Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jailson

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jailson postou

  1. Galera, Rápido e rasteiro. Se eu tomar albumina e Whey, junto, no mesmo preparo, diminui o efeito de algum dos dois elementos? Outra coisa, Salsicha de frando e Mortadela de frango, ambos tem razoável quantidade de proteinas do frango, porém o preparo é muito mais rpaido e facil. Estes são considerados um bom alimento ? Desculpem a Ignorancia.
  2. Galera!!, desde sempre fico em dúvida: Filé de peito de frango, como preparar ? o ovo, fora o perigo da salmonela, se eu beber a clara crua ou comer cozida, da na mesma, mesmo nivel proteico ??
  3. Ae garela do peso, pow... que droga nem passava pela minha cabeça que eu pudesse passar por este tipo de problema. Estrias pow, embaixo do braço, pela axila tudo bem... mas parece que vai abrir nas costas, ae é foda em!! pow, efeito colateral de crescer mto rapido...
  4. Estou malhando mas nao sou magricelo, então nao como NUNCA a gema, apenas a clara como em média 5 ovos por dia, entre cozido e crú. ( nao tem salmonella pq meu Pai cria galinhas em casa ) e báh, jogo quas tudo fora as gemas... infelizmente, O Ideal é achar um cara que fala QUINDIM pra vender, nao para vender as gemas pra ele, mas para comporas os baldes de clara dele. Tem um primo meu que achou um tio desses, ele compra de balde as claras. tipo, 5 pila um balde de uns 3 litros de clara.
  5. Bah, sei lá... Ainda nao tinha visto disso... Mas agora levanto uma questão, e desculpem a minha ignorancia... 5 gramas é uma colher daquelas de sobremesa ? aquelas pequenas ? Esses dias tinha um cara ao no forum dizendo que tomava 7 gramas, ae me veio a mente, como ele consegue medir se são 5 ou 7 gramas? A creatina dele veio com dosador ? ou o cara tem uma balança de precisão ?
  6. Só uma coisa importante; qdo chegar no médico, fala o que tu quer tomar, e diga que VAI TOMAR, e quer a melhor orientação. Se vc perguntar pra ele o que ele acha, ele vai dizer: Alimentação normal ae vc vai abrir a boca pra falar algo e ele vai retrucar. Aliemntação nirmal. Entao Diga logo que vai tomar, e precisa de orientação para que isso nao te faça mal. entendeste ?
  7. Cara, olha só: Eu tenho problema de pressão alta, qdo fico uns 3 dias sem tomar meu remédio nem consigo malhar, minha cabeça dói muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooo Mas os remédios reguram a pressao e fica tudo OK. Sei que ela esta alta qdo vou puxar peso e minha cabeça dói... Estou tomando creatina e No2 importado e nao tive dores de cabeça. Qto a alargar o cabibre das veias e regurar a pressão sanguinea está certo. Caso contrário eu não eastaria levantando ainda mais peso, chegando ao esgotamento total!. Mas claro, se tu tem a pressão um pouco alta procura um cardiologista e começa uma medicação. Eu tomo os suplem. malho afú, mas nao posso deixar o comprimido de lado.
  8. Galera, blz, entendi, a dúvida crucial era no tempo em que leva pro meu estomago digerir o almoço e ou o café... o lanche... Pelo que sei, estomago chegio de água demora mais pra digerir e ainda por cima nao consegue maximizar a absorção dos nutrientes... estomago sem agua digere mais rápido e maximiza essa absorção. Acho que to fazendo legal... as vezes ebo mais do que postei. só cuido pra nao beber muito junto com a comida.
  9. Galera, eu tomo um shake bala pela manhã, e após chegar no serviço tomo 1 litro e meio de água. Dá uma hora depois do shake, que contem banana, clara de ovo, whey, etc. Ta certo ? ou deveria esperar mais? 30 mim. após a água e ja como uma salada de frutas, ta certo ou ainda tenho muita água no estomago ? a tarde faço parecido, 1 hora e meia depois do almoço ja tomo 1,5 litros de agua, + uma hora e como a saladinha de frutas, mas vezes umas claras de ovo cozida.... e a noite ? qto tempo antes de deitar posso comer ?
  10. meu, te alimenta bem, whey e malto é importante. Mas como toda a galera ai disse, deixa de canto a crea e o No. Treina mais, ganhe mais massa, no mínimo, eu disse mínimo, três meses treinando todo dia e se aliemntando bem pra entrar com esses supl. essa é minha opinião. Ahh, e tenha calma, sei que vc deve estar afoito para crescer, crescer, crescer... mas tem que ter calma... um mes nem deu pra viciar em academia... pelo menos comigo foi assim, hj sou tarado por academia, faltar ao treino é um desastre... Vai lá, treina forte e só depois entre com a crea e No. flw e bom treino.
  11. Pera ai, dexa ver se entendi, o cara nao vai tomar a creatina que comprou ? pq qdo acabar vai ficar fraco ? aff Toma o bagulho cara! Seguinte situação: Vc levanta 20 kg em determinado exercicio. Após 1 mes treinando sem creatina vc consguirá levantar 25 kg Mas se vc tiver tomando creatina vc levantará 30kg. Após parar com a creatina vc estará levantando 28kg Valeu ou não valeu a pena??
  12. Galera, seguinte. Me disseram que se eu tenho uma barriguinha e quero perde-la nao posso tomar creatina pq retem liquidos no tecido adiposo. É verdade ? teve um cara ae no fórum tb que disse que creatina causa cálculos renais, pediram pra ele o artigo que fala sobre isso e ele nao se apitou mais, alguem ja houviu falar nisso que mais parece uma baboseira? valew!
  13. Jailson

