Jailson Postado Abril 28, 2009 às 18:59 Postado Abril 28, 2009 às 18:59 Galera, Rápido e rasteiro. Se eu tomar albumina e Whey, junto, no mesmo preparo, diminui o efeito de algum dos dois elementos? Outra coisa, Salsicha de frando e Mortadela de frango, ambos tem razoável quantidade de proteinas do frango, porém o preparo é muito mais rpaido e facil. Estes são considerados um bom alimento ? Desculpem a Ignorancia.
Rafael Azambuja Postado Abril 28, 2009 às 19:14 Postado Abril 28, 2009 às 19:14 Galera, Rápido e rasteiro. Se eu tomar albumina e Whey, junto, no mesmo preparo, diminui o efeito de algum dos dois elementos? Outra coisa, Salsicha de frando e Mortadela de frango, ambos tem razoável quantidade de proteinas do frango, porém o preparo é muito mais rpaido e facil. Estes são considerados um bom alimento ? Desculpem a Ignorancia. Opa.. que isso bom minha nutricionista comentou cmg que nunca deve-se ingerir 2 tipos de proteinas diferentes juntas no caso a albumina (ovo) e whey (leite) uma anula a outra, no caso a proteina de um peixe e um bom pedaço de alcatra não seria legal ingerir junto e sim em horarios diferentes..... então não é recomendado,, ja em relação a salsicha bah! tem muita gordura sem contar temperos conservantes e afins.. troca por um bom e velho peito de peru light bem mais saudavel abraços !!!
SiD Postado Abril 28, 2009 às 19:19 Postado Abril 28, 2009 às 19:19 Opa.. que isso bom minha nutricionista comentou cmg que nunca deve-se ingerir 2 tipos de proteinas diferentes juntas no caso a albumina (ovo) e whey (leite) uma anula a outra, no caso a proteina de um peixe e um bom pedaço de alcatra não seria legal ingerir junto e sim em horarios diferentes..... então não é recomendado,, ja em relação a salsicha bah! tem muita gordura sem contar temperos conservantes e afins.. troca por um bom e velho peito de peru light bem mais saudavel abraços !!! Apresenta pra ela um tal de Syntha-6... Quanto a salsicha, sai fora e vai pro peito de peru light msm... abs
panturrilha Postado Abril 28, 2009 às 19:38 Postado Abril 28, 2009 às 19:38 Opa.. que isso bom minha nutricionista comentou cmg que nunca deve-se ingerir 2 tipos de proteinas diferentes juntas no caso a albumina (ovo) e whey (leite) uma anula a outra, no caso a proteina de um peixe e um bom pedaço de alcatra não seria legal ingerir junto e sim em horarios diferentes..... então não é recomendado,, ja em relação a salsicha bah! tem muita gordura sem contar temperos conservantes e afins.. troca por um bom e velho peito de peru light bem mais saudavel abraços !!! Uma anula a outra??? Explique-se melhor....
Magro.Boy Postado Abril 28, 2009 às 19:42 Postado Abril 28, 2009 às 19:42 eu não como pq sei que não pode mais a explicação cinetifica eu não sei não.. eu já tomei whey+albumina de manha..
CHACALLL Postado Abril 28, 2009 às 21:23 Postado Abril 28, 2009 às 21:23 não mano eles tem muito sódio,gordura procure por peito de peru fatiado,etc
junior_dnz Postado Abril 28, 2009 às 23:25 Postado Abril 28, 2009 às 23:25 LOL como assim? eu tomo albumina + whey de manha, axo que nao tem nada a ver essa parada de um "anular" o outro...se fosse assim nao existiriam as proteinas time-release, vcs tao ficando louco...ja ouviram falar de syntha-6? ou muscle milk?
Rafael Azambuja Postado Abril 29, 2009 às 13:09 Postado Abril 29, 2009 às 13:09 LOL como assim? eu tomo albumina + whey de manha, axo que nao tem nada a ver essa parada de um "anular" o outro...se fosse assim nao existiriam as proteinas time-release, vcs tao ficando louco...ja ouviram falar de syntha-6? ou muscle milk? Bom, cmo minha nutricionista havia comentado o problema é na absorção pq a proteina do ovo tem uma forma de ligação e troca ionica, ja a do leite outra, e com isso qdo for ingerido e quando for ocorrer essa troca uma não vai se encaixar na na outra, mais / menos assim.... vou me informar com ela melhor.... mas fica a criterio de voces misturar ou não ah! e eu conheçoo muscle milk sim
rodts Postado Abril 29, 2009 às 13:26 Postado Abril 29, 2009 às 13:26 mas pera la,pra q q vc ta tomando as duas juntas? apesar de achar q nw tem problema tomar assim,nw entendi teu proposito
Rafael Azambuja Postado Abril 29, 2009 às 13:32 Postado Abril 29, 2009 às 13:32 mas pera la,pra q q vc ta tomando as duas juntas? apesar de achar q nw tem problema tomar assim,nw entendi teu proposito Boa [2]
Emiliano Postado Abril 29, 2009 às 14:05 Postado Abril 29, 2009 às 14:05 As vezes eu tomo as duas juntas tbm, com o proposito de melhorar o sabor da saltos. Essa parada de uma anula a outra acho que é furada.
Rafael Azambuja Postado Abril 29, 2009 às 14:17 Postado Abril 29, 2009 às 14:17 As vezes eu tomo as duas juntas tbm, com o proposito de melhorar o sabor da saltos. Essa parada de uma anula a outra acho que é furada. Bom, que nem eu havia dito.. cada um é cada um .. mas c for ver faz ate sentido mas.. bom vmo encerrar por ake!
ViniciusF Postado Abril 29, 2009 às 16:01 Postado Abril 29, 2009 às 16:01 toma salto's sozinho e foda !!! eu ponho sustagem... nao fica bom mais fica menos ruim
Monstroboy Postado Abril 29, 2009 às 20:47 Postado Abril 29, 2009 às 20:47 Bom, cmo minha nutricionista havia comentado o problema é na absorção pq a proteina do ovo tem uma forma de ligação e troca ionica, ja a do leite outra, e com isso qdo for ingerido e quando for ocorrer essa troca uma não vai se encaixar na na outra, mais / menos assim.... vou me informar com ela melhor.... mas fica a criterio de voces misturar ou não ah! e eu conheçoo muscle milk sim Meus shakes sempre levam albumina e whey... sua nutricionista tem especialização em nutrição desportiva ou fica apenas no achismo sobre a composição das cadeias protéicas? camarada, o whey misturado ou não com albumina, será absorvido mais rapidamente. A albumina será absorvida mais lentamente. PRONTO. não esqueça de adicionar a maltodextrina ou dextrose para o shake do pós-treino. abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora