dieta com suas necessidades específicas... Abraço!
  14. Quadríceps = Perna... Olha voce vai estar treinando antebraço 2x na semana, junto com costas que já estressa seu antebraço de forma considerável... acredito que treinando-o com alta intensidade e carga não precise de tantas vezes na semana... tente estes exercícios - Rosca Martelo ou Rosca Inversa / 3x 8-12 - Rosca Pulso / 3x 8-12 Tente usar cargas altas (lógico que com execução bem feita) Abraços!
  15. Cara, tua evolução de 2 meses? Ta muito bom... É só continuar na luta, voce deve saber da dificuldade que é esse nosso esporte... paciencia que tudo acontece!!!
  16. Claro que é o Ectomorfo... só olhar os mais conhecidinhos Jeff Seid, Zyzz, ou até mesmo o clássico Frank Zane estátua grega!!!
  17. Não, muito pelo contrário é um dos treinos mais recomendados... Em relação ao biotipo saiba que é MUITO raro alguém ser um biotipo puro, como um ectomorfo puro então não se apegue tanto a isso. Em segundo lugar, se voce quer treinar 3x na semana não gostei muito desse formato que voce mostrou não... Pode fazer formas diferentes como FB3X (FullBody3x), SL 5X5, ou ABC (Seg, Quarta, Sexta)... Abraços!
  18. Volto a repetir, que as pessoas tentam inventar de mais sendo que o que funciona e sempre vai funcionar melhor é o básico, treino frequente, curto, com compostos!!! Exemplo de divisão á voce: - Peito/Tríceps/Ombro - Costas/Bíceps/ Antebraço / Trapézio (Pode fazer com ombro se quiser variar) - Quadríceps/ Panturrilha/ Abs Abraços!
  19. ThStrapazzon

    Treino

    Na minha opinião tem problema pois voce acabará treinando tríceps e deltoides apenas 1x na semana... Dependendo da sua disponibilidade de frequentar academia (que eu não sei...) da para montar um formato diferente que acabe rendendo melhor a voce!!! Abraços!
×
×
  • Criar Novo...