Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tatuei, Ideias Para Continuar A Tatuagem

Posts Recomendados

Postado

Não conhecia Maori, muito legal.

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado
  • Autor

é, vou fazer um lagarto maori na virilha subindo pra barriga haha

FINALMENTE ON FIREEE:

1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/

-

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.

Postado

Eu vou fazer um olho de horus na batata da perna, só eu ter 21 anos e ir morar sozinho (pais não gostam de tatuagem) - tá, é egípcia e não grega, mas eu acho bem dahora!1!

Dá pra fazer uma do Cerberus, que eu acho bem louco também

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

a minha proxima tatuagem já ate fiz o desenho vai ser essa aqui:

9690_10151206088839615_1255723996_n.jpg

Postado
quero tatuar minhas costas esse ano que está vindo

mas preciso de sugestões de desenhos

faz um orc =D matando um dwarf \o

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

I'm the fucking Levrone...

Not through love but through revenge

Through the fire, we're born again
Peace by vengeance
Brings the end...

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

e ae galera, e dicas para eu continuar meu poseidon? tatuador ta voltando, pensei em fazer uns negocios de polvo no poseidon, alguns monstrinhos atacando ele e sei la nem sei na moral, fazer uma parte de mar outra de terra, pra ir descendo pro submundo onde vai ter o hades

quero fazer uma na virilha também, alguma dica? :D patrut e etc

FINALMENTE ON FIREEE:

1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/

-

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.

Postado

Não consigo ver aqui do trampo,mas procura por "LÂMIA"é dita como filha de Poseidon..tipo uma sereia só que maligna e tal"

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Não consigo ver aqui do trampo,mas procura por "LÂMIA"é dita como filha de Poseidon..tipo uma sereia só que maligna e tal"

até onde eu sei esse dai é um capeta que atormenta a mulhe de um filme, faz isso n cara HUASHUSAHUSAHU

Born like a man, Died as a legend
Postado
  • Autor

faz uma onda de agua perto dele

eu nem imagino como é sua tatto pra ver como colocariamos essa onda

Aqui saint, estava recém feita, deu uma clareada e ficou melhor, talvez eu continue no esquema de sombra + cor, digamos, detalhes coloridos e o restante sombreado em tons de cinza:

https://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/155467_480318572020077_909446167_n.jpg

155467_480318572020077_909446167_n.jpg

FINALMENTE ON FIREEE:

-

Postado

hm

poe uma onda atras dele expande ela nas costas e no posterior do deltoide

ou então um dragão de agua

apostimag-218x300.jpg

Kishlahar_and_Chronos_Demon.jpg

dragon10.jpg

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Release the kraken ( Kraken acho que é mitologia grega, n tenho certeza)

Tem um bixo da hora também que é da mitologia egípcia, é metade humano metade escorpião, mas n sei o nome

Tem a hydra também que eu acho louco

Não consegui colocar as imagens :mad:

Editado por lukao1993 (veja o histórico de edições)

Diário de treino:

Postado
  • Autor

hydra vou fazer no braço direito junto com a medusa, ae vou fazer a hydra junto com o hercules (seu matador)

Gostei muito da ideia do dragao de água

Editado por sequela0157 (veja o histórico de edições)

FINALMENTE ON FIREEE:

-

Postado

hypnos e thanatos os deuses mais fodas da mitologia grega com certeza

Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.

Postado
  • Autor

vc ia querer ver minha tatuagem dos dois javalis acasalando? ae eu faço....

FINALMENTE ON FIREEE:

-

Postado

faz um cerberus (guardião do inferno na mitologia), ou algo como isso aqui:

genji-dawn-of-the-samurai-imagen-i104045

foda que fazer tattoo vicia pra caralho é que nem usar craque, só fazer a primeira.

tudo que preciso é de uma manhã de treino calma sem muitas preocupações ou coisas ruins pra pensar...

Postado

bem louca essa tattoo ae lukao..

se for pra outras mitologias eu já colocaria o mjölnir, acho muito louco rs

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado
  • Autor

aiusdaiuda bah, acho que vou ficar na grega mesmo, não tenho espaço pra outras, mas ja pesei na hipotese a algum tempo, mas não tenho espaço nem pra grega :(

FINALMENTE ON FIREEE:

-

Postado

e se voce fizer outra mitologia em uma das coxas? um deus em cima do outro entende? tipo Isis, Anubis e Rá, um em

cima do outro so que alinhados ligeiramente na diagonal, ai como sao da mitologia egipicia, abusar das cores ficaria legal, bastante amarelo, laranja e azul, dao um contraste show, e nas costas voce podia fazer em

no meio e grande, Thor, Odin e Loki, tendo Odin como figura principal da tatuagem em primeiro plano, em segundo plano ele tem os dois filhos Thor e Loki atraz dele, eu faria colorido tambem, com amarelo bronze, marrom , preto e branco como cores principais.

as imagens dos deuses, acho que ficaria legal, a imagem do Age Of Mythology, pelomenos quando pensei nas tatuagens usei como modelo as imagens do jogo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.