Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ovo Em Excesso

Posts Recomendados

• Respostas 210
  • Visualizações 58,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• ah, é por isso que seus cachorros estão mais fortes que você @topic ovo inteiro > claras mais vitaminas, mais proteinas, mais gorduras boas

• Problema não teria,o problema seria manter todos esses ovos que tu diz comer por dia,todos os dias,tu vai acabar enjoando e saindo fora da dieta,da uma variada que fica mais "sustentavel" tua dieta,ab

• Tem vários tópicos aqui no fórum falando disso. A gema nao aumenta colesterol, tenho vídeos de médicos falando isso. E falo por mim, passei mais de um ano comendo 12 ovos por dia. exames deram complet

Imagens Postadas

Postado

Como 6 ovos fritos (em 5 gramas de margarina) por dia. Antes estava comendo todas as gemas, mas em cerca de um mês deu uma boa diferença de gordura abdominal, então passei a comer apenas 1 gema e 6 claras. Ah é, seus vídeos no youtube são bons demais, ahsuuhauhsauhauhhuas, aprendi muito com eles (aproveitando para comentar isso).

Editado por Thiago The Cross

Postado

Vixi, puxou lá do submundo o tópico...

Pois é, desenterrou fundo...

Como um omelete com 2 ovos inteiro quando acordo e mais 2 cozidos antes de dormir

Postado

Atualizando, comecei em 2009 comendo 6 ovos INTEIROS por dia, e faz uns 2 anos que como de 14 a 20 ovos INTEIROS por dia.

Exame de colesterol esse ano foi:

HDL: 147

LDL: 53

Ta comprando por quanto?
Postado

Se puxa o tópico do pré-sal reclama, se cria um igual fecha HASUHSUHAS

Eu como 5ovos na ceia, faço no micro. Como adicional coloco uma fatia de mussarela ( quando tem ) E abuso de um ketchup a base de vinagre que quase não tem açúcar.

Postado

eu como 3... atualmente, pensando em subir pra 6... oq me falta eh tempo...rsrsrsr

mas ae, vi uma pesquisa uma vez, q dizia q a questao do colesterol do ovo eh que nem o uso de anabolizante, eh meio que de kda pessoa.... tipow, existe pessoa q come 2 ovos por dia, e o colesterol sobe absurdamente.... tem gente q come 15 e o colesterol continua na mesma...

Postado

Colesterol é mais genético do que alimentar. 

Mas se existe alimentos que sobem o colesterol não são os ricos no mesmo e sim ricos em açucares. 

Postado

8 inteiros.

tempo que o twin era noob.

se falassem pra ele em 2009 que ele ia viver de

musculaçao ele ia desacreditar.

Postado

Atualizando, comecei em 2009 comendo 6 ovos INTEIROS por dia, e faz uns 2 anos que como de 14 a 20 ovos INTEIROS por dia.

Exame de colesterol esse ano foi:

HDL: 147

LDL: 53

Cacete, 20 ovos? cozido isso?

Masoquismo total... cru até vai...

Sem contar o bf igual o Thiago The Cross citou.

Postado

Cacete, 20 ovos? cozido isso?

Masoquismo total... cru até vai...

Sem contar o bf igual o Thiago The Cross citou.

Cozido...mexido...frito...

Não é só os ovos que determinarão seu BF, já tive 10...13...20... e agora estou entre  14 e 17% de BF, isso variando entre 12~14 ovos por dia, esse ano que adotei uma dieta low carb que chego a comer 20 ovos inteiros por dia, hoje mesmo acho que mandei uns 22 ovos rsrsrs.

Postado

Como omelete com 8 ovos inteiros todo dia antes de dormir, da umas 45g de gordura, e o resto (50g de gordura) como as 15:00 mas não utilizo ovos.

Postado

Como 6 ovos fritos (em 5 gramas de margarina) por dia. Antes estava comendo todas as gemas, mas em cerca de um mês deu uma boa diferença de gordura abdominal, então passei a comer apenas 1 gema e 6 claras. Ah é, seus vídeos no youtube são bons demais, ahsuuhauhsauhauhhuas, aprendi muito com eles (aproveitando para comentar isso).

Sò uns 8 lgoo de manha mandando aquele omelete com 3 claras e uma gema, e o restante no almoço e café da tarde hehheh

36 claras e umas 12 gemas   na maioria das vezes eu bebo as malditas

Gostaria de saber o que vocês fazem com as gemas que näo säo consumidas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.