Postado 28/12/2012 às 22:19 12/28, 2012 Galera quero que vcs prestem a atenção nesse vídeo, nos exatos 2:37 o cidadão da um impulso com a perna no exercicio militar. Gostaria de saber se vale a pena dar esse impulso no exercicio, nas ultimas repetições pelo menos, ou se seria prejudicial de alguma forma. Obrigado e um feliz ano novo a todos. Rühl motivation bodybuilding:
Postado 28/12/2012 às 22:27 12/28, 2012 Galera quero que vcs prestem a atenção nesse vídeo, nos exatos 2:37 o cidadão da um impulso com a perna no exercicio militar. Gostaria de saber se vale a pena dar esse impulso no exercicio, nas ultimas repetições pelo menos, ou se seria prejudicial de alguma forma. Obrigado e um feliz ano novo a todos. É um exercício bem diferente do parado.No do vídeo, a saída é feita com o impulso da perna, então o cara só foca no lockout.O parado, tem que dar a saída com o ombro mesmo e é mais interessnate para bodybuilders. Minha sincera opinião é que você desenvolva até uns 60 kg totais sem impulso, daí comece a fazer com impulso, isso se você só quer ter um shape legal ou ser forte.Só recomendo o parado eternamente caso você for competir para bodybuilder, ai a história muda. abs
Postado 28/12/2012 às 22:31 12/28, 2012 eu do impulso nas ultimas repetições da ultima serie, mas nada demais, o resto eu faço com os pés juntos e levanto a barra controlando bem, esse é o melhor jeito se seu objetivo é estético, evite os impulsos, e se o fizer que seja nas ultimas mas controlado bem a fase negativa. Ajudei? Clica em CURTIR Tire suas duvidas aqui
Postado 28/12/2012 às 22:53 12/28, 2012 Tem quem "imende" isso com um possivel agachamento, trabalhando tanto as pernas como os ombros. Eu particularmente tento nao dar muito impulso, mais atualmente estou jogando 30kgs de cada lado, totalizando 60kgs, fazendo 4x8-10, faço 8 repeticoes normalmente e jogo mais umas 2 de brinde. Meus ombros eram bem fraquinhos, mais hoje to conseguindo mudar isso, quanto a ser prejudicial vc mantendo a coluna normal durante todo o treino, nem é. Não ta do jeito que quero mais ta melhor do q era antes: OBS: Sem forçar nada. Editado 28/12/2012 às 22:53 12/28, 2012 por Stone Giant (veja o histórico de edições)
Postado 28/12/2012 às 22:55 12/28, 2012 Hoje me bateu essa dúvida... Acabei fazendo o PP mesmo ! Mas vou voltar com o Militar tradicional.. DIÁRIO DO JAMESS ! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105772-dirio-do-jamess-upperlower-ab-2x-pilometria-lpo/#entry1359886 Upper/lower + pilometria e levantamento olímpico(início)
Postado 28/12/2012 às 23:54 12/28, 2012 N há problemas em dar o impulso, desde que vc n entorte a coluna tals, se n vai dar merda... Eu dou um leve impulso, mto leve msm², somente na 1° repetição, as demais saem até de boa, acho q a força elástica (acho q eh isso sei la) da uma forcinha pq dps da 1° rep as demais saem + fáceis... Costumo descer controlado/rápido durante a série e na ultima rep o mais lento possível... Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 28/12/2012 às 23:59 12/28, 2012 N há problemas em dar o impulso, desde que vc n entorte a coluna tals, se n vai dar merda... Eu dou um leve impulso, mto leve msm², somente na 1° repetição, as demais saem até de boa, acho q a força elástica (acho q eh isso sei la) da uma forcinha pq dps da 1° rep as demais saem + fáceis... Costumo descer controlado/rápido durante a série e na ultima rep o mais lento possível... Na moral, é mais fácil entortar sem impulso do que com impulso. abs
Postado 29/12/2012 às 00:09 12/29, 2012 como disseram, é um push press e não militar, acho ele um excelente exercício, tanto para força quando hipertrofia, esse impulso ajuda só para tirar a barra da inercia, mas o resto do trabalho continua bem pesado para os deltoides, recomendo... Editado 29/12/2012 às 00:14 12/29, 2012 por manel007 (veja o histórico de edições)
Postado 29/12/2012 às 00:13 12/29, 2012 Na moral, é mais fácil entortar sem impulso do que com impulso. abs sim sim, mas tem q flar pra ele tomar cuidado, n sei se é o caso +.... tem uns retardas aki na academia q quando dão o impulso eles pulam literalmente, chegando a perder a base, ja teve tanto lesionado aki q atualmente acho q só eu e o instrutor q fazemos o militar Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 29/12/2012 às 00:52 12/29, 2012 LOL pular com a barra O.o O peso deve ser bem leve pra fazer essa proeza e eles ainda roubam... Eu faço desenvolvimento num faixa bem pequena de reps 2-3 E só conto as repetições que fico estático Se por exemplo eu aguentar fazer 1 rep normal e pra fazer outra eu tenha que dar o impulso eu não conto Eu fico fazendo pequenos deloads dessa forma. Se não me engano tem um nome pro press com impulso (tem 215453487 tipos de press diferentes) só que aí vc tem que descer devagar
