Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Jeff Said !

Posts Recomendados

Postado

Sim, sou eu.

Eu acho que ele manda oxandrolona, stano, trembolona, boldenona, primobolan, T3 e clenbuterol.

Bom shape kra, treina a quanto tempo, vc deve crescer bem seco né ? sem testoo será ?

• Respostas 188
  • Visualizações 33,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Vamos aos fatos: 1- O cara usa EAs? Sim, mas e daí? 2- Usar EAs nao tira o mérito dele. Todos daqui gostam de fisiculturismo e musculação, entao nao sejamos babacas de ter esse preconceit

• é né... ou vc é preso ou vc leva tiro e a populaçao de belem nao pode sair na rua se nao tem muitas chances de perder a life

• engraçado é a galera se iludindo que chega nesse shape só com suplementos e comida...

Postado

Ele sabe fazer algum exercicio pelo menos?

Nem olhei o segundo video, fiquei do vergonha do guri.

Ele não faz perna né? Realmente, um forte candidato a ser o novo Zyzz...

Postado
  • Autor

shape foda...mais foda ainda q foi contruido a base de trembo...ae ate eu!!!

é irmãoziin essa é a realidadee !!

Postado

shape foda...mais foda ainda q foi contruido a base de trembo...ae ate eu!!!

não exagera cara

quantos vc ja viu q usam trembo e sao iguais a ele?

o que destaca ele sao as inserçoes dos musculos, ele tem um corpo com proporçoes aesteticas e inserçoes tao boas quanto as do zyzz (até melhores pra falar a vdd)

mesmo ele nao sendo gigante, ele tem o diferencial no shape.

me diga quantos caras que vc conhece q usam trembo e sao iguais ou até parecidos com ele?

Jeff-Seid-abs-locker-room.jpgJeff-Seid-Hot-Burbujas-De-Deseo-01.jpgjeff-seid-treino.jpgjeff-seid-dieta.jpgJeff%20Seid%20Wup%20111.jpg

(no homo)

Postado
  • Autor

O shape do cara é fantástico, isso é inquestionável.

Agora, imagina se ele treinasse direito?

Realmente fantastico, se ele treinasse direito acho que poderia está em outro patamar !

Postado

O shape do cara é fantástico, isso é inquestionável.

Agora, imagina se ele treinasse direito?

[2]

Postado

Os cara ainda acho que é só trembo, é um mix de vaaaaaaaaarias drogas. Ficar com um shape desse não é facil não, vai on drugs por um bom periodo utilizando gh+trembo+insulina(talvez) e vaaaaaaaarias outras drogas. Não duvido nada

Postado

rola MUITO photoshop nas fotos desse cara, dizem que ele pessoalmente é bem menor doq aparenta

@just rola gh sim manolo, pharma grade ainda. esses fitness nao conseguiriam se manter tão secos o ano todo sem um gh por trás, mesmo ele sendo jovem. qualidade da pele tb tá bem característica de gh

Postado
rola MUITO photoshop nas fotos desse cara, dizem que ele pessoalmente é bem menor doq aparenta

@just rola gh sim manolo, pharma grade ainda. esses fitness nao conseguiriam se manter tão secos o ano todo sem um gh por trás, mesmo ele sendo jovem. qualidade da pele tb tá bem característica de gh

Por isso mesmo citei o GH, tá meio que na cara. E tem videos dele, o cara é assim sim mano ...

Postado

Pode ser que ele use sim GH em baixas dosagens, contudo, não chega a ser algo indispensável para atingir esse shape.

Acredito que o mix Testo + Trembolona ("pharma" grade) faça bem seu trabalho para essa faixa de volume muscular, considerando o uso continuado por uns 10 meses pra cima, obviamente.

Eu tive um colega de trabalho que fazia uso de GH e dizia ter uma equivalência na relação peso/altura-100: "x/x".

O aspecto é visivelmente diferente, consideravelmente mais lean até mesmo que o Jeff Said nos vídeos e em boa parte das fotos, especialmente as menos tratadas.

Isso para não citar o volume muscular totalmente atípico, muito superior a um natural experiente com um peso 10/15kg maior que h-100, por exemplo.

