Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcell_mcr

Membro
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

501 visualizações

Conquistas de marcell_mcr

  1. Fala Marcell, tudo bem?
    Cara, vc ainda tem esse power rack que mandou fazer?
    Pode me mostrar como ficou com as safety bars e os jammer arms?

    Achei o estilo dessa muito da hora, além de ficar compacta quando precisar fechar.

    Se tiver o projeto, ou pelo menos as fotos, dele finalizado, agradeceria demais.

     

    Valeu e parabéns pelo projeto.

  2. Amigo, essa barra é um misto de barra H e barra w para pegada pronada. Basicamente exercícios para, bíceps, braquial e braquiorradial. Também deve dar para fazer tríceps testa. Será que encontra esse tipo de barra no Brasil.
  3. Obrigado, Man! Na verdade ele encaixa na parede mesmo sem o pistão, o pistão ajuda a travar, ia até fazer uma trava, mas precisa de força para tirar da parede. A função do pistão é ajudar a subir e descer, se não fica muito pesado, são 4 pistões de 50kg de força. Vou fazer as safety bar sim, sobrou 1m do Metalon, dá para fazer dois de 50cm, fica de ótimo tamanho. Ainda pretendo fazer uma paralela e um par de jammer arms, aí vai ficar bem completo, vai dar para fazer uma infinidades de exercícios, até mesmo exercícios com mais segurança.
  4. Pessoal, achei interessante vir aqui compartilhar sobre esse Half power rack (ou Squat Rack) que fiz, o grande diferencial dele é que ele possui um sistema retrátil muito prático. Fiz com base no PRX performance rack, vendido nos EUA. Ou seja, trata-se de uma réplica do modelo deles, tentei fazer o mais parecido possível para que o sistema retrátil funcionasse bem. Nos EUA essa Rack custa por volta de $1000, dependendo do modelo, passando para real e contando os 60% de imposto, daria uns R$ 9mil, isso sem contar frete, ninguém pagaria nem metade por um half power rack aqui no Brasil. Ele foi construído com metalon 60x60 de 2,65mm de espessura, a barra chata são de 2" de largura por aproximadamente 9mm de espessura (não me lembro da medida exata em polegadas, acho que era 5/16). Apesar das partes móveis, o maior trabalho foi a furação, os furos maiores para encaixe do j-hook são de 16mm e foram feitos com uma broca escalonada, talvez seria mais fácil com uma "broca serra copo". A estrutura ficou muito firme, não balança ao fazer barra ou ao devolver a barra nos j-hook. Utilizei para fazer esse rack: furadeira de bancada, maquina de solda, esmerilhadeira, e dobradeira (mas daria para dobrar cortando parcialmente com a esmerilhadeira e soldando) Não faço ideia quanto que um serralheiro cobraria para fazer. Se alguém tiver interesse em fazer eu tenho o projeto, fiz o desenho no SketchUp para facilitar a execução e diminuir as chances de erro. A cor foi minha esposa que escolheu rsrsrs.
  5. Faz um novo treino com perna, não malhe perna de qualquer jeito.
  6. retificando o meu erro de interpretação, entendi o que você disse, como o tempo treinando a densidade melhora.
  7. Então você ta falando que o problema dele é falta de proteína???
  8. marcell_mcr

    Hipertrofia

    Pelo seu peso, você é muito magro, e eu acho que secar não seria nada legal, mesmo tendo barriga como você disse, um bulk seria o ideal, você vai ganhar gordura no seu corpo todo, mas o ganho de massa magra vai ser maior se o bulk for bem feito. Sobre os suplementos, você pode tomar whey, creatina, malto, bcaa, multivitaminico. Acho que esses são os principais, se você puder comprar todos seria uma boa.
  9. Não me leve a mal, mas você tem certeza que quer emagrecer mais? Você vai terminar esse cutting com 60kg e com 1,78 de altura e muito pouco. Sobre a dieta, parece boa, se você colocasse os valores totais iria facilitar muito. Vê se manda um multivitamínico pra ajudar.
  10. Um problema que acontece com a creatina aberta é que com o tempo ela fica empedrada, mas não sei se isso interfere alguma coisa, eu tomo ela assim mesmo.
  11. O pior é falar que o braço ta ficando legal depois de uma semana de academia. kkkkkkkkkkkkk
  12. Tambem não sei o que poderia ter a mais do que a versão mobile, eu acesso pelo celular e gosto bastante.
  13. O seu treino não esta ruim, mas eu também passaria os exercícios de perna para o início. E é claro que tem que baixar o peso no high, a não ser que vc consiga fazer 3x10 com a mesma carga de 5x5.
  14. Ele não disse que sente cansaço, só que "parece" que fica mais fraco, e depois de uma corrida se sente melhor, essa parte da corrida eu não entendi. Cara, acho que só você mesmo pra vê o que fica legal pra você, é questão de tentativa e erro.
  15. Você disse que quer perder 5kg em duas semanas e ainda tem problemas com doces. Primeiro, perder 5kg em duas semanas ate é possível, mas o que vai acontecer é que você vai perde massa muscular junto, não vai ficar legal, o melhor seria você parar de idealizar e pensar mais em perder esse peso em dois meses, o resultado vai ser muito melhor. Segundo, você precisa, como o helb4o disse, fazer uma reeducação alimentar para que não volte a ganhar o peso que perdeu, ou ate mais, no futuro. Não existe atalhos, não tente fazer uma dieta milagrosa. Espero que eu tenha te ajudado.
×
×
  • Criar Novo...