Postado 29/12/2012 às 01:57 12/29, 2012 LOL pular com a barra O.o O peso deve ser bem leve pra fazer essa proeza e eles ainda roubam... Eu faço desenvolvimento num faixa bem pequena de reps 2-3 E só conto as repetições que fico estático Se por exemplo eu aguentar fazer 1 rep normal e pra fazer outra eu tenha que dar o impulso eu não conto Eu fico fazendo pequenos deloads dessa forma. Se não me engano tem um nome pro press com impulso (tem 215453487 tipos de press diferentes) só que aí vc tem que descer devagar press jump @TOPICO: não tenho suporte pra isso na academia, entao levanto ele do chao, mais ja prendo ele nos ombros com os cotovelos pra frete, levanto fazendo o terra, abaixo e subo, apartir do momento que esta nos ombros jah era, subiu 8x descanso uns 8-10s e faço mais 2~4 rep rapidas mesmo morto da pra fazer seguro pra nao gritar na hora HAHA
Postado 29/12/2012 às 12:09 12/29, 2012 Autor É um exercício bem diferente do parado.No do vídeo, a saída é feita com o impulso da perna, então o cara só foca no lockout.O parado, tem que dar a saída com o ombro mesmo e é mais interessnate para bodybuilders. Minha sincera opinião é que você desenvolva até uns 60 kg totais sem impulso, daí comece a fazer com impulso, isso se você só quer ter um shape legal ou ser forte.Só recomendo o parado eternamente caso você for competir para bodybuilder, ai a história muda. abs Realmente, trabalha bem mais o ombro sem esse impulso, mas acho que seria interessante dar essa roubada na ultima ou penultima repetição que seja, ja que não é prejudicial de nenhuma forma penso eu. isso não é um militar, é um push press... Eu faço esse só que com aquela jogada pra tras com o ombro estilo powerlifter, não seria esse o militar? Na moral, é mais fácil entortar sem impulso do que com impulso. abs Concordo. Tem quem "imende" isso com um possivel agachamento, trabalhando tanto as pernas como os ombros. Eu particularmente tento nao dar muito impulso, mais atualmente estou jogando 30kgs de cada lado, totalizando 60kgs, fazendo 4x8-10, faço 8 repeticoes normalmente e jogo mais umas 2 de brinde. Meus ombros eram bem fraquinhos, mais hoje to conseguindo mudar isso, quanto a ser prejudicial vc mantendo a coluna normal durante todo o treino, nem é. Não ta do jeito que quero mais ta melhor do q era antes: OBS: Sem forçar nada. Editado 29/12/2012 às 12:18 12/29, 2012 por pikafoza (veja o histórico de edições) Rühl motivation bodybuilding:
Postado 29/12/2012 às 14:39 12/29, 2012 Se não me engano tem um nome pro press com impulso (tem 215453487 tipos de press diferentes) só que aí vc tem que descer devagar Não é o Jerk? Eu faço esse só que com aquela jogada pra tras com o ombro estilo powerlifter, não seria esse o militar? Jogada por ombro = lockout? Se tem esse impulso, não é militar Meu diário
Postado 29/12/2012 às 14:52 12/29, 2012 Tem quem "imende" isso com um possivel agachamento, trabalhando tanto as pernas como os ombros. Eu particularmente tento nao dar muito impulso, mais atualmente estou jogando 30kgs de cada lado, totalizando 60kgs, fazendo 4x8-10, faço 8 repeticoes normalmente e jogo mais umas 2 de brinde. Meus ombros eram bem fraquinhos, mais hoje to conseguindo mudar isso, quanto a ser prejudicial vc mantendo a coluna normal durante todo o treino, nem é. Não ta do jeito que quero mais ta melhor do q era antes: OBS: Sem forçar nada. Mais uma conta, Spy? @Topic: é uma variação de press e nao militar; pode ser usado, depende do seu objetivo. Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...
Postado 29/12/2012 às 14:55 12/29, 2012 Mais uma conta, Spy? @Topic: é uma variação de press e nao militar; pode ser usado, depende do seu objetivo. KKKK decorou meu portifolio?
Postado 29/12/2012 às 15:32 12/29, 2012 Jerk você usa as pernas na parte de baixo e também no topo do movimento. https://www.exrx.net/WeightExercises/OlympicLifts/SplitJerk.html
Postado 29/12/2012 às 16:10 12/29, 2012 o proprio titulo do video ta dizendo que isso é um push press. militar é com os calcanhares juntos e sem impulso. Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Postado 29/12/2012 às 19:57 12/29, 2012 Fora que o video deve estar em dinamarquês (lógico que não falo, o canal é de lá). Pegar um video de uma língua que não se entende é meio embaçado, pq vai que o cara tá falando em algum momento 'não faça assim'....? "Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna. [Galera 30+]
Postado 29/12/2012 às 20:29 12/29, 2012 isso não é um militar, é um push press... push press = militar hahahahahahaha militar nada mais é do que um supino em pé, PUSH PRESS, BENCH PRESS etc. não sei pra que nego inventa tanto, pqp.... enfim, o impulso é normal, qualquer um que treina pesado o faz pra dar o movimento inicial na barra, tirá-la da inercia. ONE LIFE, ONE CHANCE!
