Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo De Treino

leonardow

Posts Recomendados

Postado

Galera tenho uma duvida simples, gostaria de saber apartir de que momento o musculo começa a crescer em termos de tempo, seguido de uma dieta adequada para ganho de massa muscular? pois percebi que nesses 3 meses de treino só ganhei um pouco de força, resistencia nas articulações e retenção.. dou preferencia a exercicios compostos e minha dieta eh aquela a base de 2g prot p kg, simplesona, n tenho muito dinheiro pra gastar.

quem souber responder apartir de que mes começou a ganhar massa muscular fa z favor

valeu galera e desculpa o encomodo ai

Postado
Cada pessoa tem seu tempo mano, então é dificil eu falar um numero exato, mas só sei que demora!

[2]

Continue no caminho da dieta com excedente calorico + treino pesado + muito descanso, logo logo vai voltar a ter resultados...

Continue nessa rotina

Postado

Pelo o que você falou, parece ter um bom treino e dieta... mas não esqueça que para crescer, além de consumir muita proteína, tem que consumir muitas calorias (pelo menos 500 a mais do que você gasta) diariamente

Postado
[2]

Continue no caminho da dieta com excedente calorico + treino pesado + muito descanso, logo logo vai voltar a ter resultados...

Continue nessa rotina

[2]

Postado

pode crer galera... n eh ansiedade eh mais pra saber apartir de que momento o musculo começa a crescer...

mas ai 0T4164916541 eu tenho esse excedente com mais ou menos 400kcal... soh que eu trabalho em pé o dia todo, nao carregando peso mas em pé, sera que isso n queima muita kcl n?

Postado

Ficar em pé não gasta muitas calorias, mas acontece que o teu corpo não absorve tudo oque você come... então, por exemplo, voce consumiu 3000 calorias num dia, o seu corpo não vai conseguir absorver as 3000 calorias.

Então esse seu lucro "teorico" de 400 calorias é muito baixo, qual é o seu biotipo?

Se vc for endomorfo até tudo bem... mas se não, seria bom vc consumir umas 800 calorias de lucro por dia, eu consumo umas 1500 calorias a mais, porem eu sou ectomorfo.

Comigo ta dando certo fazer assim, não posso garantir que vai funcionar com voce. Mas eu posso afirmar com toda certeza que 400kcal de lucro diarios é muito pouco para alguem que quer ter um crescimento "rapido".

Esperto ter ajudado, abrass

Postado

400kcal é bem razoável sim.

O que acontece é que a maioria não tem a mínima idéia da própria TMB...

aquelas fórmulas que tem por aí são uma BASE, se você joga 1500kcal de "lucro" e não ganha peso, simples, aquela não é sua TMB real.

Postado

pode crer... sou ectomorfo/endo tb

mas velho, 1500 eh mta caloria neh n mano? minha barriga vai infla

se soh com essas 400 ja apareceu as borda de catupiry imagina 1500.. acho que vou fazer oq o victor sugeriu, vou tentar recalcular minha TMB novamente pra veer se funciona e aumentar as calorias gradativamente pra ver oq rola...

abraços

Postado

Demora um pouco msm! O negócio é não se apressar! Vai seguindo dieta e treinando pesado que vc chega lá!

Postado (editado)

Sim, eu entendo que nem todo mundo pode fazer como eu faço... mas comigo ta dando certo, em 3 meses ganhei 6kg e meu bf subiu de 7.7% pra 8.5%

porém 400kcal eu acho pouquissimo, pra um ectomorfo então, nem se fala... por isso eu sugeri umas 800kcal pra voce

vlw

Editado por 0T4V10TH3G0D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...