Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Palaver - Com Lipo 6 Black Uc


Palaver

Posts Recomendados

Buenas! Sou novo por aqui e gostaria de compartilhar com vocês minhas experiências na busca da definição muscular. Hoje, comecei a tomar o Lipo 6 Black UC, a única suplementação que estarei usando em um mês, aliada a um treino bom e aeróbicos intensos, e dieta é claro.

MEDIDAS:

Peso atual: 71 kg.

Altura: 1,67 m

DIETA:

Café da manhã (7h): Pão com queijo e presunto e nescau com leite desnatado.

Lanche (10h): Suco de fruta

Almoço (12h30): Peito de frango e bastante alface

Lanche (15h30): Alguma fruta (duas unidades) ou iogurte

Lanche (18h30): Alguma fruta (duas unidades) ou iogurte. Às vezes como um ovo cozido no lugar.

Lanche (21h30): Nescau com leite desnatado.

SUPLEMENTAÇÃO:

6h30: Primeira cápsula de Lipo 6 Black UC

17h: Segunda cápsula de Lipo 6 Black UC

TREINO:

A: Peito

B: Costas

C: Ombro, trapézio e pernas

D: Bíceps e Tríceps

FOTOS:

post-107661-0-25250800-1355141567_thumb.post-107661-0-38261000-1355141568_thumb.

DAY 1: Vamos ao que interessa! Demorei pra dormir só na ansiedade de tomar o lipo. Acordei eram 6h30 e tomei a primeira cápsula. Esperei até às 7h pra tomar café. Comi um pão com presunto e queijo e tomei um nescau com leite desnatado. Troquei de roupa e me preparei pra correr. Geralmente na academia eu corro 30 min ou 5km, em velocidade mínima de 10 km/h (se forçar demais posso voltar com a lesão no joelho). Comecei a corrida devagar, pois o trajeto que escolhi tinha muita subida e descida, difícil encontrar uma rua plana por aqui! Um pouco antes da metade do percurso, comecei a sentir uma injeção de adrenalina no corpo e aumentei a velocidade! Me senti super bem. Corri com fôlego e sem cansar. Fiz 6 km em 30 min. Não quis fazer mais forte a corrida por ser o primeiro dia, mas podem ter a certeza de que amanhã irei aumentar o ritmo, hehehe. Cheguei em casa sem um pingo de cansaço. Minhas pernas pareciam correr sozinhas! A única coisa que estranhei é que fui aos pés antes de correr e logo assim que cheguei, e em uma quantidade considerada razoável. Tô aqui no trabalho, às 10h20, e tô num pique só. À noite farei mais aeróbico em modalidade HIIT. Nas duas primeiras semanas farei 15 segundos de velocidade máxima da esteira e descanso de 60 segundos. Isso após o treino de musculação. Era isso pessoal! Amanhã posto como foi meu dia inteiro de hoje! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Thaigor Gabriel

Fala fera, vou acompanhar aqui!!

Estou com vontade de comprar lipo 6 e oxy elite depois que eu terminar a minha fase de bullking e começar o cutting, só aguardando mais uns 2 meses e vou começar.

Quero ver se o lipo 6 realmente da resultados!

Grande abrs e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 1 (VERSÃO FINAL): Tomei a segunda cápsula de Lipo 6 Black UC por volta das 17h de ontem. Fui pra academia correndo às 19h em uma velocidade intensa. Ao todo foram mais 1,5 km além dos 6 km da manhã. Chegando lá, parti para o treino de costas. Me senti com uma disposição fenomenal. Ao final do treino fiz um HIIT de aeróbico. Foram 15 segundos na velocidade 18 da esteira e 60 segundos de repouso total, somando 14 minutos. Fui correndo para a casa, ou seja, mais 1,5 km percorridos. Cheguei elétrico, mas o corpo parecia cansado, a mente não. Deitei era meia noite passada. Quando minha cabeça caiu no travesseiro, senti o cansaço do dia. Acho que meu primeiro dia foi bem. Não sei se pelo calor estratosférico que faz em Porto Alegre nos últimos dias, mas eu estou suando mais que o comum. Tentando dormir, senti comichão em várias partes do corpo, como se incomodado por mosquitos. O temporal da noite de ontem também atrapalhou o sono, não consegui dormir! Vamos ver se no segundo dia o sono se regulariza! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DAY 2: To há dois dias sem dormir. Mas creio que é por causa do temporal que deixou muitas casas, inclusive a minha, sem luz aqui no RS. Dois dias de intenso calor e mosquitos de noite, tá brabo dormir. O pior de tudo é que chego cansado da academia, acredito que com luz volte a dormir tranquilo. Comecei a notar que estou com mais sede, uma leve secura na boca, e não tenho tido muita fome. Geralmente saía da academia e queria comer um boi, mas agora não, podia ir tranquilo dormir sem comer. Se não fosse o Lipo, acho que eu estaria caindo de sono pelas tabelas. Imaginem... se já to cansado. A mente tá a mil, o corpo tá meio desfalecido. hehehe. Sorte que hoje é treino light e amanhã não vou à academia (tenho dois jogos no horário). Não sei se vou conseguir fazer o HIIT hoje. Mas correr eu vou de qualquer jeito! Tomara que consiga dormir hoje, afinal amanhã trabalho só ao meio dia. Estou aberto a qualquer dúvida e sugestão pessoal! abs

DIETA:

Café da manhã (7h): Pão com queijo e presunto e nescau com leite desnatado.

Lanche (10h30): Suco de fruta

Almoço (12h40): Peito de frango e bastante alface

Lanche (16h30): Alguma fruta (duas unidades) ou iogurte

Lanche (18h30): Alguma fruta (duas unidades) ou iogurte. Às vezes como um ovo cozido no lugar.

Lanche (21h30): Nescau com leite desnatado.

SUPLEMENTAÇÃO:

8h: Primeira cápsula de Lipo 6 Black UC

16h: Segunda cápsula de Lipo 6 Black UC

TREINO DO DIA:

C: Ombro, trapézio e pernas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sua dieta ta toda errada manin, quase nada de proteina muita porcaria, nescau velho que porra é essa, vc nao vai definir nunca comendo essas coisas brother, vai na parde de dieta do forum e pesquisa como montar sua dieta pq ta tudo errado... O lipo 6 eh top mas sozinho nao faz milagre. Abrass e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...