Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depressao Pós Treino.


pietrofp

Posts Recomendados

Postado as 03:48:06 em 17/12/2012

Postado as Hoje, 03:57 (Este post foi editado por pietrofp: Hoje, 07:34) ----> Vamos fingir que dormiu exatamente depois de postar e acordou exatamente no hora que editou. Isso dá 3horas e 37min de sono.

Você tem certeza que não é falta de dormir?

Bom, vou fazer de conta que voce leu o topico todo e sabe que nao moro no brasil e o sabe que o fuso horario é diferente :).

Eu acordo as 5am (no brasil sao 3am), 07:34, (9:34 aqui) horario que chego do treino. Entendeu agora, amizade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara certeza que é o pré-treino.. Quando tava tomando Jack3d dava isso também, é horrível a sensação. Efeito dos estimulantes. O famoso "Crash". Tente diminuir a dose ou dar uma dessaturada no seu SNC com umas duas semanas sem usar qualquer estimulante ou alimentos e bebidas com cafeína!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara certeza que é o pré-treino.. Quando tava tomando Jack3d dava isso também, é horrível a sensação. Efeito dos estimulantes. O famoso "Crash". Tente diminuir a dose ou dar uma dessaturada no seu SNC com umas duas semanas sem usar qualquer estimulante ou alimentos e bebidas com cafeína!

Valeu! vou fazer isso sim nessas semanas do fim de ano que nao vou poder treinar... Mas diminuindo a dose de dextrose hoje deu uma melhorada boa, mas a preguica estava forte ainda hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dextrose?!

não é possível que tu tá levando isso à sério

não há possibilidade de uma substância simples como a dextrose estar te dando qualquer efeito psicológico real

o craze eu te falo por experiência, só aguentei tomar 2 dias e depois passei o produto

foram 2 dias sem dormir, eufórico, só pensando em merda... enfim, nem consigo te descrever ao certo como me sentia durante o crash do craze

coisa de maluco mesmo, nem chego mais perto desse pré treino

detalhe é que o pessoal não tá percebendo que o autor do tópico está falando sobre DEPRESSÃO e não cansaço ou falta de disposição

Editado por yeah_buddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VeeeeeeY, fODEEEEEUUU .. meu amigo também teve isso.. mas logo ele conseguiu fazer passar, ele chegava do treino e mandava mais 1 dose do pré treino.. aí ele fazia o'que ele tinha pra faze, e depois hibernava ! foda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...