Editado por Heisenberg (veja o histórico de edições)

Postado

Não só Photoshop, mas iluminação e proprio fato dele ser definido. A pessoa definida ao extremo que nem ele parece muito maior do que é de verdade.

Postado

Pessoa definida é o seguinte:

Sem roupa, parece muito maior

Com roupa, some

Salvo os caras extremamente grandes

Postado

^^^^ verdade. por isso já que eu vou ficar de camisa em 90% do meu tempo, prefiro volume que definição

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado
^^^^ verdade. por isso já que eu vou ficar de camisa em 90% do meu tempo, prefiro volume que definição

[2]

Não ando sem camisa em lugar nenhum, nem adianta ser definido kkk

Postado

Ah cara, o shape dele é fantástico, isso não tem discussão mesmo. Com certeza rola GH, acho que também 'um pouco' de diuréticos, e ele deve ficar sempre on drugs. É com a saúde(e dinheiro) que você paga pra ter um corpo desse jeito.

Vamos só ver se ele morre mais velho que o Zyzz...

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

Eu ando pelado msm

@topic

o treio dele é nojento

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado
Eu ando sem camisa o tempo inteiro, se morasse no Rio só andava de bermuda e sandália, qualquer motivo eu tiro a camisa, não curto andar de camisa, gosto de calça, agora camisa não.

Não tiro camisa em bala fechada, não sou retardado. Nem no meu trabalho.

Cara...

Aki em Brasília a gente estranha ver alguém sem camisa.

No máximo quando estão correndo no parque, aí é até normal

Postado

cara coisa mais rara do mundo é ver alguem sem camisa aqui em belém, pessoas só me veem sem camisa quando vou à praia ou em churrascos mesmo, 1%da minha vida. =p

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado
cara coisa mais rara do mundo é ver alguem sem camisa aqui em belém, pessoas só me veem sem camisa quando vou à praia ou em churrascos mesmo, 1%da minha vida. =p

é né... ou vc é preso ou vc leva tiro

e a populaçao de belem nao pode sair na rua se nao tem muitas chances de perder a life

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado
  • Autor

[2]

Não ando sem camisa em lugar nenhum, nem adianta ser definido kkk

Kra normalmente aqui em Salvador e no Rio de janeiro todo fim de semana é praiaa, então ser definido tem suas qualidades, porém acho dificil encontrar um kra natural grande ( 40cm de braço minimo) e definido ( 8% bf maximo), ser ''definido'' nas cidades litoraneas onde o caloor é fortee o ano todo praticamente tem suas vantagens, o kra definido aparenta ser maior mostra mais os musculos, mais ai entra esse fato ter volume com pouco definição ou ser defenido com pouco volume !

Postado

esqueceram que o bronco vai distribuir suspensão para quem desvirtuar um tópico ?

como disseram acima também queria ver um treino de pernas dele.

don't count every rep, make every rep count.

Postado
Pessoa definida é o seguinte:

Sem roupa, parece muito maior

Com roupa, some

Salvo os caras extremamente grandes

531261_439050496122185_276323432_n.jpg

Postado

Ele é natural, estão desmerecendo o rapaz ao dizer que ele usa Eas :lmaosmiley:

DeadLift Fan #107

"Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho"

Meu diário, com fotos

Postado

esses mlks... o mlk posa d fodao, cmo c ele ralasse no treino dele e tivesse demorado e suado p conseguir akilo

é um mlk q ker aparecer só

alguem ai falo q ele tem cara d viado.E olha, c tu for olhar pra cara do maluco, ele n parece o Justin Biba?achei bem parecido

q porra d levantamente terro ridiculo vsf.e essa remada curvada?.Ai kem ve acha q o cara treina pesado e leva as coisas a sério

esse maluco é um merda.é um garotinho querendo atenção

Postado
esses mlks... o mlk posa d fodao, cmo c ele ralasse no treino dele e tivesse demorado e suado p conseguir akilo

é um mlk q ker aparecer só

alguem ai falo q ele tem cara d viado.E olha, c tu for olhar pra cara do maluco, ele n parece o Justin Biba?achei bem parecido

q porra d levantamente terro ridiculo vsf.e essa remada curvada?.Ai kem ve acha q o cara treina pesado e leva as coisas a sério

esse maluco é um merda.é um garotinho querendo atenção

facepalm.gif

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.