Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ovo Em Excesso

Posts Recomendados

• Respostas 210
  • Visualizações 57,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• ah, é por isso que seus cachorros estão mais fortes que você @topic ovo inteiro > claras mais vitaminas, mais proteinas, mais gorduras boas

• Problema não teria,o problema seria manter todos esses ovos que tu diz comer por dia,todos os dias,tu vai acabar enjoando e saindo fora da dieta,da uma variada que fica mais "sustentavel" tua dieta,ab

• Tem vários tópicos aqui no fórum falando disso. A gema nao aumenta colesterol, tenho vídeos de médicos falando isso. E falo por mim, passei mais de um ano comendo 12 ovos por dia. exames deram complet

Imagens Postadas

Postado

Como 6 ovos fritos (em 5 gramas de margarina) por dia. Antes estava comendo todas as gemas, mas em cerca de um mês deu uma boa diferença de gordura abdominal, então passei a comer apenas 1 gema e 6 claras. Ah é, seus vídeos no youtube são bons demais, ahsuuhauhsauhauhhuas, aprendi muito com eles (aproveitando para comentar isso).

Editado por Thiago The Cross (veja o histórico de edições)

Postado

Vixi, puxou lá do submundo o tópico...

Pois é, desenterrou fundo...

Como um omelete com 2 ovos inteiro quando acordo e mais 2 cozidos antes de dormir

Postado

Atualizando, comecei em 2009 comendo 6 ovos INTEIROS por dia, e faz uns 2 anos que como de 14 a 20 ovos INTEIROS por dia.

Exame de colesterol esse ano foi:

HDL: 147

LDL: 53

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Atualizando, comecei em 2009 comendo 6 ovos INTEIROS por dia, e faz uns 2 anos que como de 14 a 20 ovos INTEIROS por dia.

Ta comprando por quanto?

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado

Ta comprando por quanto?

Varia de 6 a 8 dilmas a caixa com 30 ovos no supermercado Mart Minas .

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

eu como 3... atualmente, pensando em subir pra 6... oq me falta eh tempo...rsrsrsr

mas ae, vi uma pesquisa uma vez, q dizia q a questao do colesterol do ovo eh que nem o uso de anabolizante, eh meio que de kda pessoa.... tipow, existe pessoa q come 2 ovos por dia, e o colesterol sobe absurdamente.... tem gente q come 15 e o colesterol continua na mesma...

Postado

8 inteiros.

tempo que o twin era noob.

se falassem pra ele em 2009 que ele ia viver de

musculaçao ele ia desacreditar.

Postado

Cacete, 20 ovos? cozido isso?

Masoquismo total... cru até vai...

Sem contar o bf igual o Thiago The Cross citou.

''O sentido da vida é estar vivo. É tão claro, tão óbvio e tão simples. Mesmo assim, todo mundo não para de correr em pânico, como se fosse necessário conseguir alguma coisa além de si próprio.'' Alan Watts

"Life is only a dream, and we are the imagination of ourselves" Bill Hicks

aum.gif

Postado

Cacete, 20 ovos? cozido isso?

Masoquismo total... cru até vai...

Sem contar o bf igual o Thiago The Cross citou.

Cozido...mexido...frito...

Não é só os ovos que determinarão seu BF, já tive 10...13...20... e agora estou entre  14 e 17% de BF, isso variando entre 12~14 ovos por dia, esse ano que adotei uma dieta low carb que chego a comer 20 ovos inteiros por dia, hoje mesmo acho que mandei uns 22 ovos rsrsrs.

Postado

orraaaa, aqui no meu bairro 1 duzia é 5 conto, vai se fuder

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Como omelete com 8 ovos inteiros todo dia antes de dormir, da umas 45g de gordura, e o resto (50g de gordura) como as 15:00 mas não utilizo ovos.

Postado

To na média de 10~12 ovos, todos inteiros e crus, que se foda a salmonela essa poha deve ter uma proteina

Respeite o ferro, essa é a unica receita para crescer.

Tá vendo essas máquinas a base de corrente dentada? Elas não mentem. O ferro não mente.

Você realmente precisa de explosão e técnica, mas tem um ingrediente que é ”ódio” no coração.

Máquinas como essas, onde já rodaram campeões de Olympia merecem respeito.

O ferro fundido merece respeito. O ferro vai te punir se você não tratar ele como deve.

Por que você não evolui? Sei lá. Pergunta pro ferro.

arnold.jpg

Postado

Como 6 ovos fritos (em 5 gramas de margarina) por dia. Antes estava comendo todas as gemas, mas em cerca de um mês deu uma boa diferença de gordura abdominal, então passei a comer apenas 1 gema e 6 claras. Ah é, seus vídeos no youtube são bons demais, ahsuuhauhsauhauhhuas, aprendi muito com eles (aproveitando para comentar isso).

Sò uns 8 lgoo de manha mandando aquele omelete com 3 claras e uma gema, e o restante no almoço e café da tarde hehheh

36 claras e umas 12 gemas   na maioria das vezes eu bebo as malditas

Gostaria de saber o que vocês fazem com as gemas que näo säo consumidas.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

nossa Mano meu sonho, aqui em Brasília ta 5 reais a dúzia

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.