Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia


m4lb0r0

Posts Recomendados

Pessoal tenho 1,92 metros e peso 67 kg e tenho uma barriguinha de chopp !! quero muito acabar com ela, mas tambem sou muito magro e estou fora do peso ideal, por este motivo não sei se toma um L.A ou um CLA para secar a barriga ou se tomo um hipercalorico como indicado pelo meu instrutor !! se eu tomar o hipercalorico a barriga nao vai aumentar? malho 4 vezes na semana as 6:00 da manha(unico hrario disponivel) ..

tambem nao sei quais suplementos tomar, whey, bcca, creatina, malto, etc... ????

Help me , please!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo seu peso, você é muito magro, e eu acho que secar não seria nada legal, mesmo tendo barriga como você disse, um bulk seria o ideal, você vai ganhar gordura no seu corpo todo, mas o ganho de massa magra vai ser maior se o bulk for bem feito.

Sobre os suplementos, você pode tomar whey, creatina, malto, bcaa, multivitaminico. Acho que esses são os principais, se você puder comprar todos seria uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, irmão.
Dava pra você ter dado uma pesquisada melhor, alias, aconselho seriamente que faça isso.

Bom, primeiro pare de beber. Depois, monte uma dieta hipercalórica (com base em sua TMB) com pelo menos 2g de proteinas/kg de peso corporal, 30% das calorias totais de gorduras e o resto de carboidratos.

E por ultimo, dê uma pesquisada sobre treinos que melhor se adaptam a você e a sua rotina e pronto. Sua barriga vai sumir conforme você for adquirindo massa magra, porque realmente se você for querer perder ainda mais peso, você vai morrer. :l

Por enquanto esquece suplementos, pelo menos até você começar a entender o quanto a alimentação é importante. Enquanto isso você vai pesquisando o que usar mais pra frente.

O hipercalórico pode ser interessante pra você conseguir alcançar as calorias diárias mais facilmente.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok,vou parar de ber apos as festas de final de ano, e montar uma boa dieta!!

outra duvida é o seguinte, malho as 6:00 da manha eh muito cedo para acordar e estar com fome, gostaria de sugestoes para comer antes de ir malhar , ou seja, as 5:00hras da manha!!!

posso comer pao integral com iogurte? ou melhor banana + aveia + mel??

as vezes sinto muita fraqueza ao puxar pesos, fico cansado rapido!!!

posso fazer esteira tb apesar de ja ser magro, mas ajuda na perda de gordura no abdomen???

muito obrigado pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok,vou parar de ber apos as festas de final de ano, e montar uma boa dieta!!

outra duvida é o seguinte, malho as 6:00 da manha eh muito cedo para acordar e estar com fome, gostaria de sugestoes para comer antes de ir malhar , ou seja, as 5:00hras da manha!!!

posso comer pao integral com iogurte? ou melhor banana + aveia + mel??

as vezes sinto muita fraqueza ao puxar pesos, fico cansado rapido!!!

posso fazer esteira tb apesar de ja ser magro, mas ajuda na perda de gordura no abdomen???

muito obrigado pessoal!!!

Teóricamente você pode mandar qualquer coisa, desde que não seja açúcar ou tenha um índice glicêmico MUITO alto, pra não ter hipoglicêmia no treino por conta do pico de insulina.

Da uma passada na sessão de Nutrição, lá tem muita informação boa sobre dietas especificas e alimentos diversos.

Quando a esteira, na minha opinião só faria pra dar uma aquecida mesmo, 10 minutos. Mas se mesmo assim quiser fazer, não faça todos os dias, na boa se seu peso e sua altura estiverem corretos, você está muito abaixo do peso, emagrecer ainda mais vai te fazer mal.

Com a própria musculação já se tem um bom resultado, só é seguir direitinho a dieta e o treino, por isso eu falo pra você dar uma pesquisada, porque só vai conseguir seguir se souber o que está fazendo, se não vai ficar se perguntando "porque faço isso ?, porque faço aquilo?" e sem respostas. (:

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...