    Pular Corda

    Galera, ouvi dizer que 15 min, pulando corda em jejum equivale a 1 hora de corrida. Isso procede ? pq se sim, vou comprar uma cordinha... hehehe
  14. Deve treinar sim, diga primeiro, o que vc ta tomando? como é sua alimentação? horarios ?
  15. Jailson

    Creatina

    Cara, minha opiniao, continua tomando a crea, a dex só uma colher mesmo, ja que ta definindo, Atletas em ciclo de definição para campeonato nem tomam dex. puxam ferro opra cacete e metem clara de ovo, peito de frango... faz isso, só nao deixa de ingerir proteina apos o treino, meu whey acabou tb, vou comprar outro hj =) ontem apos o treino tromei 200 ml de leite desnatado com 3 claras de ovo crú. + BCAA e crea. a própisto, como vc mede se esta tomando 5 gramas ou 7 ? vc tem uma balança de precisão?
  16. Me desculpem a ignorancia, mas o que é BF ? hehehe Bom, peso 86kg e tenho 1,81 de altura. o foda é minha barriguinha, ta indo, mas demoooora, mas se começar a comer comer comer, ela cresce muiito rápido. sem que nao tem como fazer as duas coisas ao mesmo tempo, mas qdo eu conseguir rasgar meu abdomem minha dieta mais aumentar, com certeza
  17. Mano!!, 3 litros de coca? putz cara, larga isso de mão... pensei que se queria um pouquinho e não trocar a água por coca-cola se pode até nao perder agora, mas isso é um "veneno" cara! Faz como o cara acima falou tira de vez da tua vida esse negócio. aff, 3 litros!
  18. HUmm, se achou suplemento demais pra pouca alimentação? é que tipo, eu era um seco antes de começar a malhar, uma tirissa braba, agora ja estou com 86kg Antes de malhar minha alimentação era igual, porém sem os suplementos...
  19. Que eu saiba é possive sim, ontem eu estava com uma puta dor de cabeça e tomei 2 sonridores caf. Este medicamento tem 130mg de cafeína, estou vivinho hehehe (acho que a coca tem menos que isso). Mas claro, se vc esta hipertrofiando evita isso ne´...
  20. Galera, desculpem minha insistencia em algumas perguntas que ja foram respondidas aqui, mas sempre acabo ficando alguma duvida. Tenho 25 anos, malho a 7 meses - sempre tomei whey, malto, BCAA. Entrei agora com creatina, estou em fase de saturação, comprei também NO2 e vou tomar junto, ajudará no meu ganho de força com certeza. 1 - Porém, em muitos horarios sinto fome, o que acham de tomar whey com água ? albumina com agua? vou engordar se tomar whey umas 4 ou 5 vezes ao dia ao inves de qdo levanto, antes e após o treino ( que totalizam apenas 3 vezes)? 2 - Outra coisa, ninguem comentou aqui sobre tempo de uso do No2. ele é um vasodilatador, não posso tomar sempre pois vou virar só em veias, correto ? 3 - mais uma dúvida... Falam sempre em tomar malto durante e após o treino, e nunca antes, mas eu SEMPRE tomei antes e nunca tive tonturas nem nada do tipo, tomo uns 20 min. antes e logo após o treino com whey. tomando antes estou prejudicanto minha hipertrofia ou meu desempenho ? Vejam minha dieta: Acordo as 8:30 Shake com: 1 banana whey albumina Neston 3 claras de ovo crú 300 ml de leite desnatado durante a manhã uma salada de frutas e muiiita agua. Meio dia almoço balanceado com carbo e proteinas. meio da tarde uma salada de frutas, uma dose de whey e agua. Antes do treino: No2 Bcaa Creatina Whey e malto Após o treino Bcaa Creatina Whey e malto janta leve. (as vezes até um miojo) Antes de dormir - Albumina Esta OK ? onde posso melhorar, me ajudem ai galera Estou gostando do resultado, to hipertrofiando, mas se posso melhorar ou até obter mesmo resultado sem gastar tanta grana, show!! desculpem o post gigante, é só responder como minha numeração
  21. Galera, desculpem minha ignorância... mas e se eu correr em jejum ? tipo 20 min. todo o dia? vou "murchar" tb ? ou vou perder só gordura? Ahh, e a última dúvida, tomar albumina antes de deitar ou não? para que eu não tenha um sono catabólico, mas o problema que me vem a mente denovo é se eu não acabo engordando mais ainda..
  22. e quanto ao Abdominal? se eu me aliementar bem, porém castigar no abdominal no jejum e no treino diário, será que consigo reter o cresimento da barriga?
  23. Galera, tenho 24 anos, treino a 4 meses, sempre fui magrinho, de uns 3 anos pra cá adquiri um barriga bem saliente, porém comecei a treinar e me alimentar muito bem e larguei as porcarias e a cerveja. Tive um crescimento bem legal nesses 4 meses. Tomo Figado dessecado, BCAA, whey, albumina, Maltodextrina, castanhas, claras de ovos e muito comida... porém notei que a barriga começou a salientar mais, então mudei um pouco a aliemtação, meu treinador falou pra mim cortar o pão, as massas e o arroz. Báh, cortei, a barriga esta indo lentamente, mas meu tamanho também esta indo, não estou conseguindo consiliar as duas coisas, acabo me aliemntado mau por não ter opções. Ou creço por completo, ou emagreço por completo. Alguém ja teve este problema?
×
×
  • Criar Novo...