Postado 29/12/2012 às 20:37 12/29, 2012 push press = militar hahahahahahaha Não, não sao a mesma coisa. Se dá impulso deixa de ser Militar. Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...
Postado 29/12/2012 às 20:38 12/29, 2012 Supermoderador push press = militar hahahahahahaha militar nada mais é do que um supino em pé, PUSH PRESS, BENCH PRESS etc. não sei pra que nego inventa tanto, pqp.... enfim, o impulso é normal, qualquer um que treina pesado o faz pra dar o movimento inicial na barra, tirá-la da inercia. Eu gostaria de ver alguém fazer adução de escapulas e ponte durante um militar ou outro OHP qualquer, já que não passam de supinos... Erguer algo sobre a cabeça estando em pé é diferente de erguer algo sobre o peito estando deitado. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 29/12/2012 às 20:46 12/29, 2012 push press = militar hahahahahahaha militar nada mais é do que um supino em pé, PUSH PRESS, BENCH PRESS etc. não sei pra que nego inventa tanto, pqp.... enfim, o impulso é normal, qualquer um que treina pesado o faz pra dar o movimento inicial na barra, tirá-la da inercia. Por favor, não fala merda Meu diário
Postado 29/12/2012 às 20:50 12/29, 2012 Push Press =! Militar São exercícios distintos, embora foquem no mesmo grupo muscular.
Postado 29/12/2012 às 21:24 12/29, 2012 push press = militar hahahahahahaha militar nada mais é do que um supino em pé, PUSH PRESS, BENCH PRESS etc. não sei pra que nego inventa tanto, pqp.... enfim, o impulso é normal, qualquer um que treina pesado o faz pra dar o movimento inicial na barra, tirá-la da inercia. se fosse assim, supino seria tudo igual, tu mandava o cara fazer supino ele escolhia do jeito que quer fazer. Mesma coisa do push press, manda o cara fazer um push ele faz militar, manda fazer militar o cara vai vim agachando jogando pra cima e fazendo movimentos "supostamente" parecidos, por isso tem a variacao do nome pra exercicios com movimentos diferentes.
Postado 30/12/2012 às 02:40 12/30, 2012 parem de inventar. o exercício é o mesmo, os grupos musculares atingidos são os mesmos, o objetivo é o mesmo. a única coisa que muda é que no push press você usa as pernas, pra conseguir levantar mais peso. SÓ ISSO. o overhead press é um exercício para iniciantes que não conseguem levantar nem 1x peso corporal, ou seja, são fracos. o push press é a evolução natural do overhead. Editado 30/12/2012 às 02:40 12/30, 2012 por hotpants (veja o histórico de edições) ONE LIFE, ONE CHANCE!
Postado 30/12/2012 às 03:06 12/30, 2012 Militar é diferente de OH press que é diferente do push press. No militar os pés ficam juntos e a execução é a mais estrita possível, não podendo haver nem hiperextensão da lombar, salvo engano e o OHP já não tem esses requisitos - em ambos não há impulso das pernas; o push press é um exercício voltado para o levantamento de peso, o objetivo dele é a melhora da técnica do impulso da barra e aumento de força no lockout.
Postado 30/12/2012 às 09:54 12/30, 2012 Supermoderador parem de inventar. o exercício é o mesmo, os grupos musculares atingidos são os mesmos, o objetivo é o mesmo. a única coisa que muda é que no push press você usa as pernas, pra conseguir levantar mais peso. SÓ ISSO. o overhead press é um exercício para iniciantes que não conseguem levantar nem 1x peso corporal, ou seja, são fracos. o push press é a evolução natural do overhead. Ao usar as pernas para, "apenas" levantar mais peso você retira trabalho dos ombros e foca somente no lockout. Considerando que pouca gente tem o lockout como ponto fraco nos OHP, não vejo similaridade alguma. Pelo menos parou de incluir o supino também... "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 30/12/2012 às 10:32 12/30, 2012 parem de inventar. o exercício é o mesmo, os grupos musculares atingidos são os mesmos, o objetivo é o mesmo. a única coisa que muda é que no push press você usa as pernas, pra conseguir levantar mais peso. SÓ ISSO. o overhead press é um exercício para iniciantes que não conseguem levantar nem 1x peso corporal, ou seja, são fracos. o push press é a evolução natural do overhead. mano, vc eh louco se trata Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 30/12/2012 às 16:07 12/30, 2012 é, o impulso com as pernas realmente modifica COMPLETAMENTE o exercício né hahahahaha... tem gente que precisa de mais prática e menos teoria! rs ONE LIFE, ONE CHANCE!
Crie uma conta ou entre para comentar